|
Mais Tarde
Na mesa lembranças, no muro rosas
outra vez tenho os lábios insanos
ao lado as cinzas quase mundanas,
espíritos, esquinas, muitas provas.
Ela sente mais um desejo: te amar
por um caso penso, assim divago
quantas vidas erradas eu amargo
mais a tarde esse impulso de ficar.
Quatro lentes a outra descasada
cansada, fala, respira mil gemidos,
corpo ferido, mulher descolada.
Falo enrijecido, e aqueles beijos
malditos nesta tarde sem vestígios.
Procuras amigo ou sêmen no vestido?
|