CAPÍTULO 10
Na
saída do hospital, a Clara e o Rê estavam entrando no carro...
Ø
E aí?
Ø
E
aí o que?
Ø
Como
foi lá, com o garoto???
Ø
Ah!
Muito legal, Rê. Vc tinha que Ter ficado mais um pouquinho!!!! Eles são muito
gente fina.
Ø
Eles???
Ø
É!!!
Os irmãos dele estavam lá, quando eu cheguei, eles saíram um pouco antes de
vc chegar.
Ø
Ah,
mas eu não podia ficar, se eu chegar atrasado o Mike me mata!!!!
Ø
Eu
sei morzinho. ( dando um beijinho nele) Mas bem que seu treinador podia te dar
um fôlego de vez em quando.
Ø
É,
eu também acho mas quando fica assim perto de campeonato, aí é que ele se
estressa de vez. Você vai ficar em casa???
Ø
Não
eu vou pro clube com você, eu almoço por lá com o pessoal.
Ø
Você
é quem sabe, vamos jantar juntos hoje??
Ø
Vamos!!!
Onde?
Ø
Não
sei, o que vc acha?
Ø
Hum....
vai ser só nós dois??
Ø
Pra
que mais? Pra mim só vc basta.
Ø
(Clara
riu) Pra mim também é só vc. Então vamos no Jeffer’s?
Ø
Tá.
Chegando
no clube, eles se despediram e foi cada um para um lado. Renato foi para a parte das piscinas e Clara foi encontrar o
pessoal na lanchonete. Quando ela foi se aproximando o Lê deu aquele berro e
saiu correndo!! Essa garota é meio pinéu.
Ø
Clááááá!!!!!!
Ø
Calma
Lê, eu não vou fugir!!!!
Ø
Ah!!!
Pode me contando.
Ø
Contando
o que? ( essa aí é a Taty, ela faz parte de pessoal, gente boa também, aos
poucos eu vou apresentando todo mundo, calma.)
Ø
Taty,
você não vai acreditar, lembra do acidente de ontem na porta do clube que foi
o buxixo da semana??? Pois é, ela foi lá conhecer o garoto!!!! Agora peraí
que eu também quero saber o que aconteceu. Conta Clá.
Ø
Nossa
Lê!!! Parece até que eu fui conhecer o Bon Jovi!!!!
Ø
Não,
se você tivesse ido conhecer o Bon Jovi eu estaria fazendo um escândalo.
Ø
E
o que você tá fazendo agora?
Ø
Agora?
Ah! Isso?? Isso é só.... meio escândalo!!!! Agora não foge não, conta.
Ø
Conta
o que??? ( chegou mais um, esse é o Diego, o Dí. Esse então é o mais gente
boa ainda. Pra tudo ele tem uma solução!!! É a pessoa mais relax que eu conheço.)
Ø
Ah
não Dí, calmaê ela já ia
contar.
Ø
Aí
Lê, que pressa, eu tenho o dia todo pra contar. Dí, esse escândalo todo é
porque eu fui visitar um amigo no hospital hoje.
Ø
Só
amigo não.... ele era o assunto do colégio!!!!!
Ø
Lê
se vc não parar com isso eu não vou contar nada.
Ø
Tá
eu paro.
Ø
E
tb, nem tem tanto pra contar. Ele é muito legal, os irmãos dele são hilários,
e como eu já sei o quer dizer essa cara de “você ainda não respondeu o que
eu quero saber”, sim, ele é bem bonito.
Ø
Eu
ainda odeio minha irmã. Eu queria muito Ter ido.
Ø
Traz
eles aí, pra gente conhecer. ( falou a Taty interessada)
Ø
Tá
eu vou falar com eles. O que vocês vão comer?
Eles
ficaram lá um tempão comendo e tagarelando
do Taylor, do Ike, do Zac, da nova namorada do Diego que ninguém conhecia, do
campeonato de natação do Renato, combinando de sair a noite, enfim, ficaram
falando asneiras como sempre.
Ø
Xiiiii, não
olhem agora mas.....as “Moréias Mocréias” apareceram. ( a Taty falou com
ar de “ferrou”)
Vamos
dar uma pausa para umas explicações. As “Moréias Mocréias” são aquele
grupinho de garotas nojentas, metidas, antipáticas, anti-sociais, intragáveis
mesmo , que tem em todo colégio. Mas como elas viviam dando em cima da equipe
de natação, receberam o carinhoso apelido de moréias do Diego. O mocréias
vem como adjunto adnominal. Entre elas tinha uma garota, a Nicole,
que era definitivamente insuportável!!!! Mas nós que somos mulheres
temos que admitir quando perdemos feio, a tal da Nicole era muito bonita e com
um corpo perfeito, sabe.......comercial de pasta de dente??? Pois é, é do tipo
sorriso colgate. Mas tudo o que ela tinha de bonita ela tinha de..... qual é a
palavra??......Ah, PIRANHA.!!! A tal da Nicole e a Clara, não se suportavam e o
motivo não é um desafio adivinhar : Renato, lógico.
A Nicole desde que se entende por gente dá em cima
do Renato, assim como de todos os outros da equipe de natação, mas como o
namoro dele com a Clara ia que ia bem, ela dedicava 20 horas do seu dia tentando
separar os dois,( as outras 4 ela ficava no salão de beleza).Tá na cara que a
menina é incompetente também, porque ela só conseguia unir os dois mais
ainda, tem mais, o Renato contava tudo o que ela fazia pra Clara e os dois riam
por muito tempo.
Sempre que tinha treino, as “Moréias Mocréias”
estavam por lá., era incrível. A Clara nem se incomodava com elas, mas é
claro que ela ficava de olhos bem abertos, porque ela leu em algum lugar que
homem é tudo igual. E não é verdade? Bom, deixa eu continuar a minha história.
Ø
Geeeeeente!!!!!
Que roupa é aquela???? Essa Nicole não sabe que a sessão de roupas infantil
é só para crianças????( a Lê falou abismada com o modelito nudismo da
biscate)
Ø
Não
sei porque você tá tão espantada!!! Eu tô achando ótimo.
Ø
Também
né, Diego!!!! A garota tá nua!!!!! ( a Taty falou dando um tapa no ombro dele)
Ø
Meu
deus!!!! É hooooje...........muda de assunto. ( a Lê complementou, a Clara só
ria.)
Ø
Oi
gente!!!!! Clara, fiquei sabendo do acidente com seu amigo, ele tá bem????
Ø
Tá
melhorando, obrigada por se importar. (cínica)
Ø
E
o seu namorado? Por aí???
Ø
Não,
meu peixinho tá treinando pro campeonato. ( Ah! A Clara adorava irritar a
Nicole, ela se divertia!!!!! E quando ela chamava o Renato de peixinho então,
ela ficava fula da vida!!!!!)
Ø
Querida
você não tá com frio não???( a Taty, na cara de pau perguntou)
Ø
Não,
não tô. Agora eu vou indo tá.
Também,
depois da calorosa recepção ela só podia ir embora com o bando dela.
Ø
Diego,
quer fechar a boca?( a Taty era um barato, vigiava o Diego o tempo todo, ai céus)
ela já foi embora. E você tá babando no meu pé.
Ø
Quê?
Ø
Não
faz essa cara de tonto, não. E depois fica aí falando que a sua namorada é
isso e aquilo. Duvido que tenha alguém. ( a Lê acabou de jogar um verde
pra...)
Ø
Que
namorada? ( colher maduro!!!!)
Ø
Hahahahaha,
eu sabia Diego!!!! Você só inventa!!!!!
Ø
Mentiroso!!!!
( Taty batendo de novo no ombro dele)
Ø
Ai
, Ai!!!! Era verdade.
Ø
Sei
sei...
Ø
Gente,
vamo comigo lá pra piscina, porque é bem capaz da Nicole se jogar lá pro
Renato ir salvá-la.
Ø
Putz!!!
É bem dela esse tipo de coisa. Vamos logo.
Ø
Eu
vou na frente, Clara, não se preocupa, se ela cair eu pulo primeiro pra salvar
ela.
Ø
Ai
Diego!!!!! Como você é idiota!!! A garota é um pé no saco. ( a Taty)
Ø
Tá
bom, eu pulo e afogo ela!!!!
Ø
Agora
melhorou.
O
pessoal saiu rindo em direção à piscina do clube. A Clara sabia que nada ia
acontecer, mas era só pra ele saber que ela tava por perto. E pra ver se a
Nicole se mancava de vez