CAPÍTULO 2
A noite
chega e o silêncio é quebrado por Diana anunciando o jantar. Não demora
muito e todos descem . As meninas já descansadas e tomadas banho assim
como os meninos .Todos foram para a sala de jantar e começaram a comer,Walker
resolveu quebrar o silencio:
W>>:Meninos o que vcs acham de levar as meninas para conhecer
os seus amiguinhos da rua??
D>>:Que ótima idéia !!---entusiasmada
Ike>>:Com muito prazer pai!!Isso claro se elas quiserem!!
Clá>>:Claro que queremos!---disse com um sorriso timido no
rosto
Tay>>:Legal!!
Amanheceu sol mas fazia frio em tulsa e Diana
entrou no quarto dos meninos para acorda-los.
D>>:Acordem garotos já passam das nove!!!
Zac>>:Màe dá um tempo só mais 15 minutinhos!!---disse
morrendo de sono
Tay>>:É mãe dormimos tarde ....ficamos jogando video-game....
D>>:Ninguém mandou!!Agora acordem e aproveitem para acordar as
meninas!---disse energica
Zac>>:Opa!...perdi o sono deixa que eu acordo quem sabe eu não
pego alguém de camisola por lá!!
---disse radiante
D>>:Zachary Walker Hanson te proibo de chegar perto daquele
quarto!!Vá vc Ike!
Ike>>:Ahh mãe manda o Tay....tó com sono
Tay>>:Nem vem!!
Zac>>:Uns com tanto outros com tão pouco.....----disse
melancolico---vocês são burros ou o que?
Vocês correm o risco de ver 3 garotas semi-nuas e tão
reclamando....que injustiça...Só podem ser
gays!!---disse indignado
Tay>>:Oh Zac olhando por esses seus olhos pervertidos acho que
seria interessante!---disse rindo
Ike>>:Esquece eu vou...já perdi o sono mesmo!!
Diana desceu e Ike após lavar o rosto se dirigiu ao quarto das “irmanzinhas”.
Ike>>:meninas??---batendo na porta
Ana>>:Oiiii!!!
Ike>>:posso entrar?
Ana>>;Pode!
Lá estava
tudo ao contrario do que Zac havia imaginado .Elas já estavam vestidas
esperando pela hora de alguém chama-las
Ike>:Bom
dia!!dormiram bem??
Clá>>:Estranhei a cama ,tó com dor nas costas,a Fer não
parava de roncar, to com sono mas fora isso
tá tudo ótimo!!---com um pessimo humor
Ana>>:Liga não ...isso acorda com um humor..que só
vendo...---tentando ser mas simpatica
Ike>>:tudo bem!!---“desculpando”---vamos descer ?o café
deve estar na mesa!
Eles desceram e logo Zac se juntou a eles.Taylor conhecido como a
“noiva”não havia descido por ser o mais demorado mas não evitou
perguntas de Diana:
D>>:Ike onde está seu irmão?---passando o leite para ele
Zac >>:Tó aqui mãe---estranhando a pergunta da mãe
D>>:Estava me referindo ao outro!!---achando graça
Ike>>:A noiva tava deitada quando eu desci...
D>>:Então vá um de vocês dois chama-lo...
Então começou uma discussão sem fim sobre quem iria,Clara
que ainda não estava de muito bom humor e querendo ser educada
se ofereceu para ir:
Clá>>:Tia se a senhora quiser eu vou!---sorrindo
D>>:ahh querida vá sim ....e vcs dois deveriam se
envergonhar!---sem graça pelo comportamento dos filhos
Zac>>:ah mãe ..fala serio!
Clara subiu as escadas um tanto quanto sonolenta e foi em direção
ao quarto a porta estava entre aberta ,bateu mas não obteve
resposta decidiu entrar e logo viu que não havia ninguém no quarto ,
quando se virava para sair Taylor entrou enrolado com uma toalha na cintura.Os
dois ficaram paralisados se olhando sem saber o que dizer ou fazer ..até que
Clara resolveu se pronunciar:
Clá>>:Er....Tay....a tia Di tá chamando...---disse
guaguejando
Tay>>:ahh...eu vou ventir alguma coisa e já vou...---disse
totalmente sem graça
Clara ainda permaneceu por mais alguns minutos no quarto
completamente paralisada, tinha acabado de chegar e já tinha visto
seu “ïrmão” semi-nu e ficou imaginando como seria legal se a
toalha por acaso caisse até que se tocou que Taylor a estava implorando
com o olhar para que ela deixasse o quarto.
Ela saiu e voltou pra mesa ainda atordoada com a cena que vira,
afinal não é todo dia que se vê um homen lindo na sua frente
assim.E ela continuou alí pensando: “nossa como o Tay é lindo!!” e
foi interrompida de seus pensamentos por Ana:
Ana>> :O que foi hein?viu fantasma?---curiosa
Clá>>:vi foi uma miragem...e que miragem!!!---disse suspirando
As duas ficaram em silencio e eis que surgea miragem de que as duas
falavam :Taylor só que vestido para a tristeza de Clara mas mesmo assim lindo
com uma calça jeans , camiseta branca e seus curtos cabelos molhados...lindo!!!
Tay>>:bom dia a todos!!---ainda um pouco envergonhado ao ver o
olhar de Clara para ele
Todos>>:Bom dia!!
D>>: Tay por que a demora?---curiosa
Tay>>:Demora?---sem entender
D>>:Perguntei a Clara mas ela parece estar mais no mundo da lua
do que aqui entre nós...Algo aconteu?
Taylor ao perceber que talvez Clara tenha ficado um pouco
impressionada com sua aparencia fisica ficou totalmente vermelho, Ana entendendo
o clima interrompeu para salvar os dois:
Ana>>:Repara não tia ela é sempre assim desligada quando
acorda...---disse tentando melhorar as coisas
Todos riram menos Clara e Taylor que estavam totalmente
constrangidos,eles deixaram a mesa e Clara chamou Ana para uma conversa já que
ela era sua única amiga e poderia tentar entender o que se passava na
cabeça d eClara apesar de nem ela entender.
Clá>>:Ana,eu acho que eu to ficando doida...!!---quase
entrando em desespero
Ana>>: é o Taylor não é?---já entendendo tudo
Clá>>:Tá tão na cara assim?---assustada
Ana>>:não é que esteja na cara mas eu te conheço né?...alguma
coisa aconteceu e foi naquele quarto...---disse
Clara explicou o que houve e Ana ficou sem entender , tudo bem
ver um cara de toalha não acontece todo dia mas daí ficar totalmente
enlouquecida?
Ana>>:sei e daí?---perguntou
Clá>>:como e daí?...você não tá vendo o jeito que o Taylor
tá me tratando?---disse sem acreditar no que ana havia perguntado
Ana>>:que jeito?
Clá>>: ele não tá nem olhando na minha cara tá me
ignorando...!!---disse sem acreditar de novo
Ana>>:ahhh Clara!!vc tá viajando nós chegamos aqui
ontem ,td bem conversamos e estamos um pouco mais a vontade uns com os outros e
no outro dia vc vê o cara de toalha e ele desce um pouco sem graça....o que vc
queria?que ele viesse e te desse um enorme abraço??!!
Clá>>:não mas...
Ana>>:Clá não tem mas...ele só tá sem graça mas daqui a
pouco passa ..
Elas foram interrompidas por Taylor que as chamou para conhecer os
amigos deles .Clá sorriu ao ver Taylor e pensou que Ana deveria estar certa.