Escolhida Por Deus![]()
Escolhida
para guardar,
dentro
de si,
o
dom da vida.
Escolhida
para cultivar com carinho
as
sementes do futuro.
Escolhida
para dar à luz
àquele
pequeno ser
que
durante todo o sempre
irá
simbolizar o que há de mais importante
e
precioso
em
sua existência...
Escolhida
para ser capaz
de
viver e de sonhar,
de
aprender e de viver,
de
proteger e de mudar,
de
dizer e de calar,
de
sofrer e de lutar,
de
vencer e de acreditar,
de
sorrir e de chorar,
de
sentir e de se emocionar,
de
saber o que é amar...
Escolhida
para ser capaz de tudo,
até
mesmo o impossível
por
aqueles que com muito orgulho
irá
chamar de “filho”.
Escolhida
para ser mulher,
escolhida
para ser especial,
escolhida
para ser...
MÃE!!!
Back