![]() |
Fanfics da Vivi |
|||
|
|
PASSAGEM a Priscila (que não sei o que houve com ela...ahahahahah)
Que me vale a idéia Se não sei usá-la? Que me vale o sonho Se não posso realizá-lo? Não me importa o mundo lá fora Pois nele eu não me encaixo
Quem me dera achar as palavras certas Para a vida tão incerta Contar o tempo que passou [ou passará Contar da vida que virá
Levantar a cabeça Olhar o além Enxergar o futuro Mesmo ele sendo escuro
Deixa o tempo e escreve Deixa a escrita e dorme – sonhe Sonhe que escreve palavras [e palavras Sonhe com a vida [que passa
E deixa de lado a idéia De não olhar o futuro Mesmo ele sendo escuro
"SEM NOME" Às vezes eu temo acordar Sem tuas mãos a me acariciar Sem teus beijos para me animar Sem tua voz para me acalentar
Às vezes eu penso que um dia tudo acabará Mas afasto esta imagem desde já Não quero imaginar, muito menos pensar Que um dia irás me deixar
Então fico por aqui imaginando Tuas mãos nos meus cabelos passando Teus olhos apaixonadamente me olhando
Sem temer, sem pensar A única frase que ecoa em meus pensamentos é: Eu nasci mesmo para te amar
"SEM NOME" Você disse que iria voltar Disse que sempre iria me amar Mas não cumpriu o prometido Deixou tudo acabar
Eu senti minha força sumindo Quando você disse que estava partindo Deixando-me na dúvida Será que a culpa foi minha?
Lembro-me ainda de nossos momentos Onde eu sentia o calor emanando de suas mãos Ao tocar-me docemente A olhar-me encantadoramente
Não posso negar que ainda te amo Não posso negar que ainda não te entendo Apenas sei que você deixou tudo acabar E que nunca mais irá voltar
"SEM NOME" Vi você passando por mim Sem nem mesmo me olhar Me senti tão triste Quase me pus a chorar
Pensando em todo aquele amor Guardado aqui dentro de mim Que nem sei se ainda poderei Mostrar a você
De repente você se vira Eu sorrio sem saber, admirando seu olhar Mas me iludo completamente Esqueci que nem para mim você olhará
Então desisto de tudo Até mesmo de te agradar Guardo para mim toda aquela chama Do amor que nunca se acabou
Mas me iludo completamente Na calada da noite, Ainda há as lembranças em minha cabeça. Eu me ponho a chorar...
"SEM NOME" Como é bom ter você ao meu lado Sempre sorrindo apaixonadamente Alegrando-me inconscientemente Me deixando flutuar nas nuvens
Te amo de todas as formas Te considero minha própria chama Aquela que brota em meu ser E me mantém viva
Quando penso que ainda posso te perder Lembro-me dos teus olhos a me dizer: “Te amo infinitamente” Tudo então desaparece
Se para mim você é único Espero que eu seja única para você E, então, unindo-nos em uma só alma Esquecemos o tempo e o espaço A minha vida é você
"SEM NOME" Te odeio de todas as formas possíveis Mas como posso odiá-lo se uma vez te disse: Te amo... Se entro em tal conflito Como estará sua mente depois que disse: Estou indo...
Não gosto de me imaginar ao seu lado sofrendo Mas, para mim, ainda é pior sofrer sozinha Repito para mim mesma te odeio Mas o coração palpita dizendo Te amo...
Nessa antítese da vida Entre odiar e amar Não consigo escolher o caminho certo Estou com medo de me machucar
Se digo te odeio e meu coração te amo Em que você irá acreditar? Na mente insana que não se decide? Ou no coração que é o próprio berço para amar?
"SEM NOME" Vejo no teu olhar o ódio que sentes por mim Espelho ele em minha alma e revido com o mesmo tipo de olhar Sem nem mesmo pensar em qualquer conseqüência Viro-me e saio somente para não te encontrar
Mas um dia é preciso descarregar em palavras Tudo o que os olhos não deixam transparecer Mas como dizer “Te odeio” tão fortemente Se essa frase é tão simples e pequena? Dizem que este sentimento é ruim Mas sem você por perto, me sinto muito mais feliz Então, me entenda, te odeio para minha própria felicidade
E se a felicidade é fruto do ódio que sinto por você Digo então muito obrigado por me fazer te odiar E agradeço mais ainda por esse sentimento mútuo Nos odiamos e seremos felizes
Então repito novamente A felicidade é o fruto do ódio Espero que te odeie cada vez mais Para sermos felizes eternamente.
SER LOUCO OU NÃO SER, EIS A INTERROGAÇÃO Se um dia me achar tão normal Quanto os outros ao meu redor Entenda que quem bitolou de vez foi você
Se um dia me chamar de louca em um manicômio Lembre-se que lá eu sou altamente normal.
Então, sou louca ou não sou? Ser ou não ser eis a questão! Será que a loucura depende do ambiente? Será este o motivo da banana chamar banana já que o mamão não chama abacaxi?
E se ainda não entende esse poema Me desculpem mas você não tem a capacidade de me entender Já que apenas os loucos se entendem... Blergh! Você é totalmente normal!!!
Mas ainda assim, o que é ser normal!? Uma vez que todos nascem loucos! Normal é ser como a maioria?!? Ou ser maioria é o normal?!? Se continua sem entender, não me pergunte o que significa...
Pergunte a tangerina, que muitos chamam de mexerica E se ela te responder, se interne! Pois, pelo menos para mim, elas nunca falam nada Somente as paredes, tagarelas como elas só
E no meio te todo esse desentendimento Finalizo explicando que todos já experimentaram a loucura um dia Mas os mais normais preferiram não se viciar nela! Obrigado e volte sempre.
ODE A INUTILIDADE A Inutilidade faz parte da vida Então sejamos todos inúteis! Todos temos que conservar um pouco de inutilidade Uma vez que nem todas as utilidades nos são úteis Então, finalizando essa Ode a Inutilidade Desejo a vocês que: Não coloquem a cabeça para fora da janela, uma vez que um caminhão pode decepá-la... Tenham todos uma Santa Inutilidade! |