--

Papo Legal

CIDADE NEGRA -14/05/05

Foi realizado no dia 14/05 ( Tom Brasil ) um show do cidade negra .

O show teve início ás 22:50 e terminou ás 00:50 . Foi um show como sempre o show foi  maravilhoso, cantou seus sucessos antigos e atuais.

Com seu charme Tony Garrido  encantou a platéia feminina que foi ao delírio.

usando seu Reggae brasileiro gravou o cd  "  Perto de Deus " que foi mixado por colln bulby york no geyan studios na jamaica é um cd que tem muito swingue .

Matéria - Cleide

MARCELO D2 - Garagem da Mix

16/05/05

Na garagem da Mix Marcelo D2 , cantou,brincou e respondeu a todas as perguntas que a galera fez.

Mesmo com dor de garganta não deixou de beber sua cerveja gelada, como bom

carioca que é ,flamengo de coração contou muitas histórias e juntamente com

a galera cantou músicas do seu  cd.  

 

Matéria - Cleide

Show no Credcard hall.

(dia 18/12/2004)

  Reuniu sambistas já consagrados no estacionamento do credicard hall,o público ,cantou sucessos, já conhecidos,como "vai vadiar" , que a galera, dançou, cantou, também com boka loca, paulinho da viola e a velha guarda da Portela, que cantou junto com o zeca pagodinho, foi um show que realmente contagiou o público.

cleide,luciana e tatiana

shows de Sandy & Júnior no dia 07/12/04  (mtv)

  Poucos fãs puderam prestigiar o show da dupla sandy & júnior, no banda mtv , muitos,  infelizmente ficaram do lado de fora, porque realmente era limitado ,muitos simpáticos e a banda que tocou maravilhosamente, o som era perfeito como sempre é nos shows da dupla, que basicamente foi igual ao show que realizaram no credicard hall "identidade", músicas como "desperdiçou" e antigos sucessos, onde a platéia interagiu com Sandy que cantava, dançava, brincava com os fãs,e as meninas ficavam em delírio quando júnior tocava a sua guitarra e cantava e os meninos também se animavam com o jeito meigo e suave de Sandy, que foi gravado nos estúdios da mtv ,e foi ao ar em dezembro de 2004.

  Cleide,Luciana e Tatiana.

(semanas do dia 14 a 24 de agosto)

Não sei nem por onde começar pois ainda estou meio que me recuperando de
todos os shows que fui nessas ultimas semanas.

  SÓ PRA COMEÇAR ...  

Acústico MTV  "M A R C E L O -- D 2 "

  Foi gravado nos dias 14 e 15 de agosto.
  No primeiro dia nem valeram as gravações de todas as músicas, que serão aproveitadas da gravação do segundo dia.

  Na quarta aconteceu uma situação , no mínimo, estranha.

  Logo depois de já ter rolado um grande show com participações extras e tudo mais, um dos integrantes pediu para ir ao banheiro.

  Aí todos quiseram ir também. A direção da MTV pareceu não ter gostado nada, pois parece que o combinado era ninguém sair do estúdio.
  Depois disso , várias pessoas ficaram, mas a grande maioria foi embora abandonando a gravação.
  D2 comentou "é nessas horas que se vê quem é seu verdadeiro amigo."

"ALPHA BLONDY"

  O show do ALPHA BLONDY foi dia 20 de agosto, uma sexta-feira.
  Realizado no espaço das Américas na Barra Funda.

  Estava marcado para começar às 22h00 mas só começou por volta das 12h30 tocando somente os seus grandes sucessos. Foi, (me desculpem pelo palavreado) um puta show, um grande show que nem se compara com o show dele realizado no Expresso Brasil.
  O show foi num lugar fechado , só dele, com telões espalhados por toda parte e um telão gigante bem ao lado do palco e do tamanho do mesmo.

" O   R A P P A " (SOROCABA-sábado)

  No sábado, dia 21 de agosto, fui para rodoviária, peguei o ônibus ás 20:00 para chegar ao destino de Sorocaba ás 21:00 para o show do Rappa .
  Cheguei exatamente ás 21:15 bem na hora em que peguei o
ônibus para o local do show.

  Cara como disse nesse dia um colega meu, parecia que a cidade toda de Sorocaba estava lá no show.
  O lugar era de grande estilo, um clube. Som de boa qualidade com destaque para o  momento reggae do show com direito a um medley entre (vapor barato e get up, stand up), passando por maneiras e o show a parte para quem gosta que é o dj negralha divertindo a rapaziada (como diz o "falcão" som de pista negralha).

" O   R A P P A " (ESTÂNCIA DE SÃO BERNARDO -DOMINGO)

  No domingo show do Rappa em São Bernardo.
  Vou resumir:  quem foi ao show de Sábado em Sorocaba vai dizer que o show de Sorocaba foi bem, bem melhor mesmo .
  No show de domingo tocou "papo de surdo e mudo" que não tocou no Sábado.

  O show de domingo foi bem menor em relação ao de Sorocaba.

"  M A R C E L O - D2 " (ABERTURA DO AGOSTO NEGRO)

  Show no centro de São Paulo em que eu pensava encontrar um monte de "maloqueiros",  mas para minha surpresa só tinha umas duzentas pessoas, no máximo e a grande maioria era turista passando pelo local e que acabou ficando para curtir o show.

  Ao contrário do Acústico,  esse show tocou apenas bases originais com destaque no grave som e nas músicas de Planet Hemp e Chico Science ...

 

O RAPPA – Mogi das Cruzes.

(sabado * 28/08/2004)

  Neste sábado com chuva a cidade de Mogi das Cruzes foi o palco da vez para a apresentação da banda O Rappa no ginásio de esportes de Mogi. 

Para abrir a noite o show ficou por parte da banda On Jack is Tall Beck, eles até que tocaram bem mas o som ainda estava sendo regulado para apresentação da banda O Rappa, o lugar ainda estava vazio mas logo não cabia mas ninguém além de ter saído uma confusão com tiros da policia para acalmar o pessoal do lado de fora do ginásio que queria ver o show daquela noite. No começo da banda O Rappa o som ainda não estava bom com eco e um som chiado que só melhorou no final da segunda musica (Reza Vela).

Resumindo os shows no interior são os melhores, e eu ainda tinha que descansar para assistir O Rappa no domingo no 5º show da MIX.

ALLAN JASENOVSKI.

SÃO PAULO MIX FESTIVAL

(domingo * 29/08/2004)

  Domingão, sol forte, eu novamente atrás de O Rappa só que agora no Pacaembú

  Juntamente com outras grandes bandas nacionais, varias pessoas passando mal com o calor já que lanche, água, cerveja e qualquer coisa no show estava sendo vendido  com preço de show internacional onde tudo é caro.

  Destaque para O Rappa, Jota Quest, e Skank que continua levantando o animo do pessoal mesmo depois de ter passado o dia interiro no sol pulando sem parar, ainda canta na ponta da língua musicas com (É proibido fumar) de  Roberto Carlos.

Acesse o site  www.mixfm.com.br e tenha mais informações sobre o show.

ALLAN JASENOVSKI.

NAÇÃO ZUMBI

(sexta-feira  *  03/09/2004 )

  Em plena sexta-feira, São Paulo foi palco de um grande show  de lançamento do DVD da banda pernambucana “NAÇÃO ZUMBI” que foi realizado no (DIRECTV MUSIC HALL) em Moema .

  Vou pedir desculpas para vocês caros internaltas, pois não consegui entrar a tempo de assistir a banda de apresentação  daquela noite.

  Bem o show em si não fugiu nada do repertório do DVD só teve umas trocas na seqüência das músicas, mas nada que não agradasse. Músicas do tempo de CSNZ ainda fazem parte com certeza do show dos caras.

  Com certeza o destaque da noite mais uma vez ficou para Lucio Maia (guitarra) e para Dengue (baixo) pesado marca registrada da banda.

  O único problema da noite foi o calor que era demais e a segurança do local que ficou confusa com os intervalos que a banda fazia, a cada intervalo a segurança da casa abria a porta achando que o show tinha terminado pois era só a paradinha rápida só na base da percussão (era a hora da fumaça desgraça).

  Bom o show foi show e com direito a bis da música “meu maracatu pesa uma tonelada” depois de tanto abre e fecha das portas depois de um momento o áudio ficou diferente pois as portas já estavam abertas de uma vez.

  Confira agenda de shows e tel. de contato no site   www.nacaozumbi.com.br .

ALLAN JASENOVSKI.

   VIDEO MUSIC BRASIL 2004

(terça-feira * 05/10/2004)

  VMB sempre é e sempre será a festa da musica brasileira e como vocês já sabem abaixo segue alista dos vencedores da noite, aqueles que se divertiram mais do que os outros na festa “ VIP - MTV “ depois da entrega dos prêmios.

Melhor Videoclipe Pop

Skank
Vou Deixar

Melhor Videoclipe de Rock
Pitty
Equalize

Melhor Videoclipe de MPB
Seu Jorge
Tive Razão

Melhor Videoclipe de Rap
Marcelo D2
Loadeando

Melhor Clipe de Música Eletrônica
Marcelinho da Lua e Seu Jorge
Cotidiano

Banda/Artista Revelação
Dead Fish
Zero Um

Melhor Clipe Independente
Ludov
Princesa

Melhor Videoclipe Segundo Audiência
Pitty
Admirável Chip Novo

Melhor Videoclipe Internacional
Linkin Park
Numb

Melhor Edição deVideoclipe
O Rappa
O Salto

Melhor Fotografia
Marcelo D2
Loadeando

Melhor Direção de Arte
Elza Soares
Rio de Janeiro

Melhor Direção de Videoclipe
O Rappa
O Salto

Melhor Videoclipe do Ano
Marcelo D2
Loadeando

Melhor Website
Detonautas Roque Clube
www.detonautas.com.br.

ALLAN JASENOVSKI.

ANIVERSÁRIO DA TRANSAMÉRICA

(quarta-feira * 06/10/2004)

  O show foi bom mas como nada é perfeito atrasou um pouquinho, com previsão para começar às 20:30 pm o show teve inicio somente às 21:30 pm, com varias trocas na ordem de apresentação inclusive JOTA QUEST que trocou de lugar com SIDERAL  mas por incrível que possa ser (Rogério Flauzino) ficou até o momento do show de deu irmão (Sideral) para que junto com ele cantasse uma velha canção.

  Destaque para JOTA QUEST, CAPITAL INICIAL que enquanto cantava fez com que varias bexigas penduradas no teto do local caiu sobre o publico ao som de sua nova música de trabalho dando um clima parecido com o de seu vídeo clip, DETONALTAS E CPM-22 que levantou o animo da garotada no começo do show e O RAPPA  que como sempre deu um show a parte e praticamente um show particular pois era 5:00 am quando subiram ao palco já era dia fora do local e quem ficou até aquele momento (com todo respeito) curtiu um puta show que para minha sorte ainda era só o começo da minha semana divina sendo que no final do show era jogado para o alto papeis laminados .

Acesse o site www.transanet.com.br

ALLAN JASENOVSKI.

Julian Marley - Olympia

(quinta-feira * 07/10/2004)

  São Paulo  quinta-feira tempo estava começando a esfriar  lá estou eu de novo trazendo informações para vocês internaltas.

  Lá fora me preparo tomando ama cervejinha para curtir o show mais à-vontade,  pois os preços de bebidas em casas de show estão cada vez mais caros.

  Bem JULIAN MARLEY fez uma única apresentação fora o show de simpatia que o pessoal do reggae jamaicano tem pelo povo brasileiro.

  O show contou com músicas de seu antigo CD e de seu novo trabalho, como não podia faltar tocou também grandes sucessos de Bob Marley como “Positive Vibration e Exodus”.

  Como fotos em show são sempre a mesma coisa o cantor no palco e a foto tirada de longe enquanto ele canta ai vai uma foto diferente com Julian Marley  (filho do grande rei do reggae music).

ALLAN JASENOVSKI.

O RAPPA - Caipirão

(sexta-feira * 08/10/2004)

  O Caipirão em Embu das Artes foi palco da sexta feira 28/10 para apresentação da banda O Rappa, a casa é grande já estava cheia como de costume lá em Embu das Artes e na minha opinião foi um dos cinco melhores shows do Rappa no ano de 2004.

  Repertório todo trocado foi um dos destaques daquela noite fazendo com que Reza Vela fosse a penúltima musica daquela noite , pois se com a abertura do show com a musica O Salto já levou a galera ao êxtase, reza vela por sua vez fez com que a de adrenalina fosse mantida até o fim do show com destaque para os intervalos com troca de lugares fazendo com que Lobatinho fosse para percussão e Cleber fosse para a bateria, juntamente com Negralha nos toca discos e Marcos Lobato nos teclados. Com tantas surpresas assim e não sei nem o que esperar pois ainda  vou curtir o The Wailers no Credicard Hall.

  E para o Sidney um grande colega nosso que estava com a gente naquela noite, fique com Deus.

ALLAN JASENOVSKI.

THE WAILERS – Credicard Hall

(sábado * 09/10/2004)

  Após tocar no Claro Hall (RJ), o show agora é com única apresentação no Credicard Hall (SP), para quem foi ao show de 2001 na Via Funchal e gostou, pode se dizer que esse  show de 2004 foi bem diferente pois tocaram muitas musicas que não são da mídia e que não se ouviu  no show de 2001, pérolas de Bob Marley como (Wake up and Live  e  Want More) que são umas das dez melhores musicas do rei do reggae music.

  A casa estava cheia com cambistas vendendo ingresso de R$ 40,00 por até R$ 120,00  e confusão na entrada por causa da super lotação .

  Ainda bem que o bom tempo ajudou fazendo bastante calor e a banda ajudou mais ainda agradando o publico tocando direto por um pouco mais de (duas horas e meia ) parando somente para um rápido intervalo, ainda assim há quem diga que eles tocaram pouco, eu sou uma dessas pessoas.

  Assim termina mais uma maratona de informações narradas por

ALLAN JASENOVSKI.

Entrevistado : Raimundo Fagner

Hosted by www.Geocities.ws

1