CAPÍTULO 8
Ø
Não
precisa ficar com essa cara, ( Taylor com um sorrisinho fofo) eu não sou assim,
é que eles estavam pedindo.
Ø
Eu
entendo.
Ø
Mas
você ainda tá com cara de assustada.
Ø
(Agora
ela começou a sorrir) Não tô mais.
Ø
Agora eu é que quero falar, posso.???? ( ela fez que sim com
a cabeça) então, eu queria muito te agradecer, eu não sou bom nessas coisas ,
mas é verdade, valeu mesmo. Se não fosse por você.
Ø
Você
não teria sido atropelado.
Ø
Quer
parar? Já disse que não foi sua culpa.
Ø
Tá.
( sorrindo) Você vai sair quando?
Ø
Acho
que Domingo.
Ø
Nossa,
vc vai criar raiz aqui.
Ø
Ah,
não mesmo, eu vou sair Domingo de qualquer jeito.
Ø
Deve
ser muito chato ficar sem fazer nada.
Ø
Ficar
sem fazer nada nem é o pior, o pior é agüentar o Zac o dia todo sem poder
bater nele.
Ø
Hahaha
Vocês são figuras sabia??? O Zac parece ser muito legal, e Ike também. E você.
Ø
E
eu?
Ø
Com
Licença.
Ahhhhh!!!
Que legal, todo filme tem isso, alguém sempre interrompe. Dessa vez adivinha
quem foi?? Por que que o Zac sempre leva a culpa???? Não foi ele não..
Ø
Oi, Rê. (
Clara se levantou e foi em direção a ele) como você demorou!!!
Ø
Não
tinha vaga, deixei o carro lá em cima. Desculpa ir entrando assim.
Ø
Magina,
vem cá..... Taylor esse é o meu namorado Renato.
Ø
Oi
cara tá quebrado, hein ( é incrível como nessas horas todos tem sempre uma
palavra amiga)
Ø
Oi.
Pois é né.
Ø
Clara,
eu não sei você, mas eu tenho treino daqui a meia hora, você vai ficar ou
quer que eu te deixo em casa.
Meu
Deus, como eu esqueci deste pequeno detalhe???!!!!!! Além de todas as
qualidades, o Renato ainda é atleta!!!!! Ele faz parte da equipe de natação
do clube. Sou fã desse menino!!!!
Ø
Eu vou com
você. Tchau Taylor, amanhã a gente continua, tá?
Ø
Tchau, obrigada.
Ø
Fala
tchau para seus irmãos por mim, eu achei eles muito gente fina!!!!
Ø
Tá
eu digo. tchau............Ah, Clara ( olha a expectativa, ela olha para trás
e..) Seu livro.
Ø
Ah,
brigada, Tchau.