![]() |
|
-- |
|
--- Papo Legal --- RICKY MARTIN Ricky Martim esteve no Brasil nos dias
05/07/05 à 08/07/05,para a gravação da C&A,para o comercial dos
Dias dos Pais,onde teve a participação da Modelo Raíca,ele fez
algumas exigências ,de que tivesse 70 pares de várias cores das
Sandálias Havaianas,e escapulários,sempre com a simpatia
,muitas fãs de outros Estados foram recepcioná-lo,atendeu a todas,e não se
sabe se irá renovar o contrato com a C&A,voltará em Agosto ,para
a divulgação do seu novocd. O Show do jorge vercilo foi realizado
nos dias 09 e 10 /07/05, no tom brasil (nações unidas),onde ele
cantou Foi realizada em São Paulo no
estúdio local nos dias 14 e 15/07/05 a gravação do acústico do Rappa pela
MTV , onde teve partipação de uma orquestra da cantora Maria Rita e
alguns convidados como Daniela Cicarelli e outros . Seus fãs participaram
do acústico com muita satisfação cantando juntamente com o Rappa seus
sucesso atuais e antigos.
O Rappa - Estância Alto da Serra (Quarta-feira * 20/04/2005) Quarta-feira 20/04/2005 véspera de feriado estava tudo certo para mais uma apresentação do grupo O Rappa no Estância Alto da Serra. Casa cheia O rappa entra no palco para fazer uma apresentação histórica para um público de 16.000 pessoas com balões ao céu rezado que foram soltos antes do inicio do show Banda e fãs extasiados com tanta energia que estava rolando. Até Biterrusso Champagne, entrou no repertório. No meio do show, uma chuva forte que veio para lavar a alma de todos os presentes. Ninguém arredou o pé!!! Chuva, muito barro, e energia sobravam naquele lugar. No palco, até Maria Rita deu uma palhinha de "A Minha Alma" junto com Falcão que não se cansava de elogiar o público paulista que ficou de baixo de chuva para curtir o som da banda. Show igual só vi com os Raimundos na praça Charles Miller em 1900 e lá vai bolinha, o tempo bom. ALLAN JASENOVSKI e STEVEN JASENOVSKI.
Natiruts - Via Funchal (Quarta-feira * 20/04/2005) Nessa quarta-feira, dia 20/04/2005, o grupo de reggae Natiruts fez um super show no Via Funchal. A apresentação atraiu muitos fãs, que lotaram a casa. NEIDE e MÉRCIA
CPM 22 - Via Funchal (Sábado * 16/04/2005) Neste sábado na casa de espetáculos Via Funchal a banda paulista CPM 22 fez sua apresentação para lançamento de seu mais novo CD . O grupo de rock CPM 22 se apresentou nesse sábado, dia 16/04/2005, na casa de espetáculos Via Funchal, para promover o lançamento de seu terceiro e mais novo CD, Felicidade Instantânea. Tocando seus maiores hits e os novos a banda conseguiu reunir um bom número de pessoas em um sábado de muito calor. ALLAN JASENOVSKI e STEVEN JASENOVSKI.
Barão Vermelho - Garagem da Mix
– ( Unip ) (Quinta-feira *
14/04 No dia 14/04/05, foi realizado
mais uma gravação do Garagem da Mix na UNIP de Santa Cruz Foi um
show
maravilhoso com a banda carioca Barão Vermelho que há 24
anos, faz um som de qualidade desde os tempos do grande compositor e
músico Cazuza (ex-vocalista). A banda cantou para a galera da Mix, seus antigos e novos sucessos, Frejat como sempre foi super simpático com a galera que cantou e dançou na maior festa. O programa foi apresentado por
Edgard (vj) da MTV, que ainda contou com a
participação do cantor Léo
Jaime como convidado especial, lembrando várias situações junto
ao Barão Vermelho, como ele ter apresentado
Cazuza quando a banda procurava por um vocalista, no
final Léo Jaime acabou cantando no palco junto com a banda. Para os presentes no local além de
assistir ao programa ganharão o direito de participar da gravação do vídeo
clipe da música de trabalho "A Chave da porta da Frente”que foi
gravado com o público por quatro vezes até ficar bom e na qualidade certa. ALLAN JASENOVSKI e NEIDE Jeito Moleque – Olympia (Terça e Quarta-feira *
12/04/2005 e 13/04/2005) Em meados 1998, surgiu o
Jeito Moleque, formado por: Bruno (vocalista), Carlos
(cavaquinho), Felipe (banjo), Rafael (pandeiro), e
Alemão (percussão), todos são da zona norte de São
Paulo. No início tudo começou em churrascos de
amigos e empresas, mas não tinham intenção de se aperfeiçoarem
como um grande grupo de pagode, suas músicas são bastante ecléticas e
modernas, no Olympia nos dias 12 e 13/04/05, foi feita a
gravação do CD/DVD ao vivo, que contou com várias participações
especiais como Negra Li, e o vocalista do Rapazola que foram
prestigiar o grupo, Mary Alexandre, os jogadores Gil e
Fininho, a também Fernanda Paes Leme namorada do vocalista
Bruno. O grupo cantou músicas antigas e a nova música de trabalho "Eu nunca Amei Assim”, e outros sucessos como “Hoje à noite é nossa”, “Sobrenatural”,“Amor Eterno”do novo cd, eles também fizeram uma participação especial no dia 20/04/05, com o Rapazola. ANDERSON
O Rappa - Garagem da Mix - ( Unip ) (Segunda-feira * 28/03/2005)
Hoje
ocorreu a gravação do programa Garagem da Mix com a participação da
banda Teatro ficou pequeno para todos que estavam ali
presentes ouvindo histórias curiosas e fazendo suas perguntas para o
pessoal da banda. Na verdade parecia mais um show do que uma gravação de programa, pois a galera agitou o tempo inteiro cantando na ponta da língua todas as músicas com destaque para sons do Bob Marley e a canção Todo camburão tem um pouco de navio negreiro totalmente em versão reggae para não sair do clima de Bob Marley.
O Rappa - Tom Brasil (nações unidas) (Domingo * 27/03/2005) Neste domingo, dia 27/03/2005 o show da vez é
com a banda O Rappa na festa de aniversário da Rádio
Jovem Pan Fm na casa de espetáculos Tom Brasil - Nações
Unidas. O Rappa fez apresentação única nesta quinta-feira no Tom Brasil
Nações Unidas. Falcão agitou a galera com o repertório formado por grandes
e recentes. O
show com previsão para começar ás 19:30 teve o seu começo com um certo
atraso devido ao fato de a casa estar vazia, pois varias pessoas ainda
chegarão atrasadas. Com
repertório novo nas mãos a banda deu um verdadeiro show de energia
positiva tocando músicas como Maneiras e Papo de surdo e mudo. Destaque ficou para Candidato Câo Câo em homenagem a Bezerra da Silva e Mitologia Gerimum, sucesso de seu primeiro CD. ALLAN JASENOVSKI
e NEIDE.
Zé Ramalho no Olympia(11/03/2005 e 12/03/2005) Uma super produção foi montada no Olympia para a gravação de mais um DVD ao vivo na carreira do cantor Zé Ramalho, na sexta-feira, dia 11/03/2005 e no sábado, dia 12/03/2005. O público que lotou a casa de shows Olympia se deparou com enormes mesas em todo o espaço do local como se fosse na verdade um grande jantar esse publico era super variado tinha desde crianças, jovens, pessoas de meia idade e até terceira idade passando por varias tribos como a turma do forró universitário e as pessoas da alta sociedade, todo mundo presente curtiu muito os grandes sucessos do cantor em um lindo palco criado para o evento.Destaque para a emoção de estar presente neste evento que realmente entrou para a história e ficou gravado na memória de todos presentes. ALLAN JASENOVSKI e STEVEN JASENOVSKI. O Rappa e Paralamas - Espaço das Américas (Sábado * 26/02/2005) Dia 26/02/2005, um encontro memorável marcou a noite de muitos paulistanos em uma das melhores casas de shows de São Paulo depois da reforma, até o cantor Alpha Blondy já se apresentou por lá em 2004. Desta vez foi a vez da banda O Rappa e Os Paralamas do Sucesso, que fizeram uma parceria no Espaço das Américas, cantando em conjunto músicas próprias e até Tim Maia. O ápice foi quando Falcão e Herbert cantaram "Selvagem", música do Paralamas que fez Falcão entrar para O Rappa há anos atrás (no teste para ser vocalista). Além da parceria, ambas as bandas apresentaram seu show, o que mais uma vez, foi inesquecível. O Rappa levou os fãs a loucura, e ainda deu palhinha de "mitologia gerimum" música do primeiro CD. O único momento que ficou faltando foi a volta dos Paralamas, quando Falcão disse que Herbert podia voltar qualquer hora para cantar junto no palco mas acabou não voltando, e o lance de O Rappa deixar a música “ Reza Vela ” por ultimo é o que faz com que segure a energia da galera até o fim do show. Mais um show pra ficar marcado na memória e contar pros netos!!! ALLAN JASENOVSKI e STEVEN JASENOVSKI.
Israel Vibration e Tribo de Jah - Credicard Hall (Quinta-feira * 20/01/2005) Nesta quinta-feira com chuva em
São Paulo a banda Israel Vibration e Tribo de Jah se
apresentaram para um público fanático por reggae music . O
Tribo fez show de lançamento de seu novo CD ( In Version) com
o bom e velho reggae do Maranhão liderado por Fauzi
Beydoun. Já o
Israel Vibration fez uma apresentação histórica, foi um puta show
com direito a Dub's de matar do coração qualquer um dos vários
regueiros e regueiras presentes no local, foram praticamente
2:15 - (duas hora e quinze minutos)
inesquecíveis!!! ALLAN JASENOVSKI e PREA
Rockers Control – Susi in Dub (Sexta-feira * 28/01/2005) Primeira grande balada Rockers Control do ano e já começa bombando de volta ao mais badalado inferninho de São Paulo o famoso (Susi in Dub) agora em novo local situado na Av. São Jõao. Casa cheia como sempre ainda mais em dia de Rockers, hoje teria participação especial do vocalista do Planet Hemp ( B. Negão ). Nos toca-discos como não poderia deixar de ser tinha a presença fundamental do Dj Yellow P, o melhor dj de DUB de Sampa. A banda como de costume abalou as estruturas iniciou sua apresentação às 1:20 terminando somente às 4:15, praticamente mas de três horas tocando sem parar. ALLAN JASENOVSKI
Rockers
Control –
Juke Joint
(Sexta-feira *
26/11/2004) Mais uma boa apresentação da
banda paulista que cresce cada vez mais entre a preferência dos amantes do
bom e velho (reggae-dub). Para nossa surpresa a casa não
estava cheia “bombando” como era de se esperar sendo que esse seria o
ultimo show do ano já que eles só tocam na ultima sexta de cada
mês. DJ Yeloow-p como sempre fazendo a estrutura
balançar com o forte grave que sai de seu vinil e tocando só as
pedradas do dub. Para quem não sabe a casa depois
de ter a presença dos Rockers , lá pelas 3:30 – 4:00
toca uma sessão de Jungle para animar um pouco mais o
pessoal. No sábado teve Dub na
Casa das Caldeiras em frente ao Parque Antártica e no
domingo a Dub foi no acampamento dos sem terra na altura do
Km 27 da Anhanguera debaixo de uma forte chuva. ALLAN JASENOVSKI
GREGORY
ISAACS
– KVA
(Quinta-feira * 25/11/2004) Gregory Isaacs foi ao KVA para fazer uma
apressentação inesquecível para os amantes do bom e velho reggae
music. Como todos já sabem ele fez um
bom show na Bahia na companhia da banda Leões de Israel
que toca todas as musicas como se fosse música deles próprios. O ambiente até que não estava
lotado como era de se esperar em relação ao show da Bahia. O som era
be boa qualidade sonora fazendo como se você estivesse ouvindo um CD
gravado ao vivo. Destaque para o som (Night
Nurse), para Gregory que apesar da idade continua com pique para
cantar durante um pouco mais de uma hora de show e para o baixista do
Leões que toca sem usar o dedinho (coisa rara entre os
baixistas).
ALLAN JASENOVSKI ROCKERS CONTROL-
Juke
joint
(Sexta-feira *
29/10/2004) Como ninguém mais conseguia
esperar, chegou mais uma vez a ultima Sexta-feira do mês para que todos
participem do melhor show de DUB de São Paulo se não for do Brasil
ou até do mundo. Para quem ainda não sabe do que
eu estou falando, trata-se da união da antiga banda AFETOS com o
DJ YELLOW P que virou o Rockers Control. O que acontece é que o Dj
Yellow P sabe todas as músicas que eles sabem tocar, ele começa
tocando um vinil de Dub e pouco depois cada um entra no som com seu
instrumento, primeiro a bateria, depois o baixo, em seguida a percussão e
assim vai. Logo o Dj tira a música do
vinil e deixa a banda tocar mas com letras próprias e com ele fazendo
apenas efeitos sonoros. Vale a pena assistir conferir um show
deles.
MAXI PRIEST- Tom Brasil - (nações unidas)
(sexta-feira
*22/10/2004) Logo que cheguei ao local fiquei
decepcionado com pouco número de pessoas que foi ao tom Brasil para
a apresentação do cantor inglês Maxi Priest. A casa de shows Tom Brasil teve o
orgulho de apresentar o show dele, pois por mais que não teve lotação de
publico ou algo parecido, ele se superou fazendo uma ótima
apresentação. Teve até um rapaz que eu não me
recordo o nome dele que cantou juntamente com ele como se fosse o cantor
Shaggy. Canções que eles tem parceria
como (That Girl). Este parceiro de palco de Maxi
Priest fazia vozes como cantor de ragga que é um outro
estilo de reggae. ALLAN JASENOVSKI e RODOLFO Este site esta no ar desde o dia 04/03/2005 |