Entrevista exclusiva com Roxy Petrucci
Roxy e Maxine
1-Hey Roxy,o que anda fazendo??!!
O de sempre... "soprando a flauta".
Hey people,a expressão "soprando a flauta" tem o significado de "fazendo nada"
2-Como foi fazer parte da banda feminina com maior influencia sobre o Hard
Rock?
Eu me envolví com o Rock n' roll para "chutar bundas" e me
divertir fazendo isso.Se nós influenciamos outros a fazer o mesmo...
então TUDO CERTO!
3-Vixen sofreu preconceito por ser uma banda feminina tocando Hard Rock em
uma época onde dominava os homens e suas inúmeras groupies?
Eu não tive nenhum problema dessa natureza quando eu tocava com a minha
banda de co-ed metal, "Madam-X", mas tocando numa banda totalmente
só de mulgeres foi completamente diferente.Vixen tinha uma legião
de fãs, mas teve muitas dificuldades em covencer as gravadoras que realmente
valíamos a pena.No fim assinamos com a EMI e o resto é estória.
4-Fale sobre o seu projeto com Janet e Gina chamado V3
Nós passamos ótimos momentos ensaiando e gravando o cd "Tangerine".
Janet e Gina realmente tiveram sucesso ao escrever as canções,
elas não paravam de fazê-lo.
Muitas canções foram deixadas de fora de "Tangerine",
então decidimos mixá-las em um cd, para usarmos num próximo
lançamento.
5-Antes era muito difícil achar mulheres tocando bateria,como começou
essa sua paixão pelas baquetas??
Me apaixonei pelas baquetas quando eu tinha 14 anos.
Eu fui laçada facilmente.Maxine e eu estávamos determinadas a
criarmos juntas a melhor banda de hard rock feminina de todos os tempos!Meus
pais não estavam lá muito entusiasmados com o estrondo que fazíamos
sempre e sempre!
Acabamos fazendo turnê com 2 músicos do sexo masculino na nossa
banda "Black Lace" que foi a primeira formação do "Madam
x"
6-Fale sobre o Titania,seu projeto com sua irmã Maxine
Maxine e eu amamos e sempre amaremos heavy rock/metal.
Nós gravamos alguns riffs nos quais ela estava trabalhando e decidimos
lançá-los em EP.Nós vivemos em estados diferentes então
levará algum tempo para que tudo fique pronto.A química existente
entre nós ainda existe!
7-Darei o nome de alguns baterista e você fala o que acha,ok??!!
Vou fazer mais fácil te dizendo o nome de alguns bateristas que realmente
fazem minha cabeça:Tommy Aldridge, Carmine Appice, John Bonham, Billy
Cobham, Kenny Aaronoff, Vinnie Colliuta e Dennis Chambers.
Ok...vc quem manda!!
8-Quais as bandas femininas de hoje em dia que você gosta?!
Hum..Vixen?!
9-Você já fez turnês com grandes nomes do rock como Whitesnake,Skid
Row,Aerosmith,Ozzy Osbourne,Scorpions,Deep Purple,Bon Jovi,Kiss,Winger,Slaughter,Vince
Neil,Bad Co.,Y&,White Lion.
Como foi? Conte nos aqueles segredinhos de bastidores.
Tudo que eu posso dizer é que estar em turnê foi uma das maiores
emoçoes de minha vida.Os secretos ficam guardados!
10-Bom Roxy,muito obrigada pela entrevista,você detona!!
E esperamos ver você em território brasileiro em breve
Obrigada Mari e ROCK ON!
Rox'n roll!