1° Dia
Até então a Janaina tinha ido a cidade , estavamos lá no sítio e sozinhos. Fomos ao primeiro almoço de nossa viagem!!! Opa macarão , eu adoro macarão todos diziam , comemos bem , bem entre aspas , não paravamos de rir , o Carlitos bebendo sabão , o Lele e o Jonathan brigando com o cachoro para ver quem ia comer aquilo que tinha caído no chão (nojentos??? nem um pouco).
Comemos e saímos a procura do que fazer , e já lançaram: Vamos jogar a copa nike , e lá fomos nós fazer os preparativos , tirar o matinho com a enchada , pegar agua e jogar para fazer barro, só que , primeiro cada pazada que davamos no mato , abria um buraco que quebraria a perna de um elefante , a água estava mais gelada que tudo que você pode imaginar ... num deu certo ... barro pra todo lado , nego correndo com balde de agua fria , nego pulando na lama e abraçando os outros , essa foi uma boa desculpa para entrarmos no lago. Pulou um , mergulhou outro , depois estava Vitor, Lele , Artur , Jonathan , Jaison , Cabelinho e cecé , o Seiki naum aguentou , largou da namorada e entrou. Não era tão fundo, mas fundo em relação a que??? ao chão??? que chão???? era lodo puro , que cobria as canelas , e a combinação de não saber onde pisar e os peixes desesperados batendo nas pernas fizeram os machões pularem para o colo dos outros!!!e com isso o nego que estava segurando o outro afundava no lodo até as coxas. Mas ae vimos que aquele lodo era parecido com lama medicinal ( só parecido , porque aquilo era bosta pura , pelo menos fedia como uma) , pronto , só dava nego mergulhando pegando lodo colocando no balde para posteriormente nós nos camuflarmos por inteiro, ficou um mais engraçado que o outro , ai o pessoal começou a fazer desenhos , apareceram o chapolin colorado , 100% negro , um pinto!?!? , me coma aqui , rostinhos felizes entre outros , até entaum o Carlitos tava de fora pois não queria se molhar mas tinha que estar no meio do pessoal enlameado , só que ele não queria se sujar por inteiro e pintou só a careca!!! Depois dos desenhos nós escrevemos MAISON D'OR , uma letra em cada pessoa , só que faltava uma pessoa para completar as barrigas pintadas , e então eis nosso salvador Carlitos com sua careca magnífica para completar.
Com o corpo todo sujo de barro fomos nos limpar , alguns foram para o banheiro , outros pularam no lago de novo , e esses que pularam no lago foram atrás de sol no morro.
Pronto , só dava Lele , Jonathan , Vitor e Cecé de cueca pulando no morro para se secar , mais logo não prestou , ficaram completamente pelados correndo de um lado para o outro. Mas tinha meninas no estabelecimento então colocaram as cuecas de novo , só que tava meio bodiado ficar no sol então o Vitor deu um berro: pega pega , tá com você , e ele deu um tapa nas costas do Lele. Pronto , só dava os quatro correndo de um lado para o outro do sítio tentando fugir , e um lembrete , ele estavam de cuecas , nesse meio tempo a Janaína chegou , e eles comprimentaram ela correndo e??? de cueca!!! estranho ???? nem um pouco , e foi assim até eles não conseguirem ver mais um palmo na frente no meio naquele breu. Todos tomaram banho e subimos para comer , comer oque??? Opa macarão eu adoro mais macarão. Comemos que nem loco , e descemos para a noite mais engraçada de todos os tempos. Para se ter uma idéia foram duas garrafas de vodka , uma garrafa de conhaque , uma garrafa de xiboquinha e duas de refrigerante , Agora eu pergunto a vocês , isso foi para os três dias??? Nunca!!! foi para os primeiros trinta minutos dessa brincadeira. Num presto denovo, todos cantando Nóis é nóis e o resto é.... somos do Maison D'or , o melhor, em volta da fogueira. Era gente dando rizada era nego chorando e oque mais nos comoveu foi o entendimento dos nossos irmauzinhos Seiki e Artur , foi a coisa mais linda que todos já viram , era uma choradeira que não acabava mais.
E foi que foi até tarde , depois de todos bodiarem , foram dormir , de noite um amiginho nosso passou mal e encarnou o Guga , e com isso assistimos o jogo completo do Guga ao vivo na madrugada, e o pessoal rindo muito , e depois ele foi tomar o seu pequeno banho de duas horas e meia, (literalmente viu).