| Filho |
| Luta, filho amado! Eis que a mamãe está aqui Com os seios inchados Tomados de leite, só por ti! Não desanimes! Se é frio o leito Não desistas de lutar Meu colo é quente Minha mãos presentes A te esperar Durma filho! Meus olhos não pregarei Eis que te velo Por ti espero Oh! Filho meu!... Calma filho, Tudo vai ficar bem Eis que te amo E papai também Coragem filho! A dor vai passar E depois do mal tempo Vamos passear! Vamos comer algodão doce E brincar no parquinho E voce vai crescer feliz e saudável Meu querido anjinho! Filho, Receba o calor Do meu peito em brasa Eu prometo que logo logo Eu, voce e seu pai vamos pra casa! 27/10/2004 |
![]() |
![]() |
![]() |
| Retornar para a pagina inicial |