CAPÍTULO 2

            

A noite   chega e o silêncio é quebrado por Diana  anunciando o jantar. Não demora muito  e todos descem . As meninas já descansadas e tomadas banho assim como os meninos .Todos foram para a sala de jantar e começaram a comer,Walker resolveu quebrar  o silencio:
W>>:Meninos o que vcs acham de levar as meninas para conhecer os seus amiguinhos da rua??
D>>:Que ótima idéia !!---entusiasmada
Ike>>:Com muito prazer pai!!Isso claro se elas quiserem!!
Clá>>:Claro que queremos!---disse com um sorriso timido no rosto
Tay>>:Legal!!

Todos terminaram de jantar e permaneram conversando a mesa por um tempo.Elas responderam  típicas perguntas sobre o Brasil e se estavam gostando de Tulsa. Diana logo decidiu que era hora de todos dormirem pois a partir de hoje teriam muito tempo para conversar.

////////////----////////////
Amanheceu   sol  mas fazia frio em tulsa e Diana entrou no quarto dos meninos para acorda-los.
D>>:Acordem garotos já passam das nove!!!
Zac>>:Màe dá um tempo só mais 15 minutinhos!!---disse morrendo de sono
Tay>>:É mãe dormimos tarde ....ficamos jogando video-game....
D>>:Ninguém mandou!!Agora acordem e aproveitem para acordar as meninas!---disse energica
Zac>>:Opa!...perdi o sono deixa que eu acordo quem sabe eu não pego alguém de camisola por lá!!
---disse radiante
D>>:Zachary Walker Hanson te proibo de chegar perto daquele quarto!!Vá vc Ike!
Ike>>:Ahh mãe manda o Tay....tó com sono
Tay>>:Nem vem!!
Zac>>:Uns com tanto outros com tão pouco.....----disse melancolico---vocês são burros ou o que?
Vocês correm o risco de ver 3 garotas semi-nuas e tão reclamando....que injustiça...Só podem ser
gays!!---disse indignado
Tay>>:Oh Zac olhando por esses seus olhos pervertidos acho que seria interessante!---disse rindo
Ike>>:Esquece eu vou...já perdi o sono mesmo!!
Diana desceu e Ike após lavar o rosto se dirigiu ao quarto das “irmanzinhas”.
Ike>>:meninas??---batendo na porta
Ana>>:Oiiii!!!
Ike>>:posso entrar?
Ana>>;Pode!


Lá estava tudo ao contrario do que Zac havia imaginado .Elas já estavam  vestidas esperando  pela hora de alguém chama-las

Ike>:Bom dia!!dormiram bem??
Clá>>:Estranhei a cama ,tó com dor nas costas,a Fer não parava de roncar, to com sono mas fora isso
tá tudo ótimo!!---com um pessimo humor
Ana>>:Liga não ...isso acorda com um humor..que só vendo...---tentando ser mas simpatica
Ike>>:tudo bem!!---“desculpando”---vamos descer ?o café deve estar na mesa!
Eles desceram e logo Zac se juntou a eles.Taylor conhecido como a “noiva”não havia descido  por ser o mais demorado mas não evitou perguntas de Diana:
D>>:Ike onde está seu irmão?---passando o leite para ele
Zac >>:Tó aqui mãe---estranhando a pergunta da mãe
D>>:Estava me referindo ao outro!!---achando graça
Ike>>:A noiva tava deitada quando  eu desci...
D>>:Então vá um de vocês dois chama-lo...

E
ntão começou  uma discussão sem fim sobre quem iria,Clara que ainda não estava de muito bom   humor e querendo ser educada se ofereceu para ir:
Clá>>:Tia se a senhora quiser eu vou!---sorrindo
D>>:ahh querida vá sim ....e vcs dois deveriam se envergonhar!---sem graça pelo comportamento dos filhos
Zac>>:ah mãe ..fala serio!

Clara subiu as escadas um tanto quanto sonolenta e foi em direção ao quarto  a porta estava entre   aberta ,bateu mas não obteve resposta  decidiu entrar e logo viu que não havia ninguém no quarto , quando se virava para sair Taylor entrou enrolado com uma toalha na cintura.Os    dois ficaram paralisados se olhando sem saber o que dizer ou fazer ..até que Clara resolveu se pronunciar:
Clá>>:Er....Tay....a tia Di tá chamando...---disse guaguejando
Tay>>:ahh...eu vou ventir alguma coisa e já vou...---disse totalmente sem graça

Clara ainda permaneceu por mais alguns minutos no quarto completamente paralisada, tinha  acabado de chegar e já tinha visto seu “ïrmão” semi-nu  e ficou imaginando como seria  legal se a toalha por acaso caisse até que se tocou  que Taylor a estava implorando com o olhar para que ela deixasse o quarto.

Ela saiu e voltou pra mesa ainda atordoada com a cena que vira, afinal não é todo dia que se vê  um homen lindo na sua frente  assim.E ela continuou  alí pensando: “nossa como o Tay é lindo!!” e foi interrompida de seus pensamentos por Ana:
Ana>> :O que foi hein?viu fantasma?---curiosa
Clá>>:vi foi uma miragem...e que miragem!!!---disse suspirando

As duas ficaram em silencio e eis que surgea miragem de que as duas falavam :Taylor só que vestido para a tristeza de Clara mas mesmo assim lindo com uma calça jeans , camiseta branca e seus curtos cabelos molhados...lindo!!!

Tay>>:bom dia a todos!!---ainda um pouco envergonhado ao ver o olhar de Clara para ele
Todos>>:Bom dia!!
D>>: Tay por que a demora?---curiosa
Tay>>:Demora?---sem entender
D>>:Perguntei a Clara mas ela parece estar mais no mundo da lua do que aqui entre nós...Algo aconteu?

Taylor ao perceber que talvez Clara tenha ficado um pouco impressionada com sua aparencia fisica ficou totalmente vermelho, Ana entendendo o clima interrompeu para salvar os dois:

Ana>>:Repara não tia ela é sempre assim desligada quando acorda...---disse tentando melhorar as coisas

Todos riram menos Clara e Taylor que estavam totalmente constrangidos,eles deixaram a mesa e Clara chamou Ana para uma conversa já que ela era sua única amiga e poderia tentar  entender o que se passava na cabeça d eClara apesar de nem ela entender.

Clá>>:Ana,eu acho que eu to ficando doida...!!---quase entrando em desespero
Ana>>: é o Taylor não é?---já entendendo tudo
Clá>>:Tá tão na cara assim?---assustada
Ana>>:não é que esteja na cara mas eu te conheço né?...alguma coisa aconteceu e foi naquele quarto...---disse

Clara explicou o que  houve e Ana ficou sem entender , tudo bem ver um cara de toalha não acontece todo dia mas daí ficar totalmente enlouquecida?

Ana>>:sei e daí?---perguntou
Clá>>:como e daí?...você não tá vendo o jeito que o Taylor tá me tratando?---disse sem acreditar no que ana havia perguntado
Ana>>:que jeito?
Clá>>: ele não tá nem olhando na minha cara tá me ignorando...!!---disse sem acreditar de novo
Ana>>:ahhh Clara!!vc tá viajando  nós chegamos aqui ontem ,td bem conversamos e estamos um pouco mais a vontade uns com os outros e no outro dia vc vê o cara de toalha e ele desce um pouco sem graça....o que vc queria?que ele viesse e te desse um enorme abraço??!!
Clá>>:não mas...
Ana>>:Clá não tem mas...ele só tá sem graça mas daqui a pouco passa ..
Elas foram interrompidas por Taylor que as chamou para conhecer os amigos deles .Clá sorriu ao ver Taylor e pensou que Ana deveria estar certa.


////////////----////////////
Ana,Clara e Taylor  desceram e chegando láviram vária spessoas conversando e falando alto eles eram os tais amigos que eles queriam que elas conhecessem.Nick,Brian dois irmãos ,Stacy,Joana,Alex,John,Jen e Mag. Logo deu pra perceber quem gostava de quem.Stacy não tirava os olhos de Zac que parecia gostar dela só como amiga,Joana totalmente por Ike,e Jen por Taylor e o pior é que parecia ser reciproco.Clara percebendo foi logo falar com Ana.
Clá>>:olha lá Ana aquela tal de Jen olhando pro Taylor...---apontando pra ela
Ana>>:garota sossega!!....para com isso...se enturma com o pessoal e tira o Taylor da cabeça..!!---já sem paciência com Clara.
Clá>>:se eu fosse vc ficava de olho na Stacy  ela tá comendo o zac com os olhos!---querendo envenenar
Ana>>:como se eu tivesse ligando!!---dando de ombros

As duas sairam daquela redoma e começaram a se enturmar

Ana fingiu que não ligou mais ficou com ciumes . Um mês   se passou e as coisas estavam bem melhores elas tinham virado verdadeiros amigos do pessoal , Ike e fernanda parecia estar virando mais do que isso.

Ike>>: Tay o que vc acha da Fer?---olhando para Taylor
Tay>>:ela é bonita ,legal...meio boba mas legal! Por que esse subto interesse Ike?---estranhando a pergunta de Issac
Ike>>:não nada não...só tava curiosa ...vc nunca me falou nada dela....e ---taylor o interrompeu
Tay>>:nunca falei da Clá e da Ana e vc tb nunca me perguntou...!---contradizendo o irmão

Ike meio sem jeito de admitir que estava sentindo algo diferente por Fer do que sentia pelas outras meninas,não que não gostasse delas ,gostava mas como irmães e por Fernanda era mais que isso só que ela não parecia sentir o mesmo,ela estava interessada por um hanson só que ele se chamava Taylor.
////////////----////////////

Ela e Stacy haviam ficado muito amigas e estavam conversando sobre seus sentimentos em relação a Tay e Zac:

Stacy>>:Você e o Taylor tiveram algum progresso?---interessada
Fer>>: que nada!!ele quase não fala comigo quer dizer fala como fala com todos.---disse desanimada
Stacy>>:hum....Aquela Clá que tá toda hora com ele...
Fer>>:É minha prima tá dando o maior mole pra ele...só ele que não vê isso...---meio revoltada
Stacy>>:..ou tá gostando....
Fer>>:CLARO QUE NÃO!!!!!!!!!---gritou
Stacy>>:ihh..calma!!---disse tentando acalmar
Fer>>:cuidado que a Ana tá super intima do Zac hein....---retrucando a amiga
Stacy>>:só querida que eu cheguei primeiro e o Zaquinho é meu!!---disse rindo

As duas  continuaram conversando e enquanto issotaylor estava voltando da casa de seu amigo Nick e foi procurar a Clara eles realmente estavam muito amigos .Clara até chegou a acreditar que só gostava dele como amigo mas não era só isso, prefiriu ficar em silêncio pois gostava muito dele e se contentava com a sua amizade pelo menos por enquanto.Taylor a procurou e a  achou  no quarto das meninas  dormindo ele a olhou  e achou tão bonitinho o jeito que ela dormia ,parecia tão calma ,ele não a olhou com sengundas intenções e sim pensando: “minha irmanzinha...vou sentir falta da sua amizade quando vc for embora!”. Só  que ele não imaginava que Clara queria que ele sentisse falta de mais.
Ele se aproximou dela e pensou em dar um susto  mas não teve coragem já que ela parecia não querer acordar .ele foi até a cama e sentou ao lado dela , fez carinho no cabelo mas Clara  assim como ele dormia pesado então ele a abraçou em seu colo e chamou seu nome ,ela que sonhava estar com Taylor em um praia relutava para não acordar ,estava preparada para dar um berro quando abriu os olhos e viu Tay ,por um momento achou que o sonho teria se tornado realidade.
Clá>>:Tay...---sorriu---que bom acordar  e te ver!!
Tay>>:desculpe..você tava dormindo feito um anjinho mas eu tinha que te acordar...---ela o interrompeu
Clá>>:o que pode ser tão importante?---ela ainda estava deitada no peito dele assim podia ouvir as batidas do seu coração.
Tay>>:eu....eu e a Jen , a gente vai sair amanha e  eu queria que vc tb fosse o Nick vai tb...vc faria isso por mim?---disse sorrindo
Clara sentiu um balde de água fria cair na sua cabeça ,teve vontade de chorar mas não o fez engoliu seco e falou:
Clá>>:não sabia que vc gostava dela...---disse desapontada
Tay>>:não é que eu goste , não amo mas ela é tão bonita ,inteligente,legal...sei lá perto dela eu me sinto tão bem..---disse com um brilho no olhar.
Clá>>: você tá apaixonado!!!---fingindo animação
Tay>>:pra você eu posso contar...eu to sim!!!---ele sorriu---você não o quanto,penso nela o dia inteiro ,tudo me faz lembra-la queria ficar com ela o tempo inteiro!!---ainda sorrindo
Clara com lagrimas nos olhos abraçou Taylor e disse:
Clá>>:é amigos estamos perdidos!!---disse entristecida
Ele não entendeu nada mas ficou feliz quando ela disse que iria. A noite chegou e Clara alegando não estar se sentindo bem não desceu para o jantar , quando Ana e Fer foram dormir ela já estava dormindo.


- - > Capítulo 3

Hosted by www.Geocities.ws

1