Não me negue

 

 

 

Não demore, haja visto que não sei esperar.

Não chore, pois ainda não aprendi consolar.

 

Venha, mas me traga alegria,

Me resgate a euforia, me der o máximo de prazer

 

Que sua vinda seja a quimera do mundo

O sonho mais profundo que eu possa imaginar

 

Traga consigo o luar mais precioso

O clarão mais glamuroso que o sol possa me dar.

 

Traga chuvas límpidas

Sem um pingo de impureza

Mares, rios, córregos

a beleza,

Dos campos o ano todo em primavera.

 

Resgate o ar puro

Me faça sentir mais seguro

No sonho dessa quimera...

 

Que não haja mais explosões,

Que não se destruam mais nações

Em busca de poderio,

 

Não quero mais senhorio,

E nem tampouco esperar.

 

Não se negue á me presentear

Com á dádiva que me foi relegada

 

Não demore, a hora é chegada

Quero a paz...Amor...

E mais nada

 

 

Por fausto (poti)

 

 

 

Índice

Hosted by www.Geocities.ws

1