CAPÍTULO 4

Sete da noite estavam todos prontos:Ana,Tay,Clá e Zac iriam passar pra buscar Jen e Nick .Todos estavam muito bonitos:Ana vestia uma calcá preta justa e blusa vermelha de mangas compridas,Tay estava com uma calça jeans estilo anos 70..abaixo da cintura com  cinto preto e camisa preta social,Clara um vestido preto até o joelho de alças,Zac uma calça beje e blusa preta justa.
Depois de muitas recomendações de Diana eles se despediram e foram a caminho da csa de Jen e Nick. Jen estava muito bonita com uma saia branca e blusa tomara-que-caia vermelha,Taylor praticamente babou quando a viu.Nick vestia uma camiseta cinza e calça preta.Depois de todas formalidades eles partiram
                          //////////////////------//////////////////
Todos estavam felizes menos Clara que estava revoltada em ver Jen sentada no banco da frente com Taylor ,ela antes que estava alí.Mas não era só isso ,ela já saiu de casa revoltadae triste.ana tb estava feliz as vezes seu momento de felicidade era abatido pelo rosto de Clara triste..mas fazer o que?o show tem que continuar....
Tay>>:o que vcs acham de irmos pro boliche?---disse
Jen>>:eu acho ótimo....todo lugar é ótimo se vc estiver Tay!!!----disse sorrindo pra ele
Clá>>é Tay a Jen tem razão vc é muito animado!!---disse querendo se enturmar com Taylor
Jen>>:Não é só da animação dele que eu estou falando Clara....mas isso vc não pode entender...são amigos demais!!---disse passando a mão no rosto de Taylor
Ana vendo que Clara quase tacou um skate que estava no banco de trás do carro em Jen tentou mudar a conversa:
Conseguiu até que chegaram no boliche .eles entraram e se sentaram um pouco .Ana percebendo que Clara ora olhava pra as bolas de boliche e ora para a cabeça de Jen imaginou que destino la queria dar a elas e mais uma vez mudou de assunto:
Ana>>:bem..a noite tá bonita né gente?---sem coisa melhor pra dizer
Tay>>:não mais bonita que a Jen!!---sorrindo pra ela
Clá>>:tá aí!!a Jen tá igualzinho a noite principalmente quando se trata da lua....da lua CHEIA!!---disse com raiva
Todos riram menos Taylor e Jen
Jen>>olha aqui garota.....---Ana a interrompeu
Ana>>todos nos estamos muito alinhados hj né ?---tentando desfazer o clima pesado
Nick>>A jen demorou umas cinco horas pra se arrumar...---disse
Clá>>em falar nisso Jen.,já vi essa sua roupa em algum lugar....humm...---botando a mão na cabeça---AH!---deu um gritinho---na fera de doação para os desabrigados..que coisa feia Jen roubando de quem não tem..tsc..tsc---rindo
Zac soltou uma gargalhada recebendo olhares furiosos de Jen.
Jen>>de quem não tem...vc entende muito disso né Clara?...nem namorado vc tem., ao contrario de mim!
Nesse momento Jen beijou Taylor que correspondeu.Zac que parecia se divertir com aquilo não mais estava ,olhou para Clara e viu os olhos dela cheios d’água .Quando jen e Taylor praram com aquele showzinho ele disse:
Zac>>:Jen..Clara...vcs tem um humor tão bom..se gostam tanto...sair com vcs é uma verdadeira aventura!!---disse rindo

Todos olharam pra ele sem entender ele tb não entendeu prq disse aquilo só queria acabar com o clima,Nick,Ana e Tay estavam totalmente abobalhados principalmente Tay e Jen ficava olhando pra Clara com olhar de triunfo e ela não aguentando aquilo começou a beber e beber muito.Ana tentava faze-la parar  mas nada a fazia..e a noite trancorreu assim...Taylor e Jen juntos,Zac e Ana olhando para Clara e Nick que parecia querer tirar proveito do porre de Clara....Até que Clara puxou Nick para dançar.
Eles não dançavam eles praticamente se esfregavam..clara não tinha a minima noção do que fazia ,do lugar,das pessoas que os olhavam,ela só conseguia olhar pra Tay e  Jen e só agarra mais o Nick e começaram a se beijar ,minutos depois voltaram para a mesa e lá estavam Taylor,Jen,Zac e Ana esses quando viram que aquela mesa tava mais pra um motel do que para uma mesa resolveram dar uma volta.
                          //////////////////------//////////////////
E
les deixaram a mesa e resolveram passea sozinhos .Foram para o bar do boliche ,sentaram e ficaram  um tempo sem saber o que fazer por zac eles já estariam deitados no balcão se beijando mas ele sabia que não poderia ser assim.Ana tb tinha vontade de beija-lo mas estava muito envergonhada.Ela então puxou assunto:
Ana>>É parece que todos naquela mesa se deram bem...menos nós!---ela sorriu
Zac>>Eu não concordo!---disse categorico
Ana>>Não?!?---sem entender
Zac>>Não....eu me considero o cara mais sortudo de todo o boliche!!---sorrindo
Ana>>É?.. Por que?---ela disse fingindo não entender
Zac>>Porque eu estou com você!!
Nesse momento começou a tocar “don’t you cry”  e Zac chamou Ana para dançar .Ela foi.zac se aproximou e  a puxou pela cintura para perto dele, ficaram assim  parados por algum  tempo ela então envlveu seus braços ao redor do pescoço dele .Dançavam no mesmo ritimo,mesma harmonia pareciam um só.O silencio entre os dois foi finalizado por zac:
Zac>>Ana...
Ana colocou o dedo na boca de Zac não deixando que le continuasse e disse:
Ana>>shiiiiiii! Não fala nada..palavras sempre estragam tudo!!
Zac entao fechou seus olhos e quando os abriu viu que Ana o olhava fixamente ...se aproximou dela e lhe deu um beijo no canto da boca depois outro no rosto depois outro no queixo ao mesmo tempo que isso era bom era angustiante tb para Ana pensando em que parte do seu rosto seria o proximo a ser beijado por Zac e ela rezava para que fosse a boca e assim foi.ele se aproximou da boca dela e lhe deu um selinho aquilo para Ana era pouco e para Zac tb.ele apertou mais forte a cintura dela e abriu a boca esperando que ela fizesse o mesmo e ela o fez .como que em uma coreografia suas linguas se encontraram era como se o beijo deles fizesse parte daquela dança que a pouco dançavam :mesmo ritimo,mesma harmonia..pode se ver ali que eles eram feitos um para o outro eram um só . O coraçao de Zac a principio havia disparado o de Ana também só que agora batia como o de Zac calmamente , eles tinham certeza de que era aquilo que eles queriam ,que estavam gostando e como estavam gostando!!
                           //////////////////------//////////////////
O beijo infelizmente terminou ,tinha que terminar eles se olharam e viram nos olhos um do outro a felicidade.
Zac>>Ana...muito obrigado!!!----sorrindo
Zac>>pelo o que Zac?—não entendendo
Zac>>por me fazer ao menos essa noite o cara mais feliz do mundo!!eu adorei esse beijo ..não queria que ele terminasse nunca!
Ela com a mão no seus loiros cabelos retribui-lhe dando outro beijo não menos intenço.
Com certeza eram  o casal mais bonito e mais sincero dalí.
E assim continuaram.
                          //////////////////------//////////////////
Já era mais de 11 da noite quando Clara foi ao banheiro Jen foi atrás porque estava arrependida do que disse alí na frente de todos.Chegando lá Clara já estava se retirando quando Jen a chamou:
Jen>>Clara?
Clá>>que foi hein?---irritada
Jen>>ó clara me desculpa ,eu errei tudo bem mas olha eu gosto de você nem sei porque estamos assim...não tenho nada contra vc principalmente agora que eu e o Tay resolvemos namorar ..você é a melhor amiga dele  e ele te adora ..eu tb queria muito ser sua amiga..muito mesmo!---disse sincera
Clara quase caiu no chor ,ela tinha saido pra Taylor ficar com uma garota não para namorar..ela se desesperou por dentro mas não podia demonstrar .”desculpou” Jen  e voltaram para mesa lá estavam Zac e Ana que haviam “sumido”, ouviu Jen dizer algo a Taylor que a olhou e sorriu ela sorriu falsamente de volta já que na vredade ela tinha vontade de gritar para o mundo todo que se  sentia  a pessoa  mais infeliz do mundo.Ana vendo aquilo quis conversar com ela mas ela diss e que estava tudo bem e só pediu para irem embora porque estava com uma enorme dor de cabeça e não deixava de ser verdade.
Eles foram . primeiro deixaram Jen e Nick em casa .Taylor e Jen deram um beijo cinematorafico de despedida.Clara beijou o Nick e fingiu estar triste por deixa-lo,voltaram o resto do caminho quietos .Ana e Zac porque falavam outro tipo de lingua..(hehe) e Taylor e Clara.....Taylor porque só pensava em Jen  e clara também pensava em como ela era sortuda por povoar totalmente os pensamentos do garoto em que ela rezava todos os dias para ter ao menos a atenção.
                          //////////////////------//////////////////

- - > Capítulo 5

Hosted by www.Geocities.ws

1