CAPÍTULO 1
Shelly , Alessandra e Flavia são primas e amigas estavam sempre juntas e contavam todo umas pras outras (mas tudo mesmo) e apesar das diferentes personalidades de cada uma se davam ( na medida do possivel).
Alessandra é a mais madura e sensual das três , tem sempre a cabeça no lugar e não se estressa fácil, a Alê ( Alessandra ) é sonhadora e romântica , daquelas que ficam suspirando sonhado com o dia que seu príncipe encantado vira buscala num cavalo branco e eles seram felizes pra sempre,Shelly é a criança das três , inocente e meio baba as vezes e sempre é a mais mimada das três .Mas vamos parar de enrolacão e começar logo com a historia.
Trrrrrrrrriiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmm (telefone)
Flavia = Shellyyyyyy!ATENDE AI!!!!!!!!!
Shelly = Calma ai minha senhora já vou.-em tom ironico- Alô?
Lucia = Vinha é vc querida ?
Shelly = não tia é a Shelly.
Lucia = Shelly meu amor! não sabia que era vc.
Shelly = Quer que eu chame a Flavia?
Lucia = Não precisa o que eu tenho pra falar interessa a vc tambem.
Shelly = É mesmo? Então fala o que é que eu ja to curiosa.
Lucia = Eu queria saber se vcs e suas primas não querem passar as ferias aqui comigo?
Shelly = O QUE !!??
Shelly falou tão baixinho que suas primas ouviram do outro lado da casa e correram pra vê o que tinha acontecido.
Alê = Lyla que que foi que aconteceu mulher tu ta branca ?
Flavia = Fala Shelly cê ta me deixando nervosa.
Shelly permanecia parada ohando fixo para um ponto qualquer até que...
Alê e Flavia = SHELLY!
Shelly = Anh?
Alê = quem era no telefone ?
Shelly = A tia Lu.
Flavia = E o que foi que ela disse pra vc entra em estado de choque?
Shelly = Ah nada ela so nos convidou para passar as ferias com ela.
Flavia e Alesandra = (se entreolham) Come que é ?
Shelly = Agora vcs entendem o meu estado né?
FLavia = nossa isso é d+ e o que vc disse ?
Shelly = eu disse que a gente preferia passar as ferias aqui nesse lugar entediante a ir pros Steytes.Dãã e cloro que eu falei que a gente iria!
Alê = Nossa eu nem acredito que eu vou pros steytes e quando é nos vamos?
Shelly = Santa inteligência ! Vcs hojes se superaram nas peguntas idiotas é claro que a gente vai quando as ferias comecarem né?
Alê = Não enche Lyla!
Shelly = dessa vez passa vcs ainda estão traumatizadas.
As aulas termiaram e obvio as ferias comecaram todas estavam euforicas com a viajem , arumando as malas e preparando tudo para terem umas ferias inesquecives (é bote insquecives nisso)
Shelly = Gentem sera que eu devo levar o bunny?
Flavia = Ah Shelly não vai me dizer que vc quer levar esse coellho fedido com vc né?
(bunny e um coelho de pelucia que a Shelly ganhou quando nasceu)
Shelly = Quero sim e não fale assim do meu coelho ele é muito sensivel- falou mostrando a lingua para Flavia-
Alê = Vamos parar , se vc quiser leva seu coelho lyla , e vc vinha para de implicar com besteiras.
Flavia = Quero so vê quando ela chegar na casa da tia Lu e todos os meninos que estiverem lá virem vc agarrada a esse coelho rosa .
Shelly = Pra sua infomação eu sou exatamente o contrario de vc não fico correndo atras de meninos e nem me preucupo com que eles vão pensar de mim,alias nem eles nem niguem ouviu?
Nisso shelly tinha razão enquanto Flavia fazia de tudo pra chamar a atencão dos garotos , ela queria mais era se diverti e tava pouco se importando com que iam penssar dela.
Alê = Ei vcs daus , acabem logo com essa discucão e com as malas porque as minas já estão prontas.
Flavia e Shelly = OK
As duas terminaram de arrumar as malas em silencio e foram para o aerioporto e pegaram o avião em ddirecão a Tulsa (Dãã , não
presiza dizer por que né?)
Começa aí uma história de muitos amores , mal-entendidos e muita mais muita diversão!