 |
-
A jovem Priscilla
Dantas, capa de nosso Boletim do mês de julho, iniciou seus
estudos musicais com nove anos de idade. Desde então tem
participado em diversos recitais.
-
Em janeiro de 2005 foi
convidada a gravar no Rio de Janeiro para um programa da
Rede Globo de Televisão, com excelente repercussão.
-
Em junho de 2007, no Teatro
Santa Isabel, foi a solista, no Concerto em Dó para piano
KV 415, nº. 13 de Mozart, regido pelo maestro Flávio Lima e
acompanhada pela Orquestra Sinfônica do Recife.
-
É uma brilhante aluna do
Curso de Piano do Conservatório Pernambucano de Música,
sobre a orientação do Professor Levi Guedes.
-
O recital foi um sucesso
absoluto de publico e música.
|