Anjo![]()
Uma criança
pronta para nascer perguntou a Deus:
Dizem-me que estarei sendo enviado à terra amanhã. Como eu vou
viver lá sendo assim pequeno e indefeso”?
Deus:
“Entre muitos anjos,
eu escolhi um especial para você. Estará lhe esperando e tomará conta de você”.
Criança:
“Mas diga-me: aqui no Céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir,
o que é suficiente para que eu seja feliz... Serei feliz lá” ?
Deus:
“Seu anjo
cantará e sorrirá para você... A cada dia, a cada instante, você sentirá amor
do seu anjo e será feliz”.
Criança:
“Como poderei
entender quando falarem comigo se eu não conheço a língua que as pessoas
falam”?
Deus:
“Com muita
paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará falar”.
Criança:
E o que farei
quando eu quiser Te falar”?
Deus:
“Seu anjo
juntarás suas mãos e lhe ensinará a rezar”.
Criança:
Eu ouvi que na terra há homens maus. Quem me protegerá”?
Deus:
“Seu anjo lhe
defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida”.
Criança:
“Mas eu serei
sempre triste porque eu não Te verei mais”.
Deus:
“Seu anjo sempre lhe falarás sobre Mim e lhe ensinará a maneira de
vir a Mim, e Eu estarei sempre dentro de você”.
Nesse momento
havia muita paz no Céu, mas as vozes da terra já podiam ser ouvidas.
A criança
apressada, pediu suavemente: “Oh Deus,
se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me por favor, o
nome do meu anjo”.
Deus:
Você chamará seu
anjo de
Mãe ![]()
Back