Caio Vítor![]()
Nascido às quinze horas, do dia dois de agosto de um mil
novecentos e noventa e três, em Brasília.
A sua chegada significou para nós, o começo
de uma nova vida!
Vida de responsabilidade, de encontro com “Deus”,pois à cada gesto seu, cada momento vivido ao seu lado, nós aprendíamos mais, que para uma vida plena de felicidade, nós só conseguiríamos diante do amparo de um ser superior!
Deus o abençoe!
Seus Pais.
Back