| Os bons morrem jovens >Legiao Urbana < | ||||||||
| E tao estranaho os bons morrem jovens, Assim parece ser quando me lembro de voce... Que acabou indo embora cedo de mais... Quando li dizia me apaixono todos os dia, E sempre a pessoa errada, voce sorriu e disse: "Eu gosto de voce tambem". So que voce foi embora... cedo de mais... Eu continuo aqui, meu trabalho, meus amigos... E me lembro de voce dias assim, dia de chuva, dia de sol... E o que sinto nao sei dizer... Vai co os anjo, vai em paz... Era assim todo dia de tarde, a descoberta da amizade... Ate a proxima vez... E tao estranho, os bon morrem antes... E lembro de voce e de tanta gente que se foi cedo de mais, E cedo de mais... Eu aprendi ter tudo o que sempre quis, so nao aprendi a perder... e eu tive um come�o feiz... Acabou cedo de mais... O resto nao sei didezer... Lembro das tarde que passamos juntos, nao e sempre mais eu sei, por que voce esta bem agora, so que este ano o verao acabou...cedo de mais... |
||||||||
| Monte Castelo > Legia Urbana< | ||||||||
| Ainda se eu falasse a lingua dos homens , e falasse a lingua dos anjos sem amor, Sem o amor eu nada seria. E so o amor, e so o amor, Que conhece o que e verdade, O amor e bom,nao quer o mal, Nao sente inveja ou invaidece. O amor e fogo que arde sem ver, E ferida que doi e nao se sente, E um contentamento descontente, E dor que desatina sem doer, Ainda que eu falasse a lingua dos homens, E falasse a lingua dos anjoa, semo o amor eu nada seria. E um nao querer mais que bem querer, E solitario andra entre a gente, E um nao contentar-se de contente, E cuidar que se ganha sem perder, E um estar -se preso por vontade, E servir quen vence o vencedor, E um ter com quem nos mata a lealdade, Tao contrario a si e o mesmo amor, Estou acordado e todos dormem, todos dormem, todos dormem, Agora vejo em parte, mas entao veremos face a face, E so o amor, e so o amor , Que conhece a verdade, Aindo que eu falasse a lingua dos homens, E falasse a linguas dos anjos, Sem o amor eu nada seria. |
||||||||