A educação brasileira se tornou um funil onde muitos entram e poucos se formam.
A maioria das desistências é devido aos problemas sociais e econômicas ou ao fato de as crianças não se enquadrarem no pobre currículo apresentado.
PRÓXIMO DESENHO
Quero voltar à Galeria de Desenhos...