Diretório Acadêmico Ananias Pereira Porto

Faculdade de Biomedicina

Universidade de Santo Amaro

 

 

Semana Biomédica

 

 

É um evento organizado pelo D.A.A.P.P. e pela Faculdade de Biomedicina, que acontece todos os anos e quando estudantes do curso de Biomedicina realizam exames e dão palestras sobre saúde pública a crianças carentes da região Sul de São Paulo e a idosos em casas de repouso também da região Sul de São Paulo.

        A Semana Biomédica tem como objetivos:

*   Aproximar os acadêmicos dos problemas de Saúde Pública, vivenciando situações da realidade médico-sanitária brasileira.

*   Fazer treinamento acadêmico na prestação de serviços de análises laboratoriais, em programa de educação sanitária e em controle epidemiológico de moléstias contagiosas.

*   Proporcionar ao aluno, maior contato com equipamentos e materiais produzidos pela indústria correlata.

   

        Este ano a Semana Biomédica ocorrerá entre os dias 22 e 26 de outubro de 2001 e atenderá os mesmos locais do ano passado, ou seja, a Escola e a Casa de Velhinhos Ondina Lobo.

       

               

 

Clique aqui para ver os resultados da XVII Semana Biomédica

 

       

Página principal / Jornada Biomédica / Interbio

Cursos / Eventos / Links / Acontece

 

 

Hosted by www.Geocities.ws

1