CAPÍTULO 2
Shelly , Alê e Flavia agora estão a caminho de Tulsa , elas estavam muito ansiosas pois seria a primeira vez que iam ficar tanto tempo sem a marcação cerrada de seus pais.
Alê = Nossa,tô super anciosa
Flavia = Só vc euzinha aqui ja comi meus dedos por que unha já não tem a muito tempo.
Shelly = Eu não sei qual é motivo de tanto nervosismo-fala com um ar debochado- a gente só vai mora um um outro pais com a tia Mary.
Alê = Ah claro tudo super normal,nos já estamos acostumadas todo mês a gente vai morar num pais diferente!
As três riem e continuam falando de coisas futeis até que Flavia faz uma pergunta que as deixam curiosas.
Flavia = Gentay como é que são os garotos de Tulsa?
Alê = Se forem iguais aos gatinhos dos Hanson eu não vou ligar - diz com um
sorriso malisioso nos lábios.
Flavia = Ah tá cé acha que nos vamos ter a sorte de encontrar os Hanson só por que nos vamos pra Tulsa,cé não acha que tá sonhando muito alto não?
Alê = Não custa nada sonha vc não acha?
Shelly que até o momento se mantinha calada ( e olha isso pode-se considerar um milagre)resolvel se manifestar.
Shelly = E bom mesmo que não custe por que no dia precisar pagar pra sonhar, coitados dos meus tios vão a falencia,cara vcs sã neuroticas não sei que graça vcs veem nesses garotos.
Flavia = vc fala isso por que não se interessa por garoto nenhum -fala irritada - olha só pra vc quinse anos e nunca beijou.
Shelly = Se não beijei foi porque eu não quis , vc sebe que eu acho esse negocio de beijo muito nojento , ECA!
Alê = Nossa Ly nunca achei que vc fosse anti beijo,quero só ver quando vc se
apaixonar. -fala rindo
Shelly = E quem disse a vc que ue vou me apaixonar deixo isso pra vcs duas
que são bobonas.
Alê = Ah tá claro.
Dizendo isso Shelly deixou mas do que claro sue lada infantil , Alessandra se segurava para não rir da cara da prima algo dentro dela dizia que ela ainda ia pagar a lingua.Tudo corre normal até chegarem em Tulsa desembarcam e encontram a tia delas a Mary.
Mary = meninas como vcs estão grandes faz tanto tempo que não vejo vcs!!
Alê = É tia faz muito tempo mesmo eu só espero, que agora a gente passe
muito tempo se vendo.
Mary = Claro que sim!
Shelly = tia cadê o tio Peter e o Josh?
Mary = Seu tio teve que viajar a negocios e os amigos do Josh pediram para ele ir junto.
Shelly = ah tá -sem ligar muito pro que a tia falava -
Mary = Bem mas é melhor nos apressarmos por que toda a vizinhasa esperam por vcs.
Flavia = Ah é por que?
Mary = Todos estão curiosos para conhecer as minhas brasileirinhas.
Alê = Nossa a gente já ta famosa aqui é?
Mary = E como todos estão curiosos para conhecelas,inclusive os garotos!
Flavia= (Toda feliz)LEGAL!!!!!!!!
Shelly = Ai meu Deus lá vai a vinha toda assanhada com os meninos.
Alê= Deixa ela Lyla,ela tá afim de da uns pega nos gringos.
Alê e Shelly riem e vão todas quantro para a casa de Mary e obviamente para uma festa de boas vindas que aguardava as garotas.