Entrevista exclusiva com Roxy Petrucci 

                
Roxy e Maxine


1-Hey Roxy,o que anda fazendo??!!
O de sempre... "soprando a flauta".
Hey people,a expressão "soprando a flauta" tem o significado de "fazendo nada"

2-Como foi fazer parte da banda feminina com maior influencia sobre o Hard Rock?
Eu me envolví com o Rock n' roll para "chutar bundas" e me divertir fazendo isso.Se nós influenciamos outros a fazer o mesmo... então TUDO CERTO!

3-Vixen sofreu preconceito por ser uma banda feminina tocando Hard Rock em uma época onde dominava os homens e suas inúmeras groupies?
Eu não tive nenhum problema dessa natureza quando eu tocava com a minha banda de co-ed metal, "Madam-X", mas tocando numa banda totalmente só de mulgeres foi completamente diferente.Vixen tinha uma legião de fãs, mas teve muitas dificuldades em covencer as gravadoras que realmente valíamos a pena.No fim assinamos com a EMI e o resto é estória.

4-Fale sobre o seu projeto com Janet e Gina chamado V3
Nós passamos ótimos momentos ensaiando e gravando o cd "Tangerine".
Janet e Gina realmente tiveram sucesso ao escrever as canções, elas não paravam de fazê-lo.
Muitas canções foram deixadas de fora de "Tangerine", então decidimos mixá-las em um cd, para usarmos num próximo lançamento.

5-Antes era muito difícil achar mulheres tocando bateria,como começou essa sua paixão pelas baquetas??
Me apaixonei pelas baquetas quando eu tinha 14 anos.
Eu fui laçada facilmente.Maxine e eu estávamos determinadas a criarmos juntas a melhor banda de hard rock feminina de todos os tempos!Meus pais não estavam lá muito entusiasmados com o estrondo que fazíamos sempre e sempre!
Acabamos fazendo turnê com 2 músicos do sexo masculino na nossa banda "Black Lace" que foi a primeira formação do "Madam x"

6-Fale sobre o Titania,seu projeto com sua irmã Maxine
Maxine e eu amamos e sempre amaremos heavy rock/metal.
Nós gravamos alguns riffs nos quais ela estava trabalhando e decidimos lançá-los em EP.Nós vivemos em estados diferentes então levará algum tempo para que tudo fique pronto.A química existente entre nós ainda existe!

7-Darei o nome de alguns baterista e você fala o que acha,ok??!!
Vou fazer mais fácil te dizendo o nome de alguns bateristas que realmente fazem minha cabeça:Tommy Aldridge, Carmine Appice, John Bonham, Billy Cobham, Kenny Aaronoff, Vinnie Colliuta e Dennis Chambers.
Ok...vc quem manda!!

8-Quais as bandas femininas de hoje em dia que você gosta?!
Hum..Vixen?!

9-Você já fez turnês com grandes nomes do rock como Whitesnake,Skid Row,Aerosmith,Ozzy Osbourne,Scorpions,Deep Purple,Bon Jovi,Kiss,Winger,Slaughter,Vince Neil,Bad Co.,Y&,White Lion.
Como foi? Conte nos aqueles segredinhos de bastidores.

Tudo que eu posso dizer é que estar em turnê foi uma das maiores emoçoes de minha vida.Os secretos ficam guardados!

10-Bom Roxy,muito obrigada pela entrevista,você detona!!
E esperamos ver você em território brasileiro em breve

Obrigada Mari e ROCK ON!
Rox'n roll!

English

Hosted by www.Geocities.ws

1