30/06/2004

Veja isso!!!!

Para quem não entende, aquilo lá quer dizer que o Orkut foi criado com código criado por outra compahia, sem licença.

AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA

Acho que estão levando muito a sério essa idéia de se tornar a Microsoft do futuro!


Putz, e ainda assim roubam código que não funciona direito???

É... é a futura Microsoft mesmo!!!!!!!

(Mas uma mancada dessas quando a empresa está prestes a lançar ações lá nos states... desaaaastre!)


Fusca x Carro

Locutor da Rádio, há umas semanas atrás: 'Estamos sobrevoando a ponte, e o tráfego está engarrafado, devido a um acidente. Aconteceu um engavetamento envolvendo TRÊS CARROS E UM FUSCA! Nossos ouvintes que precisam pegar a ponte precisam paciência. Repetindo, houve um acidente envolvendo TRÊS CARROS E UM FUSCA!'

OK, os dizeres acima não estoa 100% iguais ao que o cara disse, exceto pelos "TRÊS CARROS E UM FUSCA" - esse sim, foi exatamente o que o cara disse.

LOGO, Fusca não é Carro! Fusca é Fusca! Algo diferente, saca?...


Se é melhor ou pior que um Carro, fica a critério seu!
:-)))))

Comentários:

24/06/2004

Hoje é o meu aniversário.

Cadê meus presentes? :-D

Comentários:

17/06/2004

"What do you see?
What do you know?
What are the signs?
What do I do?
Just follow your lifelines through
What do you hate?
What do I do?
What do you say?
Don't throw your lifelines away
"

É! Hoje: A-Ha no Gramofone!

Comentários:

 

15/06/2004

CARAAAAAAACAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!

Welcome to the new and improved
Yahoo! Mail Plus.


Thanks for being a loyal Yahoo! Mail user. We've made some great changes to Mail Plus, effective immediately! You'll have all the features of your current Yahoo! Mail Plus account, and many more – at no additional cost*!

Here's even more to love about Yahoo! Mail Plus:

  • No graphical ads
    When you're using the Mail web interface, your experience will be even more enjoyable.
  • Streamlined interface
    Makes using your mail even easier.
  • Virtually unlimited storage
    A whopping 2GB means you should never have to worry about managing storage again! Keep thousands of messages, photos, and documents – think of it as your online archive.

*Your Yahoo! Mail Plus purchase will automatically renew each year on the anniversary of the date you originally ordered Yahoo! Mail Plus, at the then-current rate, unless you cancel before that date. If you cancel, your Yahoo! Mail Plus service will be discontinued immediately, and you will receive a pro-rated refund for the remainder of your current billing cycle. All fees are charged in U.S. dollars. You will receive notice and further instructions via email near the end of your billing cycle. If you previously canceled your Mail Plus service, you will have the new Mail Plus features for the remainder of your current billing cycle, but the service will not auto-renew.

Gmail? Que é isso?...

(Tudo bem, o Gaymail é de graça, mas esse já tava pago, não era caro, e é o DOBRO do tamanho!)

YAHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!
(taí... é uma empresa de que sempre gostei, desde que comecei na Internet, há lindos 9 anos atrás... espero que continue assim)

Comentários:

 

08/06/2004

Graças ao último post da Mentecapta, me lembrei de uma poesia que meu irmão adorava ler, de um livro.Morríamos de rir da repetição insistente de uma estrofe... Saca só:

A Roseira
Rondó LII

Silveira Alvarenga

Ah! roseira desgraçada,
Dedicada aos meus amores,
Tuas flores mal se abriram,
E caíram de pesar!

Quando Glaura me dizia
Que era sua esta roseira,
De esperança lisonjeira
Me senda consolar.
Mas a sorte, que invejosa
Este alívio não consente,
Não há mal que não invente
Rigorosa em maltratar.

Ah! roseira desgraçada,
Dedicada aos meus amores,
Tuas flores mal se abriram,
E caíram de pesar!

Da risonha primavera
Esperei os dias belos:
Glaura... oh dor! os teus cabelos
Quem Pudera coroar.
Já não vives oh que mágoa!
E a roseira que foi tua,
Eu a vejo estéril, nua,
Junto d’água desmaiar.

Ah! roseira desgraçada,
Dedicada aos meus amores,
Tuas flores mal se abriram,
E caíram de pesar!

Parca iníqua, atroz, funesta,
Era teu o infausto agouro;
Já levaste o meu tesouro,
Mais não resta que roubar.
Nem às flores permitiste...
Oh! que bárbara impiedade!
Fica só cruel saudade,
Fica o triste suspirar.

Ah! roseira desgraçada,
Dedicada aos meus amores,
Tuas flores mal se abriram,
E caíram de pesar!

De teus ramos a beleza
Era o mimo destes prados;
Move agora, ó ímpios fados!
De tristeza a lamentar.
Horrorosos são meus males;
Tudo encontro em névoa escura;
Vem comigo a desventura
Estes vales assombrar.

Ah! roseira desgraçada,
Dedicada aos meus amores,
Tuas flores mal se abriram,
E caíram de pesar!

(tirado daqui)

Comentários:

02/06/2004

'Para que serve o Orkut?'

Muita gente diz que não o Orkut serve para nada. Que ele é instável, vá lá, sou obrigado a concordar - afinal de contas, foi feito com a porcaria do .NET da Microsoft - algo que (dizem) não acontece com o Tribe.net, escrito em Java. Mas tem grandes utilidades. É lá que encontro gente que achei que não encontraria jamais, e consegui salvar um site que ia morrer em poucos meses.

Há mas de um ano atrás entrei em contato com o Michel, mantenedor do site Pink Floyd Code II (de onde saiu aquela minha "assinatura floydiana" que aparece no final da minha página). Escrevi apontando um defeito no programa, que não permitia que as assinaturas fossem corretamente decodificadas. Prontamente recebi a resposta de que ele consertaria "semana que vem" - e desde então, nada de consertos, e nada de mais mensagens - que semana longa...

Pois há poucos dias, entrando no Orkut, me associei a uma Comunidade sobre Pink Floyd. De repente apareceu um tópico sobre o Pink Floyd Code, e algumas pessoas colaram seus códigos lá... Foi aí que contei a história do parágrafo anterior, e... sha-zam! O Michel apareceu - na verdade, era ele quem havia começado o tópico. Contou que lembrava mesmo do meu email, mas nunca consertou o defeito por preguiça.

Para complementar, ele disse que estava procurando alguém para 'adotar' o PFCII.. adivinha quem 'sou' o adotante?
:-)

Então é isso. A partir de então, virei o novo dono do PFCII. E a partir de hoje, se você acessar www.pfcII.cjb.net, estará caindo na minha versão do sisteminha - com "aquele" bug consertado, dentre outros que descobri!

VIRAM? O ORKUT É ÚTIL PARA ALGUMA COISA!!!!


Muito obrigado, Michel, por não deixar a comunidade floydiana perder esse recurso!
:)


Em breve, dee mudar o layout do PFCII, entre outras coisinhas... Do jeito que está, está feio e confuso :)

Comentários:

 

Hosted by www.Geocities.ws

1