| Se parece que olhar e duro, Quando atravesso selvas e campinas, Talvez seja pelas presas lupinas Que mostro a todos no caminhos escuros. Ao cair da tarde, ao som dos sinos, Me alenta o mito de amor e pesar, Que vejo distante face lunar: E o brilho de teus lupinos. Que nao copreendo tema qual a fobos Lobos em forma humana? A pergunta resta, Ou seres gente em forma de lobos? Atras de rostos meigos, carinhosos, Caminhemos juntos pela floresta. Indomaveis... selvagens... poderosos... |
| Lobos autor:Desconhecido |
| Textos de Lobo Iberico |
| Minha vida... Por que partiste... Porque deixastes, o meu cora�ao tao so... Porque desambainho a minha espada,amargurado... Tentando por fim a minha vida... Sempre que teus olhos... choram... nos meus Quando fico em silencio... A minha alma...grita... Quando a tua face querida... inunda a minha alma de saudade... Querro morrer... Como uma aguia, se deixar cair...do alto dos ceus... Minha vida... Por que partistes... Deixando o meu peito vazio... no lugar do meu cora�ao... Uma pedra fria, onde afio a lamina de minha espada... Minha vida... Que de mim raiva sinto... Quando nao consigo ser forte... como o amor ... que sinto por ti. Quero morrer... Mas nao consigo... Como um guerreiro envencivel na batalha... Nao morre Por a morte... Desejar. |