
Quando eu me vejo perdido neste mundo
completamente sem saber o que fazer
É você quem me reanima, dizendo:
trabalha e confia que as coisas vão se resolver!
Quando dá vontade de jogar tudo pro alto,
e de uma vez por todas desistir,
novamente é você quem eu ouço repetindo:
continue, vá em frente, você vai conseguir!
Quando tudo parece sem saída e sem jeito
você aparece e faz com que tudo fique direito
e permanece firme, o tempo todo ao meu lado.
Amigo fiel, que nada pede pelo bem que faz,
lhe ofereço meu amor, lhe desejo saúde e paz,
e lhe digo, de coração: Pai... Muito Obrigado!
Geraldo Eustáquio de Souza

 |