*Anjo*

 

 

 

 

Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus:

Dizem-me que estarei sendo enviado à terra amanhã. Como eu vou viver lá sendo assim pequeno e indefeso”?

Deus:

“Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você. Estará lhe esperando e tomará conta de você”.

Criança:

“Mas diga-me: aqui no Céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz... Serei feliz lá” ?

Deus:

“Seu anjo cantará e sorrirá para você... A cada dia, a cada instante, você sentirá amor do seu anjo e será feliz”.

Criança:

“Como poderei entender quando falarem comigo se eu não conheço a língua que as pessoas falam”?

Deus:

“Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará falar”.

Criança:

E o que farei quando eu quiser Te falar”?

Deus:

“Seu anjo juntarás suas mãos e lhe ensinará a rezar”.

Criança:

Eu ouvi que na terra há homens maus. Quem me protegerá”?

Deus:

“Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida”.

Criança:

“Mas eu serei sempre triste porque eu não Te verei mais”.

Deus:

“Seu anjo sempre lhe falarás sobre Mim e lhe ensinará a maneira de vir a Mim, e Eu estarei sempre dentro de você”.

Nesse momento havia muita paz no Céu, mas as vozes da terra já podiam ser ouvidas.

A criança apressada,  pediu suavemente: “Oh Deus, se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me por favor, o nome do meu anjo”.

Deus:

Você chamará seu anjo de

 

* Mãe

 

 

 

 

 

 Back

 

 

 

 

 

Hosted by www.Geocities.ws

1