Mais uma figura da nova cena Hard da Suécia 

                

                                                                                             Manx                                                                         

1-Hey Manx, nos diga algo a respeito da sua banda, Scarecrows!

Hey Mari,os Scarecrows sao como o Rocky Balboa do rock n' roll na suecia. A mao esquerda quando todas as outras bandas sao da direita. Nos somos bad boys e nos estamos sozinhos nas nossas influencias musicais, apresentacoes e shows. Como os scarecrow nos olhos do musica pop, a nossa luz brilha na meninas que nos conversamos e os garotos usando rimel simplesmente chamado famiglia. Para resumir nos somos caipiras vivendo numa vida de filme e nos sempre amamos colocar um bom show! Entretedimnto ou Morte


2-Vcs tem um álbum gravado?
Nós lançamos um EP em 2002, pela Scarecrows Records. Nós ainda ñ achamos uma gravadora decente que apoia o Glam na Suécia. Mas nós estamos em progresso pra gravar um álbum a ser lançado no começo de 2004.


3-Como é a cena Glam na Suécia?
Meio pobre, eu acho. Quase ñ existe. Era um estouro em 1998-2000. Mas atualmente é meio rara. Tem alguns "Sleazers" como Crash Diet e Paradice, em Estocolmo, mas sem fazer muito sucesso.
A cena na Noruega é bem mais legal. Os Glam-Punkers são loucos lançam bons materias. Eu posso citar 2 bandas: Trashcan Darlings e Silver


4-Quando vcs tocarão no Brasil?

Quando seu país nos convidar! Eu venderia minha alma apenas para ir tocar no seu país! Eu ouvi falar q é muito legal! Sempre um público legal!
Quando seu vizinho for um scarecrow, eu acho q nós estaremos no palco logo depois! (?)


5-O que vc prefere?

Backyard Babies ou Hellacopters (dificil, huh?):
 

Backyard Babies, porque nós crescemos na mesma cidade e eles foram a primeria banda legal q eu vi ao vivo na minha adolescência, em 1993. O primeiro álbum deles, eu acho q é um dos melhores álbuns já lançados na Suécia!

Hanoi Rocks ou Rolling Stones: 

Essa é uma díficil. Stones são Stones, mas como eu sempre digo: Hanois Rocks são meus Deuses! Verdadeiros heróis do Rock N Roll. Suas músicas são a trilha sonora da minha vida!

Britney Spears ou Avril Lavigne: 

Se vc perguntar com quem eu quero dormir, eu digo Miss Spears, claro. Mas talvez essa ñ era a pergunta? Avril é meio nerd, mas é talentosa!

Cacaína ou Maconha: 

Maconha. Mas eu raramente abuso disso.


6-O que você acha de:

Drogas: 

Eu amo drogas, desde q ela faça você se sentir bem. Mas seu abuso destrói pessoas tolas e também tem destruído importantes partes da história do Rock. Eu to em nicotina e eu amo beber alcool, isso é tudo pra mim!

Kelly Obourne: 

Ela deveria ganhar um dinheiro pra tomar umas aulas de canto!

Axl Rose: Atualmente ou em 1989? 

Axl também é um dos meus favoritos, mas depois de seu circo no VMA do ano passado, ele começou a me assustar!

Grunge: 

Um plano malígno feito pelo Demônio! YACK!

Música POP: Depende do q vc chama d POP. Eu sou um grande fã de Beatles, e defino eles como a alma do POP. Eu me classifico como um ídolo-pop! Mas eu odeio Belle & Sebastian e essas merdas!

 

7- Quais são suas influências?
Hanoi Rocks, Rolling Stones, The Godfather trilogy, The Rocky Horror
Picture show, love, Mötley Crue, The Wildhearts, Kiss, GNR, Social
Distortion, Sator, The Ramones, The Lords Of The New Church e muito mais


8-Qual a última vez q vc se drogou?
Drogas pesadas? Humm, acho q eu estava muito "empedrado" pra lembrar!


9-O que vc acha q garotas tocando Glam Rock, como Lita Ford e Vixen?
Eu amo! É mais legal q sexo!

10-Valeu por responder as perguntas Manx! Deixa uma msg pros rockers brasileiros e prometa q vc virá tocar aqui!
Let's Rock N Roll All Night, and Party Every Day!
Sim, nós prometemos, se vc prometer dançar! Passem no nosso site www.scarecrows.com

 

English

 

Hosted by www.Geocities.ws

1