"Como Fazer para ter uma Consulta OnLine"
Bom, em primeiro lugar, você
tem que ter um programa chamado ICQ.
Se você já tem,
ótimo é só digitar a seguir o número de meu
registro no ICQ
que falaremos a seguir como
fazer.
Caso vc não tenha ainda
o programa, clique aqui para vc fazer o Download
do programa.
Após ter feito o download
e a instalação, vc clicará com o mouse no botão
chamado ICQ ou Menu se a versão for 98a.
Depois em Add/Find Users
e depois em ICQ Main Search Engine.
Vai abrir um pequeno quadro onde você terá três pastas:Email, Details, ICQ#
Lá você vai digitar em ICQ# o seguinte nº 7070575 e depois clique em Search.
Ele vai fazer uma busca em
todo seus usuários e assim que me achar sairá logo abaixo:
| 7070575 | Wagner | Wagner | A. da Silva | amjhi... | Authorize |
Toda vez que você ver
em sua Lista de Usuário meu nome Wagner
em vermelho, eu estarei com meu sistema
desligado para atualização.
E quando
ver meu nome Wagner
em azul, estarei OnLine, podendo assim fazer qualquer pergunta de seu interesse
e dúvidas sobre Químicas,Hidratação, Queda,
Caspa,Cortes etc...
Qualquer dúvida me mande um e-mail que eu terei o maior prazer em ajuda-lo (a)