|
Gostaria de agradecer em primeiro lugar a Deus, que me dá toda força
necessária para continuar a Luta, pois sem "Luta é impossível
se ter Vitórias".
"Deus os abençoe abundantemente em nome do Senhor Jesus"
Wagner
|