Não
me negue
Não
demore, haja visto que não sei esperar.
Não
chore, pois ainda não aprendi consolar.
Venha,
mas me traga alegria,
Me
resgate a euforia, me der o máximo de prazer
Que
sua vinda seja a quimera do mundo
O
sonho mais profundo que eu possa imaginar
Traga
consigo o luar mais precioso
O
clarão mais glamuroso que o sol possa me dar.
Traga
chuvas límpidas
Sem
um pingo de impureza
Mares,
rios, córregos
a
beleza,
Dos
campos o ano todo em primavera.
Resgate
o ar puro
Me
faça sentir mais seguro
No
sonho dessa quimera...
Que
não haja mais explosões,
Que
não se destruam mais nações
Em
busca de poderio,
Não
quero mais senhorio,
E
nem tampouco esperar.
Não
se negue á me presentear
Com
á dádiva que me foi relegada
Não
demore, a hora é chegada
Quero
a paz...Amor...
E mais nada
Por fausto (poti)