CAPÍTULO 3

As três entraram no carro de Mary e foram contandos coisas sobre a familia e etc , ouando finalmente chegaram deram de cara com uma "bruta" casa e ficaram meio bestificadas. 

 

Shelly = Uh....Au.... 

Flavia = Tia que casão!!!!!! 

Mary = è ela é grande mesmo , as veses a acho até grande de mais. 

Alê = Quantas pessoas moram ai? 

Mary = Três , eu seu tio Peter e seu primo Josh. 

Shelly = Caracas uma casa desse tamanho e só três pessoas! 

Mary = Seis! por que de agora em diante vcs também são moradoras dessa casa. 

Shelly = Ah é mesmo né!? 

Alê = Gente não é melhor nos entrarmos porque lá detro tem um monte de gente 

curiosa achando que somos de outro planeta e não de outro país. 

 

As 4 riem e entram carregada de caixas Mary que já havia entrado pegou as caixas das mãos delas e fez as as apresemtações neçessarias depois de muitos "prazer em conhecer" e "sejam bem vindas" elas foram realmente curtir a festa. Estavam dançando rodeada de meninos quando Flavia pegou as primas pelo braço. 

 

Shelly = que que foi em vinha? 

FLavia = Gentem olha só quanto gato tem nessa festa! 

Alê = Cara só tem menino gostoso em Tulsa!!!!!!!! 

Shelly = foi pra isso que eu vim até aqui? Se vcs charam esses garotos tão interessantes então prque sairam de perto deles? 

 Alê = Pra falar deles hora essa , cé acha que eu vou ficar chamando eles de gostosos perto deles? 

Flavia = Ah lyla vai me dizer que não achou nem um gatinho nessa festa? 

Shelly = Sinceramente ? Não e to pouco me lixando pra isso. 

Flavia = Vc e cega ou o que? 

Shelly = Não eu enxergo perfeitamente e é por isso que eu não fico chamando 

de gatinho qualquer gato de telhado. 

Alê = Eu só espero que os amigos do Josh te agradem. 

Flavia = Ih! é ruim enhem! 

 

O que Flavia não sabia era que os "amigos" de Josh iriam agradar a todas menos a Shelly.Festa acabada foram pros seus quartos , como a casa era muito grande cada uma ficou com um quarto só pra si,assim que deitaram adormeceram o dia seguinte seria de muitas surpresas. 

 

No dia seguinte... 

 

Shelly = Alêeeeeeeeeeee! 

Alê = Ahm? o que? como? 

Shelly = Acorda menina ta viajando é? 

Alê = Tó e vê se me deixa dormir. 

Shelly = Que dormir nada vamos dar umas volta de bike. 

Alê = Hoje não , eu tó morrendo de sono e quando eu acordar vou ter que arrumar meu quarto, e por fala nisso o seu ta arrumado? 

Shelly = claro que ta acordei bem cedo e ja arrumei tudinho. 

Alê = não me diga que vc trousse aquele monte de bonecas. 

Shelly = Trousse sim qual o problema ? 

Alê = vc não acha que está muito grande para brincar de bonecas? 

Shelly = não , não acho e já que vc estar nessa molesa eu vou pedalar sozinha. 

Alê = é vai e me deixa em paz. 

 

Shelly saiu frustrada por que não consseguiu convenncer nenhuma das prima a ir da uma valta , pegou uma bike e seguiu rumo a um bosque que tinha ali perto, pedalou por algum tempo depois resouveu voutar por que Mary tinha pedido que não demorase pois seu tio peter iria chegar hoje e ela tinha que conhecer os amigos de Josh. 

 

Quando já estava a caminho de casa destraiu-se com um esquilo olho pra trás e nõ viu outra bike vindo rápidamete em sua direção. 

 

Taylor = OLHA A FRENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Shelly = O que? 

 

É isso mesmo amiguinhos eles bateram um no outro depois de algum tempo meio 

atordoados se recomposeram. 

 

Taylor = vc está bem? 

 - - > Capítulo 4

 

Hosted by www.Geocities.ws

1