Barra Cruzeirista

  INÍCIO  

  VÍDEOS  

 IMAGENS 

  MÚSICAS 

   JOGOS   

CADASTRO


MÚSICAS

Senhores eu sou de Zeiro

Senhores eu sou de Zeiro e não temo as lutas,
e vamos sair campeões eu não tenho dúvidas,
cantando o jogo inteiro, até sem voz ficar,
e com muita cerveja vamos festejar!
Dalhe dalhe ô dalhe dalhe ô dalhe dalhe ô dalhe dalhe ô



Cruzeiro copeiro

Domingo, no estrelado,
a Barra começou a cantar
e o Cruzeiro entrou em campo,
na arquibancada, o show vai começar!
Cruzeiro copeiro, é time de guerreiro!
Vamos Cruzeiro, vamos, vamos Cruzeiro!
Zequinha amargo nunca vi em nenhum campeonato,
vamos Cruzeiro, vamos, vamos Cruzeiro!



Quando estou no meu estádio

Quando estou no meu estádio
e o Cruzeiro no gramado,
eu canto alto para apoiar
o grande time o meu estrelado!
Levantei minha bandeira,
cantando hinos de amor,
tomando trago e acompanhando
a banda louca do Cruzeiro!
ÔÔÔÔÔôôôô (2x)



Lá no zeca são todos putos

Freguês do Zeiro igual a esse não tem!
São nossos filhos, eles sabem bem!
Não tem taça para festejar
e mais um ano ficam a chorar!
Lá no zeca são todos putos! (4x)



Vamos a ganhar

E vamos, vamos Zeiro...
Eu te sigo, eu te quero,
para sair em primeiro tu tem que ser guerreiro,
e correr novamente os farrapos,
são amargos e cagões.
Vamos Zero, vamos a ganhar, onde jogar eu vou estar,
te alentarei desde o Estrelão, te quero ver sair campeão!



Aonde for eu estarei

Vamos, vamos meu Zeiro!
Aonde for eu estarei,
mais uma taça vamos conquistar,
zeca puto sempre fui teu pai!
A festa é cruzeirista,
nada pode nos parar,
a banda nunca deixa de apoiar,
não importa aonde for jogar!
Zeiro és meu bom amigo,
sempre vou estar contigo,
não importa se ganhar ou se perder!
Se jogar com mais raça,
levantaremos essa taça,
para eu poder gritar Zeiro campeão!



Barra do Cruzeiro

Esta é a Barra do Cruzeiro,
que te segue a toda parte,
que corre o Cerâmica,
Aimoré e o São José!
Esta é torcida que te alenta,
se ganhas ou se perdas!
Cruzeiro é um sentimento
que não pode ser explicar!
E vamos meu Cruzeiro que temos que ganhar,
e desde a cabeça a volta vamos dar,
e descontrolados vamos a festejar!



Quanto eu daria

Quanto eu daria para ter ver campeão,
tens que jogar com raça e coração!
Cruzeiro é um sentimento
que se leva peito a dentro...
Vamos, vamos Cruzeiro, vamos a ganhar!



Não podes perder

Zero não podes perder,
eu sempre te venho ver.
A volta vamos a dar
e a Barra vai festejar.
Pedimos ao jogador
que seja mais peleador,
eu sempre vou te apoiar
não importa aonde vás!
Ôôô, a banda do Estrelão!
Ôôô, e vamos sair campeão!






Bernardo Volkmann ® - Escola Técnica Alcides Maya