Você sabe quantas pessoas são necessárias para se trocar uma lâmpada?

- Gays Seis: um para trocar e cinco para ficar gritando: Lin-da! Po-de-ro-sa! Ma-ra-vi-lhosa! Di-vi-na! Vi-ta-mi-na-da! Ne-ce-ssá-ria!...

- Peruas Duas: uma chama o eletricista e a outra prepara os drinques.

- Psicólogos Apenas um, mas a lâmpada PRECISA QUERER ser trocada.

- Pessoas da área de software Nenhum. Isso é um problema de hardware.

- Consultores Dois... Um sempre abandona o trabalho no meio do projeto.

- Desenvolvedores de sistemas Humm... a lâmpada funcionou bem no meu escritório...

- Ativistas gays Nenhum: a lâmpada não precisa mudar para ser aceita pela sociedade.

- Cantores sertanejos Dois: um troca a lâmpada e o outro escreve uma canção sobre os bons tempos da lâmpada antiga...

- Advogados Humm... quanto você pode pagar?

- Machões Nenhum: macho não tem medo de escuro.

- Patricinhas Duas: uma pra segurar a Coca light e outra pra chamar o papai.

- Militantes do PT Cinco e só se troca a lâmpada se a maioria dos companheiros ecidir uma reunião e se essa reunião não der quórum. Depois, marca-se outra reunião pra resolver quem vai trocar...

- Argentinos Um só: ele segura a lâmpada e o mundo gira ao seu redor.

- Alcoólatras Dois: um para segurar a lâmpada, e outro para beber até que o teto comece a rodar.

- Mulher na TPM: Uma!!! E você sabe POR QUE só uma??? Porque ninguém dentro
desta casa sabe COMO trocar uma lâmpada. São um bando de IMPRESTÁVEIS!!! Eles nem percebem que ela queimou. Eles podem ficar em casa no escuro por três
dias antes de notar que a BOSTA da lâmpada queimou! E quando eles notarem,
vão passar mais cinco dias esperando que EU troque a lâmpada porque eles
acham que eu sou a ESCRAVA deles!!! E quando eles se derem conta de que eu
não vou trocar a lâmpada, eles ainda vão ficar mais dois dias no escuro
porque não sabem que as lâmpadas novas ficam dentro da BOSTA da dispensa. E
se, por algum milagre, eles encontrarem as lâmpadas novas, vão arrastar a
poltrona da sala até o lugar onde está a lâmpada queimada e vão arranhar o
piso todo! Porque são INCAPAZES de saber onde a escada fica guardada! É
inútil esperar que eles troquem a lâmpada, então sou EU mesma quem vai
trocá-la! E como EU sou uma mulher independente vou lá e troco!!! E some da
minha frente...

 
 

|Estudo Mestre® - by Pati & Camargo|

Hosted by www.Geocities.ws

1