A VIDA NÃO TEM FIM

Não pode ser em vão
Viver e depois partir
A vida não pode ter fim
Em um outro prisma deve refletir...

Sei que não teria sentido
Acabar a vida num frio túmulo
Pois sei: ela é eterna
E continua num outro lado do mundo.

De um lado tão incrível
Onde se estende além das estrelas
E a paz é tão infinita
Que até podemos percebê-la

Pois se assim não o fosse
Por que viveríamos o amor e a dignidade?
Por que buscaríamos a verdade e a justiça
Se a vida não oferecesse eternidade?

Certamente nada teria sentido
O nascer e o viver seriam em vão
Não haveria beleza nas rosas
Nenhuma melodia traduziria emoção...

A natureza seria absorta
A vida certamente teria outro nome
Pois falta de luz e prosperidade
Não combina com a grandiosidade do existir do próprio homem!
                     

                                    30 SETEMBRO 1994
Hosted by www.Geocities.ws

1