|
|
"Acho o Satriani um puta guitarrista, mas prefiro guitarristas de menos técnica e mais feeling: Keith Richards, Joe Strummer, Mick Jones, Kurt Cobain e os meninos dos Strokes, por exemplo. " |
|
Copyright © 2004 - Fã Clube TONY BELLOTTO - Todos os direitos reservados |