CAPÍTULO 10

Na saída do hospital, a Clara e o Rê estavam entrando no carro...

 

Ø       E aí?

Ø       E aí o que?

Ø       Como foi lá, com o garoto???

Ø       Ah! Muito legal, Rê. Vc tinha que Ter ficado mais um pouquinho!!!! Eles são muito gente fina.

Ø       Eles???

Ø       É!!! Os irmãos dele estavam lá, quando eu cheguei, eles saíram um pouco antes de vc chegar.

Ø       Ah, mas eu não podia ficar, se eu chegar atrasado o Mike me mata!!!!

Ø       Eu sei morzinho. ( dando um beijinho nele) Mas bem que seu treinador podia te dar um fôlego de vez em quando.

Ø       É, eu também acho mas quando fica assim perto de campeonato, aí é que ele se estressa de vez. Você vai ficar em casa???

Ø       Não eu vou pro clube com você, eu almoço por lá com o pessoal.

Ø       Você é quem sabe, vamos jantar juntos hoje??

Ø       Vamos!!! Onde?

Ø       Não sei, o que vc acha?

Ø       Hum.... vai ser só nós dois??

Ø       Pra que mais? Pra mim só vc basta.

Ø       (Clara riu) Pra mim também é só vc. Então vamos no Jeffer’s?

Ø       Tá. 

 

Chegando no clube, eles se despediram e foi cada um para um lado.  Renato foi para a parte das piscinas e Clara foi encontrar o pessoal na lanchonete. Quando ela foi se aproximando o Lê deu aquele berro e saiu correndo!! Essa garota é meio pinéu.

 

Ø       Clááááá!!!!!!

Ø       Calma Lê, eu não vou fugir!!!!

Ø       Ah!!! Pode me contando.

Ø       Contando o que? ( essa aí é a Taty, ela faz parte de pessoal, gente boa também, aos poucos eu vou apresentando todo mundo, calma.)

Ø       Taty, você não vai acreditar, lembra do acidente de ontem na porta do clube que foi o buxixo da semana??? Pois é, ela foi lá conhecer o garoto!!!! Agora peraí que eu também quero saber o que aconteceu. Conta Clá.

Ø       Nossa Lê!!! Parece até que eu fui conhecer o Bon Jovi!!!!

Ø       Não, se você tivesse ido conhecer o Bon Jovi eu estaria fazendo um escândalo.

Ø       E o que você tá fazendo agora?

Ø       Agora? Ah! Isso?? Isso é só.... meio escândalo!!!! Agora não foge não, conta.

Ø       Conta o que??? ( chegou mais um, esse é o Diego, o Dí. Esse então é o mais gente boa ainda. Pra tudo ele tem uma solução!!! É a pessoa mais relax que eu conheço.)

Ø       Ah não Dí, calmaê  ela já ia contar.

Ø       Aí Lê, que pressa, eu tenho o dia todo pra contar. Dí, esse escândalo todo é porque eu fui visitar um amigo no hospital hoje.

Ø       Só amigo não.... ele era o assunto do colégio!!!!!

Ø       Lê se vc não parar com isso eu não vou contar nada.

Ø       Tá eu paro.

Ø       E tb, nem tem tanto pra contar. Ele é muito legal, os irmãos dele são hilários, e como eu já sei o quer dizer essa cara de “você ainda não respondeu o que eu quero saber”, sim, ele é bem bonito.

Ø       Eu ainda odeio minha irmã. Eu queria muito Ter ido.

Ø       Traz eles aí, pra gente conhecer. ( falou a Taty interessada)

Ø       Tá eu vou falar com eles. O que vocês vão comer?

 

Eles ficaram lá um tempão comendo e  tagarelando do Taylor, do Ike, do Zac, da nova namorada do Diego que ninguém conhecia, do campeonato de natação do Renato, combinando de sair a noite, enfim, ficaram falando asneiras como sempre.

 

Ø       Xiiiii, não olhem agora mas.....as “Moréias Mocréias” apareceram. ( a Taty falou com ar de “ferrou”)

 

Vamos dar uma pausa para umas explicações. As “Moréias Mocréias” são aquele grupinho de garotas nojentas, metidas, antipáticas, anti-sociais, intragáveis mesmo , que tem em todo colégio. Mas como elas viviam dando em cima da equipe de natação, receberam o carinhoso apelido de moréias do Diego. O mocréias vem como adjunto adnominal. Entre elas tinha uma garota, a Nicole,  que era definitivamente insuportável!!!! Mas nós que somos mulheres temos que admitir quando perdemos feio, a tal da Nicole era muito bonita e com um corpo perfeito, sabe.......comercial de pasta de dente??? Pois é, é do tipo sorriso colgate. Mas tudo o que ela tinha de bonita ela tinha de..... qual é a palavra??......Ah, PIRANHA.!!! A tal da Nicole e a Clara, não se suportavam e o motivo não é um desafio adivinhar : Renato, lógico.

            A Nicole desde que se entende por gente dá em cima do Renato, assim como de todos os outros da equipe de natação, mas como o namoro dele com a Clara ia que ia bem, ela dedicava 20 horas do seu dia tentando separar os dois,( as outras 4 ela ficava no salão de beleza).Tá na cara que a menina é incompetente também, porque ela só conseguia unir os dois mais ainda, tem mais, o Renato contava tudo o que ela fazia pra Clara e os dois riam por muito tempo.

            Sempre que tinha treino, as “Moréias Mocréias” estavam por lá., era incrível. A Clara nem se incomodava com elas, mas é claro que ela ficava de olhos bem abertos, porque ela leu em algum lugar que homem é tudo igual. E não é verdade? Bom, deixa eu continuar a minha história.

 

Ø       Geeeeeente!!!!! Que roupa é aquela???? Essa Nicole não sabe que a sessão de roupas infantil é só para crianças????( a Lê falou abismada com o modelito nudismo da biscate)

Ø       Não sei porque você tá tão espantada!!! Eu tô achando ótimo.

Ø       Também né, Diego!!!! A garota tá nua!!!!! ( a Taty falou dando um tapa no ombro dele)

Ø       Meu deus!!!! É hooooje...........muda de assunto. ( a Lê complementou, a Clara só ria.)

Ø       Oi gente!!!!! Clara, fiquei sabendo do acidente com seu amigo, ele tá bem????

Ø       Tá melhorando, obrigada por se importar. (cínica)

Ø       E o seu namorado? Por aí???

Ø       Não, meu peixinho tá treinando pro campeonato. ( Ah! A Clara adorava irritar a Nicole, ela se divertia!!!!! E quando ela chamava o Renato de peixinho então, ela ficava fula da vida!!!!!)

Ø       Querida você não tá com frio não???( a Taty, na cara de pau perguntou)

Ø       Não, não tô. Agora eu vou indo tá.

 

Também, depois da calorosa recepção ela só podia ir embora com o bando dela.

 

Ø       Diego, quer fechar a boca?( a Taty era um barato, vigiava o Diego o tempo todo, ai céus) ela já foi embora. E você tá babando no meu pé.

Ø       Quê?

Ø       Não faz essa cara de tonto, não. E depois fica aí falando que a sua namorada é isso e aquilo. Duvido que tenha alguém. ( a Lê acabou de jogar um verde pra...)

Ø       Que namorada? ( colher maduro!!!!)

Ø       Hahahahaha, eu sabia Diego!!!! Você só inventa!!!!!

Ø       Mentiroso!!!! ( Taty batendo de novo no ombro dele)

Ø       Ai , Ai!!!! Era verdade.

Ø       Sei sei...

Ø       Gente, vamo comigo lá pra piscina, porque é bem capaz da Nicole se jogar lá pro Renato ir salvá-la.

Ø       Putz!!! É bem dela esse tipo de coisa. Vamos logo.

Ø       Eu vou na frente, Clara, não se preocupa, se ela cair eu pulo primeiro pra salvar ela.

Ø       Ai Diego!!!!! Como você é idiota!!! A garota é um pé no saco. ( a Taty)

Ø       Tá bom, eu pulo e afogo ela!!!!

Ø       Agora melhorou.

 

O pessoal saiu rindo em direção à piscina do clube. A Clara sabia que nada ia acontecer, mas era só pra ele saber que ela tava por perto. E pra ver se a Nicole se mancava de vez

 

- - > Capítulo 11

Hosted by www.Geocities.ws

1