2° Dia



Acordamos e fomos comer um lanchinho, mais porquisse e mais rizadas. Neste dia o pessoal foi pescar , ficou escutando música , conheceu melhor o sítio , ou seja deu uma descansada,de tarde teve um churrascão e umas cervejinhas , foi bem bom, mais de noite , já que a pinga tinha acabado fomos comprar mais , e compraram mais duas garrafas de caninha 51 , essa é boa , e foi neste dia que surgiram três novos personagens , a minhoca (o Jonathan) , a cobra ( o Lele) e o eterno Nego Drama ( o Jason) .Só pra lembrar , nesta noite o Cabelinho e o Artur tomaram o maior susto da vida deles , eles pensaram ter visto algum tipo de fantasma no chiqueiro e era o Vitor tentando assusta-los. E com os novos personagens o pessoal só ria , mais só ria mesmo , não tinha mais oque fazer , era uma porquisse pior que a outra , entre os três é claro. Pois só os três beberam uma garrafa e meia , pois o resto tava se recuperando da noite passada, mas todos ficaram juntos até o fim , e de madrugada veio um perfeito lanche !!! Opa Macarão humm!!! veio em ótima hora comemos um monte, e assistimos a mais porquisses , Beber detergente , tomar banho com a água da privada , isso não é coisa que se vê todos os dias , aida mais esses muleques que fazem disso as coisas mais engraçada do mundo. Mais o melhor foi ver um dialogo entre o Jason e o Nego Drama. Depois fomos dormir , só que até ai já não tinha mais lugar certo , onde tu acha que tem que dormir tu dorme , e foi assim.





3° dia

Voltar

Hosted by www.Geocities.ws

1