|
|
"É bom ter você nesses momentos mágicos... Senhor do meu coração! Dono do meu sentir. Vida de minha vida! Luz do meu olhar. Gostaria no fundo, em dar-te o mundo!
Presenteá-lo
com todas as estrelas do céu.
Oferecer-te
todas as flores em cores e aromas... A suavidade das cascatas e suas matas... O
brilho de sóis... O mistério dos mares... A brandura de brisas... Suavidade
de ondas beijando a praia... Porém, em verdades, poderei ofertar-te, toda minha paz!
A
nobreza de um coração que pulsa por ti...
Um
entrelaçar de mãos, o abraço que abraça... Beijos ternos e eternos... O sorriso que sorri... Um olhar que te busca... A alma que chama... Um corpo que clama... Um meigo sorriso... Um
sussurrar. O maior de todos, Um amor único e verdadeiro, Por
somente saber te amar.
Ana Maria Passos
Copyright © 2000 by Céu Azul Produções Ltda. - todos os direitos reservados |
|