|
30/06/2004 Veja isso!!!! Para quem não entende, aquilo lá quer dizer que o Orkut foi criado com código criado por outra compahia, sem licença. AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA Acho que estão levando muito a sério essa idéia de se tornar a Microsoft do futuro! Putz, e ainda assim roubam código que não funciona direito??? É... é a futura Microsoft mesmo!!!!!!! (Mas uma mancada dessas quando a empresa está prestes a lançar ações lá nos states... desaaaastre!) Fusca x Carro Locutor da Rádio, há umas semanas atrás: 'Estamos sobrevoando a ponte, e o tráfego está engarrafado, devido a um acidente. Aconteceu um engavetamento envolvendo TRÊS CARROS E UM FUSCA! Nossos ouvintes que precisam pegar a ponte precisam paciência. Repetindo, houve um acidente envolvendo TRÊS CARROS E UM FUSCA!' OK, os dizeres acima não estoa 100% iguais ao que o cara disse, exceto pelos "TRÊS CARROS E UM FUSCA" - esse sim, foi exatamente o que o cara disse. LOGO, Fusca não é Carro! Fusca é Fusca! Algo diferente, saca?... Se é
melhor ou pior que um Carro, fica a critério seu! 24/06/2004 Hoje é o meu aniversário. Cadê meus presentes? :-D 17/06/2004
15/06/2004 CARAAAAAAACAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!
Gmail? Que é isso?... (Tudo bem, o Gaymail é de graça, mas esse já tava pago, não era caro, e é o DOBRO do tamanho!) YAHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!
08/06/2004 Graças ao último post da Mentecapta, me lembrei de uma poesia que meu irmão adorava ler, de um livro.Morríamos de rir da repetição insistente de uma estrofe... Saca só: A
Roseira Silveira Alvarenga
(tirado daqui) 02/06/2004 'Para que serve o Orkut?' Muita gente diz que não o Orkut serve para nada. Que ele é instável, vá lá, sou obrigado a concordar - afinal de contas, foi feito com a porcaria do .NET da Microsoft - algo que (dizem) não acontece com o Tribe.net, escrito em Java. Mas tem grandes utilidades. É lá que encontro gente que achei que não encontraria jamais, e consegui salvar um site que ia morrer em poucos meses. Há mas de um ano atrás entrei em contato com o Michel, mantenedor do site Pink Floyd Code II (de onde saiu aquela minha "assinatura floydiana" que aparece no final da minha página). Escrevi apontando um defeito no programa, que não permitia que as assinaturas fossem corretamente decodificadas. Prontamente recebi a resposta de que ele consertaria "semana que vem" - e desde então, nada de consertos, e nada de mais mensagens - que semana longa... Pois há poucos dias, entrando no Orkut, me associei a uma Comunidade sobre Pink Floyd. De repente apareceu um tópico sobre o Pink Floyd Code, e algumas pessoas colaram seus códigos lá... Foi aí que contei a história do parágrafo anterior, e... sha-zam! O Michel apareceu - na verdade, era ele quem havia começado o tópico. Contou que lembrava mesmo do meu email, mas nunca consertou o defeito por preguiça. Para
complementar, ele disse que estava procurando alguém para 'adotar'
o PFCII.. adivinha quem 'sou' o adotante? Então é isso. A partir de então, virei o novo dono do PFCII. E a partir de hoje, se você acessar www.pfcII.cjb.net, estará caindo na minha versão do sisteminha - com "aquele" bug consertado, dentre outros que descobri! VIRAM? O ORKUT É ÚTIL PARA ALGUMA COISA!!!! Muito
obrigado, Michel, por não deixar a comunidade floydiana perder
esse recurso! Em breve, dee mudar o layout do PFCII, entre outras coisinhas... Do jeito que está, está feio e confuso :) |