CAPÍTULO 1

Shelly , Alessandra e Flavia são primas e amigas estavam sempre juntas e  contavam todo umas pras outras (mas tudo mesmo) e  apesar das diferentes personalidades de cada uma se davam ( na medida do possivel).

Alessandra é a mais madura e sensual das três , tem  sempre a cabeça no lugar  e não se estressa fácil, a Alê ( Alessandra ) é sonhadora e romântica , daquelas que ficam suspirando sonhado com o dia que seu príncipe encantado vira buscala num cavalo branco e eles seram felizes pra sempre,Shelly é a criança das três , inocente e meio baba as vezes e sempre é a mais mimada das três .Mas vamos parar de enrolacão e começar logo com a historia.

 

Trrrrrrrrriiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmm (telefone)

 

Flavia = Shellyyyyyy!ATENDE AI!!!!!!!!!

Shelly = Calma ai minha senhora já vou.-em tom ironico- Alô?

Lucia = Vinha é vc querida ?

Shelly = não tia é a Shelly. 

Lucia = Shelly meu amor! não sabia que era vc.

Shelly = Quer que eu chame a Flavia?

Lucia = Não precisa o que eu tenho pra falar interessa a vc tambem.

Shelly = É mesmo? Então fala o que é que eu ja to curiosa.

Lucia = Eu queria saber se vcs e suas primas não querem passar as ferias aqui comigo?

Shelly = O QUE !!??

Shelly falou tão baixinho que suas primas ouviram do outro lado da casa e correram pra vê o que tinha acontecido.

 

Alê = Lyla que que foi que aconteceu mulher tu ta branca ?

Flavia = Fala Shelly cê ta me deixando nervosa.

Shelly permanecia parada ohando fixo para um ponto qualquer até que...

Alê e Flavia = SHELLY!

Shelly = Anh?

Alê = quem era no telefone ?

Shelly = A tia Lu.

Flavia = E o que foi que ela disse pra vc entra em estado de choque?

Shelly = Ah nada ela so nos convidou para passar as ferias com ela.

Flavia e Alesandra = (se entreolham) Come que é ?

Shelly = Agora vcs entendem o meu estado né?

FLavia = nossa isso é d+ e o que vc disse ?

Shelly = eu disse que a gente preferia passar as ferias aqui nesse lugar entediante a ir pros Steytes.Dãã e cloro que eu falei que a gente iria!

Alê = Nossa eu nem acredito que eu vou pros steytes e quando é nos vamos?

Shelly = Santa inteligência ! Vcs hojes se superaram nas peguntas idiotas é claro que a gente vai quando as ferias comecarem né?

Alê = Não enche Lyla!

Shelly = dessa vez passa vcs ainda estão traumatizadas.

 

As aulas termiaram e obvio as ferias comecaram todas estavam euforicas com a viajem , arumando as malas e preparando tudo para terem umas ferias inesquecives (é bote insquecives nisso)

 

Shelly = Gentem sera que eu devo levar o bunny?

Flavia = Ah Shelly não vai me dizer que vc quer levar esse coellho fedido com vc né?

(bunny e um coelho de pelucia que a Shelly ganhou quando nasceu)

Shelly = Quero sim e não fale assim do meu coelho ele é muito sensivel- falou mostrando a lingua para Flavia-

Alê = Vamos parar , se vc quiser leva seu coelho lyla , e vc vinha para de implicar com besteiras.

Flavia = Quero so vê quando ela chegar na casa da tia Lu e todos os meninos que estiverem lá virem vc agarrada a esse coelho rosa .

Shelly = Pra sua infomação eu sou exatamente o contrario de vc não fico correndo atras de meninos e nem me preucupo com que eles vão pensar de mim,alias nem eles nem niguem ouviu?

 

Nisso shelly tinha razão enquanto Flavia fazia de tudo pra chamar a atencão dos garotos , ela queria mais era se diverti e tava  pouco se importando com que iam penssar dela.

 

Alê = Ei vcs daus , acabem logo com essa discucão e com as malas porque as minas já estão prontas.

Flavia e Shelly = OK

 

As duas terminaram de arrumar as malas em silencio e foram para o aerioporto e pegaram o avião em ddirecão a Tulsa (Dãã , não

presiza dizer por que né?)

Começa aí uma história de muitos amores , mal-entendidos e muita mais muita diversão!

- - > Capítulo 2

 

Hosted by www.Geocities.ws

1