Filho
Luta, filho amado!
Eis que a mamãe está aqui
Com os seios inchados
Tomados de leite, só por ti!

Não desanimes!
Se é frio o leito
Não desistas de lutar
Meu colo é quente                                                                                                   Minha mãos presentes
A te esperar

Durma filho!
Meus olhos não pregarei
Eis que te velo
Por ti espero
Oh! Filho meu!...

                                    Calma filho,
                                    Tudo vai ficar bem
                                     Eis que te amo
                                     E papai também

Coragem filho!
A dor vai passar
E depois do mal tempo
Vamos passear!

                                     Vamos comer algodão doce
                                     E brincar no parquinho
                                     E voce vai crescer feliz e saudável
                                     Meu querido anjinho!

Filho,
Receba o calor
Do meu peito em brasa
Eu prometo que logo logo
Eu, voce e seu pai vamos pra casa!

                                         27/10/2004
Em especial para Adriana, Luciano e o pequeno Arthur.
Retornar para a pagina inicial
Hosted by www.Geocities.ws

1