DIA DOS NAMORADOS
Edson L.do Nascimento
 
 
 
 
Este é um dia especial para muitos,
dia em que desejamos encontrar a pessoa
amada, beijá-la, abraçá-la
olhar em seus olhos sem nada dizer
ou apenas dizer Eu te amo...

 


Mas também é um dia de solidão para muitos,
dia de tristeza, de lembranças que ficaram
para sempre gravadas no coração
de quem muito amou e por amar demais
acabou ficando somente com lembranças
e esperanças que não se apagam...

 


É um dia especial, porque suspiramos,
relembramos, sonhamos,
temos desejos, saudades e esperanças...

 


Dia especial para ler lindas poesias,
suspirar pelo amor que ficou para trás,
dia de sonhar, encontrar respostas,
entender a perda do amor que ficou,
dia de sentir saudades de momentos que
sabemos que serão impossíveis de reviver,
dia de renovar esperanças e acreditar
que o amor existe...

 


Dia especial porque são poucos os olhos
que refletem o nosso olhar e esse olhar não vem
do ver e sim do sentir da alma que reflete
em imagens aquilo que desejamos...



   
       
 
 

   

Design by Clara Strapazzon ®

Copyright © 2007 by Clara Strapazzon

Todos os direitos reservados .

 

Imagine

Hosted by www.Geocities.ws

1