Criança

 

 

 

Criança tu és o início, o meio e o fim.

És, para mim, como o Pai, Filho e o Espírito Santo.

Tu és a próprio criador, e não, aquele que é criado!

És possuidor  dos sentimentos  mais lindos, existentes na terra.

Tu és a vida, esperança e o amor sincero!

És tão bom, que quando és machucado e choras, basta um sorriso daquele que o fez chorar, e tu esqueces  tudo.

Que bom seria se a humanidade toda retornasse a ser criança!

 

 

 

 

Hosted by www.Geocities.ws

1