|
|
"Não posso falar em nome de todos os Titãs, mas eu sou totalmente contra a Igreja Católica. Não suporto a postura moralista dos religiosos. Se estão se aproximando do rock, é porque têm interesse em trazer de volta os jovens para a Igreja. Quem deveria pedir desculpas aos jovens é Bob Dylan." |
|
Copyright © 2004 - Fã Clube TONY BELLOTTO - Todos os direitos reservados |