|
1°-
Não desrespeitar seus superiores em hipótese alguma;
2°-
Não ser PK (Player Killer) de brasileiros;
3°-
Não ser filiado a outro clã;
4°-
No caso de encontro inesperado com algum clã inimigo, informar
imediatamente seu superior pelo ICQ.
5°-
No caso de batalhas marcadas com clãs inimigos, se vc for
escolhido, comparecer, se ñ houver o seu comparecimento na
batalha, você será imediatamente excluído do
clã;
6°-
Se ocorrer um encontro com dois players se degladiando não
se intrometa deixe que eles se acertem sozinhos;
7°-
Se o regimento ñ comparecer para ajudar em caso de solicitação,
comunique a seu superior pois o responsável pelo regimento
será excluído imediatamente do clã por incompetência
e não cumprimento de seus deveres;
8°-
Em caso de ataque multiplo a seu caracter, tente se fazer o máximo
possível de invisível e solicite ajuda;
9°-
Se por acaso encontrar um NOVATO no jogo sendo impiedosamente massacrado
por vários componentes de outro clã ou por várias
pessoas, que ñ sejam do nosso clã, ajude-o á
lutar contra seus oponentes, depois tente incorporá-lo ao
nosso clã;
11°
- Usuflua de seu poderio de magias somente com inimigos;
12°
- Consulte á página oficial do DIABLO periódicamente
para saber das novidades do jogo; (OBS: A página oficial
está na index desta HP)
13°
- Na hora do jogo via internet estar com ICQ ligado para podermos
achá-lo e ir ajudá-lo
quanto for efetuada a solicitação ao seu superior;
14°
- NUNCA DESERTAR EM PLENA BATALHA, MORRA SE
FOR PRECISO MAS NUNCA DESERTE POIS VC SERÁ EXCLUÍDO
AUTOMÁTICAMENTE DO CLÃ;
15º - Imprima tudo isso e deixe do lado do seu monitor para
ñ fazer cagada na hora do jogo;
OK
VAMOS Á GUERRA!!!!!
|