CAPÍTULO 9

 

Ø       Taylor, me desculpa por tudo o que eu te disse, cara!!!! Por essa menina até eu me atirava na frente do ônibus!!!! Seu anjo da guarda tá mais que aprovado!!!! Eu sabia que você não era burro o suficiente para ser atropelado a troco de nada!!!!( falou o Zac assim que entrou no quarto)

Ø       É Taylor, a menina é linda. Quem era o cara que tava com ela???

Ø       Zac, pode esquecer que ela não é pro seu bico, e o cara é o namorado dela, dá dois de vc!!!

Ø       Namorado é? Hum....

Ø       Que cara é essa??? Comeu o mingau do Taylor???

Ø       Eu tô analisando o tamanho do menino...... ela nem é tão bonita assim......

Ø       Hahahaha, Zac, seu marica!!!!

Ø       Não brinca não Taylor, o garoto é grande mesmo.

Ø       Tá, vamos mudar de assunto.  (O Ike continuou) Como foi o papo com ela???

Ø       Ike seu cretino, você não mudou de assunto!!!!

Ø       Zac tem certeza que você não esqueceu nada lá fora, irmãozinho??

Ø       Pára vocês dois, vocês querem escutar ou não???

 

Tá, agora vai começar o interrogatório.... Prepare-se.

 

Ø       Tá, conta logo. (Zac com uma cara de curioso que só vendo...)

Ø       Ela é uma garota legal.

Ø       Ah Taylor, não vai dizer que tá com medo do namorado dela?? Conta direito!!!

Ø       Não Ike, não é isso, é que....sei lá, eu nem falei muito com ela, só deu tempo de agradecer e falar sobre qualquer coisa....

Ø       Bem que eu podia Ter me machucado também, mas com a sorte que eu tenho, se eu fosse atropelado ia morrer esperando socorro, ou ia vir uma velhinha de 97 anos me ajudar a levantar!!!!! Vc é muito cagado Taylor.

Ø       Zac , eu vou fingir que você não tá aqui, Ok? Senão eu ainda vou virar você do avesso.

Ø       Sobre o que vocês falaram???

Ø       Nada especial, ela perguntou quando eu ia sair, se eu estava melhor.....

Ø       Hehehe

 

O Taylor só deu uma olhada mortal pro Zac que tratou de fechar o sorriso cínico dele. O Zac adorava, amava, se divertia muito infernizando a vida do coitado do Taylor, mas sabia seu limite, e depois da olhada do Taylor tratou de ficar mudo, calado, de boca fechada.UAU

 

Ø       Ela parece ser muito legal.( agora o diálogo é só entre o Ike e o Tay, Tay? Olha!!! Mas que intimidade!!!! Ah! Que se dane, a história é minha!!!! Bom, o Zac só escutava, nem se mexia muito.)

Ø       Pois é, nós só não falamos mais porque o Renato, namorado dela chegou e disse que tinha que ir não sei aonde, fazer não sei o que.

Ø       Hum... e por que ela disse que era nossa irmã?

Ø       Parece que pra acompanhar um paciente na ambulância tem que ser parente, foi o jeito que ela arrumou.

Ø       Ela, é meio doidinha......

Ø       ( sem querer querendo o Taylor que estava olhando pro nada soltou essa) Ela é linda!!!

 

Nem precisava dizer mais nada, o Ike levou um choque e o Zac.... bom... o Zac levantou correndo se trancou no banheiro e só deu pra escutar....

 

Ø       HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!

 

Foi a gargalhada mais gostosa do planeta, sabe aquelas que vc ri só de ouvir? Pois é, o Taylor no começo tava com ódio do Zac,  mas como o garoto não parava de rir passou a ser engraçado e os dois começaram a rir do Zac....

 

Ø       HAHAHAHAHA!!!!!!  Desculpa... Taylor... ai.... é que ... meu......HAHAHAH.... muito engraçado sua cara agora.....ai minha barriga.......HAHAHAHA!!!

Ø       HAHAHAHA... Zac , Você vai explodir, respira!!!!!!

Ø       HAHAHAHAHA!!! Eu não consigo!!!! Taylor, vc é muito bom!!!!! Ganhei o dia agora!!!!!!

 

E assim ficou o papo no hospital, risadas, provocações, xingamentos, essas coisas de menino.!!!! Eu já tô enjoando desse cenário, tomara que o Taylor saia rapidinho daí, tá muito chato escrever sobre esse quarto de hospital.....

 

- - > Capítulo 10

Hosted by www.Geocities.ws

1