![]() |
| A VIDA NÃO TEM FIM Não pode ser em vão Viver e depois partir A vida não pode ter fim Em um outro prisma deve refletir... Sei que não teria sentido Acabar a vida num frio túmulo Pois sei: ela é eterna E continua num outro lado do mundo. De um lado tão incrível Onde se estende além das estrelas E a paz é tão infinita Que até podemos percebê-la Pois se assim não o fosse Por que viveríamos o amor e a dignidade? Por que buscaríamos a verdade e a justiça Se a vida não oferecesse eternidade? Certamente nada teria sentido O nascer e o viver seriam em vão Não haveria beleza nas rosas Nenhuma melodia traduziria emoção... A natureza seria absorta A vida certamente teria outro nome Pois falta de luz e prosperidade Não combina com a grandiosidade do existir do próprio homem! 30 SETEMBRO 1994 |