PEÇA
RESUMO
OCASIÃO
A Florista Conta a história de uma jovem que tinha uma vida financeira boa, tendo a possibilidade de ter tudo que desejasse, mas ela descobre que existe uma coisa que dinheiro nenhum pode comprar: a paz de espírito.  Diversa / Evangelismo
A História do Natal Conta a história do natal, desde o anuncio do nascimento de João Batista a Zacarias, seu pai, até o nascimento de Jesus Cristo.  Natal
Ao Deus desconhecido Baseado em Atos 17:18, onde Paulo visitando Atenas, contemplou muitos idólatras, mentirosos, e adivinhos, que adoravam a um deus que não conheciam.  Diversa / Evangelismo
As dez liberdades Um jogral onde alguns jovens contam a um Pastor fatos que estão acontecendo em suas vidas e na sociedade, sendo que o Pastor os explica segundo as sabedorias dos dez mandamentos.  Diversa
A Vitória História da crucificação de Jesus, “a alegria de satanás e seus anjos com a morte de Cristo”, mas a vitória de Jesus que ressuscita, vai ao inferno tira o domínio de satanás e liberta os cativos.  Páscoa / Evangelismo
Ingredientes do Natal Ilustra de uma forma irreverente que o mais importante na festa de natal não é Panettone, Papai Noel ou arvores enfeitadas e sim lembrar do nascimento de Jesus Cristo em nossos corações.  Natal
Pai nosso meditado Retrata a figura de uma pessoa que costuma orar o “Pai Nosso” mas não entende o real significado dessa oração, fazendo isto apenas por uma mera rotina.  Diversa
Renascer Roberta e Ruth são duas vizinhas evangélicas. Ambas são atacadas em suas fraquezas pelo mau que tentarão de tudo para derrotá-las e tirá-las da presença do Senhor.  Diversa 

Página Inicial

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Hosted by www.Geocities.ws

1