"Obrigado meu Cristo-amigo...
Por todos os amigos-Amigos.
Que levo no coração!
Eles são uma continuidade,
uma simples e maravilhosa extensão
de Tua amizade para comigo,
No mistério da Redenção!

Como fundo musical da minha prece
Eu absorvo de alma contente,
A mensagem desta canção;

Graças dou por esta vida,
Pelo bem que revelou.
Graças dou pelo futuro
E por tudo o que passou...
Pelas bênçãos derramadas,
Pela dor, pela aflição;
Pelas graças reveladas,
Graças dou pelo perdão.

Graças pelo azul celeste
E por nuvens que há também.
Pelas rosas no caminho
E os espinhos que elas tem.
Pela escuridão da noite,
Pela estrela que brilhou.
Pela prece respondida
E a esperança que falhou.

Pela cruz e o sofrimento
E também ressurreição.
Pelo amor, que é sem medida,
Pela paz no coração.
Pela lágrima vertida,
E o consolo, que é sem par.
Pelo dom da eterna vida
Sempre graças hei de dar!

Pela luz, luz que se filtra
através das nuvens,
adivinha-se o sol.
Pela luz que atravessa as nuvens
da minha vida vislumbro Deus,
Nos mínimos detalhes do cotidiano.

Deus, resposta das mais secretas
aspirações humanas,fonte da minha Paz,
Objeto dos meus objetivos mais sagrados,
última motivação dos meus trabalhos,
Dos meus ofertórios, da minha oração.
E, por isso, eu canto um hino à vida,
Do fundo do coração,
Tentando musicalizar todo o meu existir,
Com as notas da alegria, do otimismo e da
GRATIDÃO

Roque Schneider











 

Hosted by www.Geocities.ws

Hosted by www.Geocities.ws

1