CAPÍTULO 9
Ø
Taylor, me
desculpa por tudo o que eu te disse, cara!!!! Por essa menina até eu me atirava
na frente do ônibus!!!! Seu anjo da guarda tá mais que aprovado!!!! Eu sabia
que você não era burro o suficiente para ser atropelado a troco de nada!!!!(
falou o Zac assim que entrou no quarto)
Ø
É
Taylor, a menina é linda. Quem era o cara que tava com ela???
Ø
Zac,
pode esquecer que ela não é pro seu bico, e o cara é o namorado dela, dá
dois de vc!!!
Ø
Namorado
é? Hum....
Ø
Que
cara é essa??? Comeu o mingau do Taylor???
Ø
Eu
tô analisando o tamanho do menino...... ela nem é tão bonita assim......
Ø
Hahahaha,
Zac, seu marica!!!!
Ø
Não
brinca não Taylor, o garoto é grande mesmo.
Ø
Tá,
vamos mudar de assunto. (O Ike
continuou) Como foi o papo com ela???
Ø
Ike
seu cretino, você não mudou de assunto!!!!
Ø
Zac
tem certeza que você não esqueceu nada lá fora, irmãozinho??
Ø
Pára
vocês dois, vocês querem escutar ou não???
Tá,
agora vai começar o interrogatório.... Prepare-se.
Ø
Tá, conta
logo. (Zac com uma cara de curioso que só vendo...)
Ø
Ela
é uma garota legal.
Ø
Ah
Taylor, não vai dizer que tá com medo do namorado dela?? Conta direito!!!
Ø
Não
Ike, não é isso, é que....sei lá, eu nem falei muito com ela, só deu tempo
de agradecer e falar sobre qualquer coisa....
Ø
Bem
que eu podia Ter me machucado também, mas com a sorte que eu tenho, se eu fosse
atropelado ia morrer esperando socorro, ou ia vir uma velhinha de 97 anos me
ajudar a levantar!!!!! Vc é muito cagado Taylor.
Ø
Zac
, eu vou fingir que você não tá aqui, Ok? Senão eu ainda vou virar você do
avesso.
Ø
Sobre
o que vocês falaram???
Ø
Nada
especial, ela perguntou quando eu ia sair, se eu estava melhor.....
Ø
Hehehe
O
Taylor só deu uma olhada mortal pro Zac que tratou de fechar o sorriso cínico
dele. O Zac adorava, amava, se divertia muito infernizando a vida do coitado do
Taylor, mas sabia seu limite, e depois da olhada do Taylor tratou de ficar mudo,
calado, de boca fechada.UAU
Ø
Ela parece
ser muito legal.( agora o diálogo é só entre o Ike e o Tay, Tay? Olha!!! Mas
que intimidade!!!! Ah! Que se dane, a história é minha!!!! Bom, o Zac só
escutava, nem se mexia muito.)
Ø
Pois
é, nós só não falamos mais porque o Renato, namorado dela chegou e disse que
tinha que ir não sei aonde, fazer não sei o que.
Ø
Hum...
e por que ela disse que era nossa irmã?
Ø
Parece
que pra acompanhar um paciente na ambulância tem que ser parente, foi o jeito
que ela arrumou.
Ø
Ela,
é meio doidinha......
Ø
(
sem querer querendo o Taylor que estava olhando pro nada soltou essa) Ela é
linda!!!
Nem
precisava dizer mais nada, o Ike levou um choque e o Zac.... bom... o Zac
levantou correndo se trancou no banheiro e só deu pra escutar....
Ø
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!
Foi
a gargalhada mais gostosa do planeta, sabe aquelas que vc ri só de ouvir? Pois
é, o Taylor no começo tava com ódio do Zac,
mas como o garoto não parava de rir passou a ser engraçado e os dois
começaram a rir do Zac....
Ø
HAHAHAHAHA!!!!!!
Desculpa... Taylor... ai.... é que ... meu......HAHAHAH.... muito engraçado
sua cara agora.....ai minha barriga.......HAHAHAHA!!!
Ø
HAHAHAHA...
Zac , Você vai explodir, respira!!!!!!
Ø
HAHAHAHAHA!!!
Eu não consigo!!!! Taylor, vc é muito bom!!!!! Ganhei o dia agora!!!!!!
E
assim ficou o papo no hospital, risadas, provocações, xingamentos, essas
coisas de menino.!!!! Eu já tô enjoando desse cenário, tomara que o Taylor
saia rapidinho daí, tá muito chato escrever sobre esse quarto de hospital.....