O incrível lado bom das coisas ruins da vida
Levou uma bronca do chefe?
Ótimo!
Isso com certeza fará você crescer como
profissional e ser mais eficiente ou, pelo menos, mais malandro!
Foi demitido?
Ótimo!
Estava mesmo na hora de você se reciclar, respirar
novos ares, conhecer novas pessoas, procurar novos empregos...
Diga não à rotina!
Perdeu sua carteira com todos os
documentos?
Ótimo!
A coitadinha já estava bem gasta e o único
jeito de você trocá-la é esse, né?
Quanto aos documentos? Melhor ainda! É sempre
bom tirar uma segunda via de tudo e ficar bem atualizado!
Está devendo pra meio mundo?
Ótimo!
Lembra quando você reclamava que não recebia
correspondências, que ninguém te telefonava? Agora isso vai
mudar!
Bateu o carro?
Ótimo!
Ele estava mesmo precisando de uns retoques na pintura.
Aproveite agora pra dar uma geral!
O seguro paga!
Ah, você não tem seguro? Melhor ainda! Já
pensou o dinheirão que você economizou desde que comprou
o carro?
Vai ser internado?
Ótimo!
Você não sabe, mas, de repente, o grande
amor da sua vida pode ser uma enfermeira ou enfermeiro do hospital!
E se você não fosse internado, nunca saberia
disso e passaria o resto dos seus dias à procura da sua alma gêmea!
O amor não é lindo?
Seu computador pifou de vez?
Ótimo!
Agora finalmente você vai poder se desestressar
um pouco, curtir a natureza e esquecer esse negócio de Internet,
e-mail, planilha, relatório...
Sua barriga tem mais pneus do que
ônibus bi-articulado?
Ótimo!
É sinal que você está bem alimentado
e tem reservas para casos de emergência como, por exemplo, uma guerra!
Não gostou desse texto?
Ótimo!
Sinal que pelo menos bom gosto você tem!
Quer testar a paciência um
amigo?
Ótimo!
Então envie "O Incrível Lado Bom das
Coisas Ruins da Vida" para ele!
|