|
DIA DOS NAMORADOS
Edson L.do
Nascimento
Este é um dia especial para
muitos, dia em que desejamos encontrar a
pessoa amada, beijá-la, abraçá-la olhar
em seus olhos sem nada dizer ou apenas dizer
Eu te amo...
Mas também é um dia de solidão
para muitos, dia de tristeza, de lembranças
que ficaram para sempre gravadas no
coração de quem muito amou e por amar
demais acabou ficando somente com
lembranças e esperanças que não se
apagam...
É um dia especial, porque
suspiramos, relembramos, sonhamos, temos
desejos, saudades e
esperanças...
Dia especial para ler lindas
poesias, suspirar pelo amor que ficou para
trás, dia de sonhar, encontrar
respostas, entender a perda do amor que
ficou, dia de sentir saudades de momentos
que sabemos que serão impossíveis de
reviver, dia de renovar esperanças e
acreditar que o amor
existe...
Dia especial porque são poucos os
olhos que refletem o nosso olhar e esse olhar
não vem do ver e sim do sentir da alma que
reflete em imagens aquilo que desejamos...
Design by Clara Strapazzon
®
Copyright © 2007 by Clara
Strapazzon
Todos os direitos reservados
.
Imagine
|