Pai, meu Querido e Grande
Amigo,
Você é um
exemplo de Vida, Fé e Coragem.
Pegue minha
mão e vem comigo
Vamos seguir juntos, nesta
viagem.
Seus ensinamentos são luz no meu
caminho
Suas palavras ecoam forte no meu
ser
Mesmo distante sei que não estou
sozinho
Sinto você acompanhando o meu
viver
Foi assim que você me
ensinou:
Visualizar o futuro com uma meta a
conquistar
Viver o presente e aprender com o
que passou
Seguir sempre sem jamais
desanimar.
Pai quero muito lhe
agradecer
Por eu ser esta sementinha do seu
amor
Quero sempre poder corresponder
E
vencer nas provas da vida, com
louvor!