Diretório Acadêmico Ananias Pereira
Porto
Faculdade de Biomedicina
É um evento organizado pelo D.A.A.P.P. e pela Faculdade de Biomedicina, que acontece todos os anos e quando estudantes do curso de Biomedicina realizam exames e dão palestras sobre saúde pública a crianças carentes da região Sul de São Paulo e a idosos em casas de repouso também da região Sul de São Paulo.
A Semana Biomédica tem como objetivos:
Aproximar os acadêmicos dos problemas
de Saúde Pública, vivenciando situações da realidade médico-sanitária
brasileira.
Fazer treinamento acadêmico na
prestação de serviços de análises laboratoriais, em programa de educação
sanitária e em controle epidemiológico de moléstias contagiosas.
Proporcionar ao aluno, maior contato
com equipamentos e materiais produzidos pela indústria correlata.
Este ano a Semana Biomédica ocorrerá entre os dias 22 e 26 de outubro de 2001 e atenderá os mesmos locais do ano passado, ou seja, a Escola e a Casa de Velhinhos Ondina Lobo.
Clique aqui para ver os resultados da XVII Semana Biomédica
Página principal / Jornada Biomédica / Interbio
Cursos / Eventos / Links / Acontece