Escolhida Por Deus

 

 

Escolhida para guardar,

dentro de si,

o dom da vida.

 

Escolhida para cultivar com carinho

as sementes do futuro.

 

Escolhida para dar à luz

àquele pequeno ser

que durante todo o sempre

irá simbolizar o que há de mais importante

e precioso

em sua existência...

 

Escolhida para ser capaz

de viver e de sonhar,

de aprender e de viver,

de proteger e de mudar,

de dizer e de calar,

 

de sofrer e de lutar,

de vencer e de acreditar,

de sorrir e de chorar,

de sentir e de se emocionar,

de saber o que é amar...

 

Escolhida para ser capaz de tudo,

até mesmo o impossível

por aqueles que com muito orgulho

irá chamar de “filho”.

 

Escolhida para ser mulher,

escolhida para ser especial,

escolhida para ser...

 

* MÃE!!!

 

Back

 

 

 

 

Hosted by www.Geocities.ws

1