Criança
tu és o início, o meio e o fim.
És,
para mim, como o Pai, Filho e o Espírito Santo.
Tu
és a próprio criador, e não, aquele que é criado!
És possuidor dos sentimentos mais lindos, existentes na terra.
Tu
és a vida, esperança e o amor sincero!
És
tão bom, que quando és machucado e choras, basta um sorriso daquele que o fez
chorar, e tu esqueces tudo.
Que
bom seria se a humanidade toda retornasse a ser criança!