
Clara Strapazzon
PoA-RS, 13/08/05
Obrigado, meu Querido Amigo,
Pela sua amizade,
Obrigado, por compartilhar comigo,
Seu carinho e sua bondade.
Obrigado, por ficar sempre ao meu lado
Obrigado, por me tratar com respeito,
Imenso carinho e o maior cuidado.
Obrigado por estar sempre em sintonia,
Obrigado, pela sua maravilhosa companhia!

|
| |