O incrível lado bom das coisas ruins da vida

Levou uma bronca do chefe?

Ótimo!

Isso com certeza fará você crescer como profissional e ser mais eficiente ou, pelo menos, mais malandro!


Foi demitido?

Ótimo!

Estava mesmo na hora de você se reciclar, respirar novos ares, conhecer novas pessoas, procurar novos empregos...

Diga não à rotina!


Perdeu sua carteira com todos os documentos?

Ótimo!

A coitadinha já estava bem gasta e o único jeito de você trocá-la é esse, né?

Quanto aos documentos? Melhor ainda! É sempre bom tirar uma segunda via de tudo e ficar bem atualizado!


Está devendo pra meio mundo?

Ótimo!

Lembra quando você reclamava que não recebia correspondências, que ninguém te telefonava? Agora isso vai mudar!


Bateu o carro?

Ótimo!

Ele estava mesmo precisando de uns retoques na pintura. Aproveite agora pra dar uma geral!

O seguro paga!

Ah, você não tem seguro? Melhor ainda! Já pensou o dinheirão que você economizou desde que comprou o carro?


Vai ser internado?

Ótimo!

Você não sabe, mas, de repente, o grande amor da sua vida pode ser uma enfermeira ou enfermeiro do hospital!

E se você não fosse internado, nunca saberia disso e passaria o resto dos seus dias à procura da sua alma gêmea!

O amor não é lindo?


Seu computador pifou de vez?

Ótimo!

Agora finalmente você vai poder se desestressar um pouco, curtir a natureza e esquecer esse negócio de Internet, e-mail, planilha, relatório...


Sua barriga tem mais pneus do que ônibus bi-articulado?

Ótimo!

É sinal que você está bem alimentado e tem reservas para casos de emergência como, por exemplo, uma guerra!


Não gostou desse texto?

Ótimo!

Sinal que pelo menos bom gosto você tem!


Quer testar a paciência um amigo?

Ótimo!

Então envie "O Incrível Lado Bom das Coisas Ruins da Vida" para ele!

 
 

|Estudo Mestre® - by Pati & Camargo|

Hosted by www.Geocities.ws

1