Você sabe quantas pessoas são necessárias
para se trocar uma lâmpada?
- Gays Seis: um para trocar e cinco para ficar gritando:
Lin-da! Po-de-ro-sa! Ma-ra-vi-lhosa! Di-vi-na! Vi-ta-mi-na-da! Ne-ce-ssá-ria!...
- Peruas Duas: uma chama o eletricista e a outra prepara
os drinques.
- Psicólogos Apenas um, mas a lâmpada PRECISA
QUERER ser trocada.
- Pessoas da área de software Nenhum. Isso é
um problema de hardware.
- Consultores Dois... Um sempre abandona o trabalho
no meio do projeto.
- Desenvolvedores de sistemas Humm... a lâmpada
funcionou bem no meu escritório...
- Ativistas gays Nenhum: a lâmpada não precisa
mudar para ser aceita pela sociedade.
- Cantores sertanejos Dois: um troca a lâmpada
e o outro escreve uma canção sobre os bons tempos da lâmpada
antiga...
- Advogados Humm... quanto você pode pagar?
- Machões Nenhum: macho não tem medo de
escuro.
- Patricinhas Duas: uma pra segurar a Coca light e outra
pra chamar o papai.
- Militantes do PT Cinco e só se troca a lâmpada
se a maioria dos companheiros ecidir uma reunião e se essa reunião
não der quórum. Depois, marca-se outra reunião pra
resolver quem vai trocar...
- Argentinos Um só: ele segura a lâmpada
e o mundo gira ao seu redor.
- Alcoólatras Dois: um para segurar a lâmpada,
e outro para beber até que o teto comece a rodar.
- Mulher na TPM: Uma!!! E você sabe POR QUE só
uma??? Porque ninguém dentro
desta casa sabe COMO trocar uma lâmpada. São um bando de
IMPRESTÁVEIS!!! Eles nem percebem que ela queimou. Eles podem ficar
em casa no escuro por três
dias antes de notar que a BOSTA da lâmpada queimou! E quando eles
notarem,
vão passar mais cinco dias esperando que EU troque a lâmpada
porque eles
acham que eu sou a ESCRAVA deles!!! E quando eles se derem conta de que
eu
não vou trocar a lâmpada, eles ainda vão ficar mais
dois dias no escuro
porque não sabem que as lâmpadas novas ficam dentro da BOSTA
da dispensa. E
se, por algum milagre, eles encontrarem as lâmpadas novas, vão
arrastar a
poltrona da sala até o lugar onde está a lâmpada queimada
e vão arranhar o
piso todo! Porque são INCAPAZES de saber onde a escada fica guardada!
É
inútil esperar que eles troquem a lâmpada, então sou
EU mesma quem vai
trocá-la! E como EU sou uma mulher independente vou lá e
troco!!! E some da
minha frente...
|