CAPÍTULO 4
Sete
da noite estavam todos prontos:Ana,Tay,Clá e Zac iriam passar pra buscar Jen e
Nick .Todos estavam muito bonitos:Ana vestia uma calcá preta justa e blusa
vermelha de mangas compridas,Tay estava com uma calça jeans estilo anos
70..abaixo da cintura com cinto preto e camisa preta social,Clara um
vestido preto até o joelho de alças,Zac uma calça beje e blusa preta justa.
Depois
de muitas recomendações de Diana eles se despediram e foram a caminho da csa
de Jen e Nick. Jen estava muito bonita com uma saia branca e blusa
tomara-que-caia vermelha,Taylor praticamente babou quando a viu.Nick vestia uma
camiseta cinza e calça preta.Depois de todas formalidades eles partiram
//////////////////------//////////////////
Todos
estavam felizes menos Clara que estava revoltada em ver Jen sentada no banco da
frente com Taylor ,ela antes que estava alí.Mas não era só isso ,ela já saiu
de casa revoltadae triste.ana tb estava feliz as vezes seu momento de felicidade
era abatido pelo rosto de Clara triste..mas fazer o que?o show tem que
continuar....
Tay>>:o
que vcs acham de irmos pro boliche?---disse
Jen>>:eu
acho ótimo....todo lugar é ótimo se vc estiver Tay!!!----disse sorrindo pra
ele
Clá>>é
Tay a Jen tem razão vc é muito animado!!---disse querendo se enturmar com
Taylor
Jen>>:Não
é só da animação dele que eu estou falando Clara....mas isso vc não pode
entender...são amigos demais!!---disse passando a mão no rosto de Taylor
Ana
vendo que Clara quase tacou um skate que estava no banco de trás do carro em
Jen tentou mudar a conversa:
Conseguiu
até que chegaram no boliche .eles entraram e se sentaram um pouco .Ana
percebendo que Clara ora olhava pra as bolas de boliche e ora para a cabeça de
Jen imaginou que destino la queria dar a elas e mais uma vez mudou de assunto:
Ana>>:bem..a
noite tá bonita né gente?---sem coisa melhor pra dizer
Tay>>:não
mais bonita que a Jen!!---sorrindo pra ela
Clá>>:tá
aí!!a Jen tá igualzinho a noite principalmente quando se trata da lua....da
lua CHEIA!!---disse com raiva
Todos
riram menos Taylor e Jen
Jen>>olha
aqui garota.....---Ana a interrompeu
Ana>>todos
nos estamos muito alinhados hj né ?---tentando desfazer o clima pesado
Nick>>A
jen demorou umas cinco horas pra se arrumar...---disse
Clá>>em
falar nisso Jen.,já vi essa sua roupa em algum lugar....humm...---botando a mão
na cabeça---AH!---deu um gritinho---na fera de doação para os
desabrigados..que coisa feia Jen roubando de quem não tem..tsc..tsc---rindo
Zac
soltou uma gargalhada recebendo olhares furiosos de Jen.
Jen>>de
quem não tem...vc entende muito disso né Clara?...nem namorado vc tem., ao
contrario de mim!
Nesse
momento Jen beijou Taylor que correspondeu.Zac que parecia se divertir com
aquilo não mais estava ,olhou para Clara e viu os olhos dela cheios d’água
.Quando jen e Taylor praram com aquele showzinho ele disse:
Zac>>:Jen..Clara...vcs
tem um humor tão bom..se gostam tanto...sair com vcs é uma verdadeira
aventura!!---disse rindo
Todos
olharam pra ele sem entender ele tb não entendeu prq disse aquilo só queria
acabar com o clima,Nick,Ana e Tay estavam totalmente abobalhados principalmente
Tay e Jen ficava olhando pra Clara com olhar de triunfo e ela não aguentando
aquilo começou a beber e beber muito.Ana tentava faze-la parar mas nada a
fazia..e a noite trancorreu assim...Taylor e Jen juntos,Zac e Ana olhando para
Clara e Nick que parecia querer tirar proveito do porre de Clara....Até que
Clara puxou Nick para dançar.
Eles
não dançavam eles praticamente se esfregavam..clara não tinha a minima noção
do que fazia ,do lugar,das pessoas que os olhavam,ela só conseguia olhar pra
Tay e Jen e só agarra mais o Nick e começaram a se beijar ,minutos
depois voltaram para a mesa e lá estavam Taylor,Jen,Zac e Ana esses quando
viram que aquela mesa tava mais pra um motel do que para uma mesa resolveram dar
uma volta.
//////////////////------//////////////////
Eles
deixaram a mesa e resolveram passea sozinhos .Foram para o bar do boliche
,sentaram e ficaram um tempo sem saber o que fazer por zac eles já
estariam deitados no balcão se beijando mas ele sabia que não poderia ser
assim.Ana tb tinha vontade de beija-lo mas estava muito envergonhada.Ela então
puxou assunto:
Ana>>É
parece que todos naquela mesa se deram bem...menos nós!---ela sorriu
Zac>>Eu
não concordo!---disse categorico
Ana>>Não?!?---sem
entender
Zac>>Não....eu
me considero o cara mais sortudo de todo o boliche!!---sorrindo
Ana>>É?..
Por que?---ela disse fingindo não entender
Zac>>Porque
eu estou com você!!
Nesse
momento começou a tocar “don’t you cry” e Zac chamou Ana para dançar
.Ela foi.zac se aproximou e a puxou pela cintura para perto dele, ficaram
assim parados por algum tempo ela então envlveu seus braços ao
redor do pescoço dele .Dançavam no mesmo ritimo,mesma harmonia pareciam um só.O
silencio entre os dois foi finalizado por zac:
Zac>>Ana...
Ana
colocou o dedo na boca de Zac não deixando que le continuasse e disse:
Ana>>shiiiiiii!
Não fala nada..palavras sempre estragam tudo!!
Zac
entao fechou seus olhos e quando os abriu viu que Ana o olhava fixamente ...se
aproximou dela e lhe deu um beijo no canto da boca depois outro no rosto depois
outro no queixo ao mesmo tempo que isso era bom era angustiante tb para Ana
pensando em que parte do seu rosto seria o proximo a ser beijado por Zac e ela
rezava para que fosse a boca e assim foi.ele se aproximou da boca dela e lhe deu
um selinho aquilo para Ana era pouco e para Zac tb.ele apertou mais forte a
cintura dela e abriu a boca esperando que ela fizesse o mesmo e ela o fez .como
que em uma coreografia suas linguas se encontraram era como se o beijo deles
fizesse parte daquela dança que a pouco dançavam :mesmo ritimo,mesma
harmonia..pode se ver ali que eles eram feitos um para o outro eram um só . O
coraçao de Zac a principio havia disparado o de Ana também só que agora batia
como o de Zac calmamente , eles tinham certeza de que era aquilo que eles
queriam ,que estavam gostando e como estavam gostando!!
//////////////////------//////////////////
O
beijo infelizmente terminou ,tinha que terminar eles se olharam e viram nos
olhos um do outro a felicidade.
Zac>>Ana...muito
obrigado!!!----sorrindo
Zac>>pelo
o que Zac?—não entendendo
Zac>>por
me fazer ao menos essa noite o cara mais feliz do mundo!!eu adorei esse beijo
..não queria que ele terminasse nunca!
Ela
com a mão no seus loiros cabelos retribui-lhe dando outro beijo não menos
intenço.
Com
certeza eram o casal mais bonito e mais sincero dalí.
E
assim continuaram.
//////////////////------//////////////////
Já
era mais de 11 da noite quando Clara foi ao banheiro Jen foi atrás porque
estava arrependida do que disse alí na frente de todos.Chegando lá Clara já
estava se retirando quando Jen a chamou:
Jen>>Clara?
Clá>>que
foi hein?---irritada
Jen>>ó
clara me desculpa ,eu errei tudo bem mas olha eu gosto de você nem sei porque
estamos assim...não tenho nada contra vc principalmente agora que eu e o Tay
resolvemos namorar ..você é a melhor amiga dele e ele te adora ..eu tb
queria muito ser sua amiga..muito mesmo!---disse sincera
Clara
quase caiu no chor ,ela tinha saido pra Taylor ficar com uma garota não para
namorar..ela se desesperou por dentro mas não podia demonstrar .”desculpou”
Jen e voltaram para mesa lá estavam Zac e Ana que haviam “sumido”,
ouviu Jen dizer algo a Taylor que a olhou e sorriu ela sorriu falsamente de
volta já que na vredade ela tinha vontade de gritar para o mundo todo que se
sentia a pessoa mais infeliz do mundo.Ana vendo aquilo quis
conversar com ela mas ela diss e que estava tudo bem e só pediu para irem
embora porque estava com uma enorme dor de cabeça e não deixava de ser
verdade.
Eles
foram . primeiro deixaram Jen e Nick em casa .Taylor e Jen deram um beijo
cinematorafico de despedida.Clara beijou o Nick e fingiu estar triste por
deixa-lo,voltaram o resto do caminho quietos .Ana e Zac porque falavam outro
tipo de lingua..(hehe) e Taylor e Clara.....Taylor porque só pensava em Jen
e clara também pensava em como ela era sortuda por povoar totalmente os
pensamentos do garoto em que ela rezava todos os dias para ter ao menos a atenção.
//////////////////------//////////////////