As meninas são obrigadas a amaderecer antes do tempo, para cuidar da casa e dos irmãos. Em sua maioria não estudam ou não concluem o primeiro Grau. Muitas vezes fazem o papel da mão e não têm infância.
PRÓXIMO DESENHO
Quero voltar à Galeria de Desenhos...