Fanfics da Vivi

 

Principal

Fotos

Livro de visitas

E-½-me

 

 

Não chega a ser uma fanfiction. Na verdade, foi uma brincadeirinha q eu resolvi escrever juntando as idéias de uma miguinha (né mez, feto Prillis?).

Mas primeiro, o comentário da Pri após ler o texto: Puta, Vivi...Tá de brincadeira??!!!! Cara....agora todo mundo vai ter certeza de que não somos daqui...hehehehe..cara, foi muito engraçado, né?? Putz, a história da Anna Júlia..óia que, se a gente escrever uma fic baseada nisso, poderá ganhar o prêmio de fic mais estúpida do ano, hein???

Ah! Veja q honra: Um feed para vc!!!! Aki, adooooreeeei a sua fic Jealousy!A continuação ficou ótima!!! Muito boa!

Agora vamos ao texto...

O feto e o neném dodóis ao mesmo tempo!?? Isso é muito, muuuuito
estranho...É um caso para Mr M....

VOZ DO CID MOREIRA: Tudo começou quando um misterioso hacker criou um vírus
de computador. Este vírus, chamado "aladimA", se transformou no pior dos
vírus de computer devido uma mutação genética q aconteceu por um incrível
problema de interface entre o teclado e a cadeira, misturado a um BIOS
(Burro ignorante operando o sistema) e por fim a um HD q num tinha memória,
e sim, uma vaga lembrança. Depois de toda sua mutação, o vírus "aladimA" se
tornou tão poderoso que poderia ser passado através de um certo programa de
conversa virtual (q não diremos que é o messenger pois seria anti ético) Mas
agora, nosso príncipe negro dos ovnis nos dirá o que realmente aconteceu.
Vamos MR M, nos diga toda a verdade...

MR M: Na verdade tudo é culpa da Ana Júlia... Vejamos os fatos...
Em um certo programa...
thurururururururururururururururururu...O Governo nega Conhecimento....
Atividades Paranormais.... A Verdade está lá Fora....


episódio de hoje: Os chipados

Cid Moreira entra em ação: No epsódio de hj uma história um tanto quanto
perturbadora...o misterioso desaparecimento de "los caras"...
Procuramos informações sobre a banda, e a nossa suspeita é uma tal de Anna
Júlia... Deixou um dos "los caras" por outro...achamos que, devido ao
sucesso da música, que por acaso possuía seu nome ANNA JÚLIA, o público
passou a vê-la como uma verdadeira vilã, pior do que aquelas vilÃs de novela
das oito...
Por isso, chegamos à conclusao de que ANNA JÚLIA é a alienígena que abduziu
os "los caras"...talvez por nao gostar da barba do cantor da banda, ou
apenas por vingança....
há indícios de aparições de Ana Júlia em uma cidade mineira chamada Varginha
Mais uma vez, um caso solucionado por "Mr. M." (Mr. Mulder, pra quem nao
sabe)

CID MOREIRA: Muito obrigado Mr M, ó grande oráculo da sabedoria inútil...
Mas, já recebemos indícios de uma outra suspeita, a prima Vera...

MR M: Isso já é outra história... Então não perca mais um show da vida... É
fantástico!



 

Fanfics de AX


Renato's Angels


Outros temas

Hosted by www.Geocities.ws

1