Detoner's
Page
nova seção, de futiba... i tb as tabela, resultados do brasil e mundo
sempre de kra nova....sempre.. sempre..

Aki. vc vai ver alguns dezenhus dus kras du South Park....
vai ver. tb. algumas coisas sobre o seriado q passa na Mtv Brasil, e na Lokomotion (uma porra pois é ein portuga)
Koisas do tipow. kda pessoa du seriaduw. u q q é. e.. alguns gif's. animais. pá kein gosta du dezenhuw.
KLIKA NU GORDUW NAZISTA PA ENTRA.
hehehe

Beavis e Butt Head nunk morrem.
Seriaduw d sucessuw fudiduw. du memuw stilaum d South Park "Politikmenti inkorrétús"
Animal.. dæ. vai ter.. algumas coisas sobre alguns is kras..
Fotus. e algumas Gif's. æ. têim tb..
KRIK NU "I'm Cornolho" uhuhuh.. bein lokuw.

Muié... animai... ieu sempre tow melhoranduw essa parti
por ser minha preferida. HAuhUAuA.. klaruw...
i é issuw.... só krik æ na mina doida... i skolhe
qual c vai kerê entra.. sóóówww.. nimal..
i só avizanu.. q nu famosas... neim todas taum totalemtne nuas
por ser exatamente... celebridades.... i.. pur æ vai...

tæ algumas merdas du Mad
u q ieu arranja
ieu taku æ...
Klik nu baguiu æ

essa é a parte de futiba. HAuHAuAHUh.. neim parec..
mais u Sting tá mandanduw túh entra viu..
é pq é nova essa parti... vai sab...
se klikar no cruzeiro ou no vasco.
vc vai ver como está os resultados no mundo.. e tb a tabela da fase final da JH.. com todos os resultas.
se clicar no São Caetano ou Palmeiras, vc verá notícias, como a vitória do São Caetano em cima do Grêmio
e do Vasco em cima do palmeiras, dando assim. a Mercosul para eles....
agora vc's me perguntam.. pq esses 4 times e o Sting em vez de algo que poderia abranger outros times??
que que o Sting tem a ver???
SEI LÁH.. são 4 da matina.. eu vou pensar em algo melhor? ñ/ valeu.