Ouça um clipe musical (pout-pourry) clicando na figura.
Basta renomear o arquivo "nome.zip" para "nome.mp3".De Longe També Se Ama
(José Rico - Jair Silva Cabral)Quem tem seu amor distante
Que gosto que pode ter
Quanto mais o tempo passa
Mais tem vontade de verEu moro aqui tão longe
Longe do meu bem querer
A saudade me maltrata
A distância me faz sofrerSe eu pudesse voar
Onde eu ia pousar?
Nos braços do meu amor
Com quem eu vou me casarDepois de nós dois casados
Ninguém vai nos separar
Nós vamos viver felizes
Até a morte nos levarE quando chegar a tardinha que vejo anoitecer
Às vezes choro sozinho recordando de você
À noite vou na capela fazer a minha oração
Pedir a Deus que me ouça e faça a nossa união
Sempre Sofrendo
(Milionário-José Rico )Por quanto tempo eu tenho que sofrer
Eu não consigo um momento te esquecer
Meu coração não suporta tanta dor
Vive ansioso esperando seu amorEu sempre digo ao meu coração
Não desesperes com esta paixão
Eu sempre digo ao meu coração
Não desesperes com esta paixãoUm coração que vive sempre triste
Não tem consolo
Para ele nada existe
Nos conformamos o destino assim quis
Um falso amor não fará ninguém felizEu sempre digo ao meu coração
Não desesperes com esta paixão
Eu sempre digo ao meu coração
Não desesperes com esta paixão
Cidade Morena
(José Rico - João Armando Perrupato)Campo Grande cidade linda
De ti não posso esquecer
A saudade é o meu tormento
A distância me faz sofrer
Sua gente hospitaleira
Que somente carinho nos dá
Que recebe de braços abertos
Alguém que vem visitarCampo Grande cidade morena
Onde mora a pequena que eu tanto amei
Campo Grande cidade morena
Onde mora a pequena que eu tanto amei
Homenagem à Bela Vista
(José Rico - João Armando Perrupato)Sou belavistense nasci na fronteira
Não nego meu natural
Sou belavistense
Por isso eu me orgulho
Vejo em bela Vista meu berço natalDe Bela Vista não posso esquecer
Cidade altaneira do céu cor de anil
Tu acolhe gente de todos os estados
Chão abençoado de nosso BrasilAs lindas paisagens de Bela Vista
Brevemente quero rever
Quando estou distante
Eu sinto saudade da querida terra
Que me viu nascerDe Bela Vista não posso esquecer
Cidade altaneira do céu cor de anil
Tu acolhe gente de todos os estados
Chão abençoado de nosso Brasil
Jamais Quero Te Ver
(José Rico - José Ferreira dos Santos)Não sei por que tu me desprezas
Se eu nasci prá te querer
Não sei por que me abandonastes
Sem ti eu vivo triste a padecerAgora arrependida quer voltar
E eu que sofri por você
Jamais quero te ver
Eu peço esquecer o passado
Não fale mais em mim por favor
Sem ti estou conformado
Não quero mais pensar em te quererAgora arrependida quer voltar
E eu que sofri por você
Jamais quero te ver
Jamais quero te ver
Jamais quero te ver
Destinos Iguais
(José Rico - Laerte Antonio Ribeiro)Enxugue as lágrimas que caem dos olhos teus
Não chores mais meu bem por alguém que te esqueceu
Eu sei que é natural chorar uma grande dorEu também muito chorei quando perdi o meu grande amor
Eu peço sempre a Deus pra te dar consolação
Eu sei o quanto é triste viver na ilusão
Compreendo e entanto eu digo
Não olhes para trás
Esqueça o passado e não chores meu bem nunca mais
Recordando Mato Grosso
(José Rico - João Armando Perrupato)Saudade vai saudade vem
Saudade vai para o estado que eu quero bem
Campo Grande, Aquidauana, ............. e Corumbá (???)
Três Lagoas, Rondonópolis, Cassiara e CuiabáSaudade vai saudade vem
Saudade vai para o estado que eu quero bem
Recordo de ............, ............. e Dourados (?????)
Ponta Porã e Bela Vista a fronteira do estado
Recordo de ............, ............. e Dourados
Ponta Porã e Bela Vista a fronteira do estadoEstado querido não posso esquecer
Os meus amigos de Mato grosso quero rever
Briguinhas de Amor
(José Rico - João Armando Perrupato)Brigamos outra vez
Eu não sei por que brigamos
Em nossos corações não existe paz
E sofremos muito mais se houver separaçãoTalvez o ciúmes que envenenam nossas vidas
Talvez seja querida que nossas brigas
É por amor"Querida brigamos outra vez
Eu não sei por que brigamos
Se continuarmos assim
Brevemente terá surra (?????)
E para sempre nos separamos"Talvez o ciúmes que envenenam nossas vidas
Talvez seja querida que nossas brigas
É por amorBrigamos outra vez
Eu não sei por que brigamos
Martírio de Amor
(José Rico)"Juro que nuca mais te quero"
Eu recordo o dia em que nasceu nossa amizade
Porém foi destino que destruiu nossa felicidade
Meus dias já transformaram em um silêncio e um martírio de dor
Eu peço esqueça o passado e volte ao meu lado
Meu grande amor
Eu peço esqueça o passado e volte ao meu lado
Meu grande amor"Pois ansiosamente eu te espero
É verdade, é verdade eu te quero.
Venha aquecer me com teu calor.
Eu sem você encurta os dias meus"
Briguinhas sem Razão
(José Rico - José Ferreira dos Santos)Abandonei o apartamento 37
Para seguir a procura de alguém
Que por motivo de briguinhas sem razão
Estou sofrendo nesse mundo sem ninguémEu sei a chuva o seu rostinho apagou
Mas continuo procurando até o fim
Talvez um dia ela ouça o meu lamento
Ou alguém diz seu endereço para mimO apartamento que deixou quando partiste
Com o mesmo numero 25 anunciado
Tudo que tinha dentro dele ainda existe
À tua espera ficará sempre fechado
Estou vivendo de esperança ao desabrigo
Talvez um dia mudarás teu pensamento
Eu te prometo nunca mais brigar contigo
Peço que volte pra dar fim meu sofrimento
Zé Macaia
(B. Amorim)Gente, olha quem está chegando
Quem?
É o bandoleiro Zé Macaia
Vamo dar no pé?
Vamo!Minha gente estou chegando
Nesta minha mula baia
Trago pala na garupa
Que da chuva me agasalha
Cinturão cheio de bala
Revólver, faca e navalha
Eu acerto o inimigo nem que esteja de tocaiaSou terrível bandoleiro
O meu nome é Zé Macaia
Quando eu entro na cidade
O povo todo se espalha
Nunca encontrei resistência
Os meus planos nunca falha
Se alguém me fazer frente
Na certa veste mortalhaMinha estampa dá arrepio
De medo alguém desmaia
Meu soco é firme pesado
Onde pega se "esmagalha"
Eu fiz um fuá na venda
De um tal de Chico Tralha
Sapequei quinze caboclo
"Cabei" com um jogo de malhaEu brigo de todo jeito
No braço e no rabo de arraia
Sempre fui vitorioso
Nunca perdi uma batalha
Eu não tenho residência
A casa é um chapéu de palha
Que carrego na cabeça
Com meu nome Zé Macaia
Tesouro da Vida
(José Rico - Lário)"Mãe, eu lamento em perder te
Mãezinha querida
Era tudo que tinha na vida
Todo mal que eu te fiz nesta terra
Me perdoe mamãezinha querida"
Mãezinha querida você despediu
E triste sozinho chorando eu fiquei
Com todas as coisa do mundo eu conformo
Com a sua ausência eu não me conformeiEu lamento em perder-te mãezinha
Era tudo que eu tinha na vida
Todo mal que eu te fiz nesta terra
Me perdoe mamãezinha queridaAgora só resta fazer te um presente
Que eternamente irás descansar
Um campa de prata e letreiros de ouro
Que nunca na vida eu pude te dar