|
Principal
Fotos
Livro
de visitas
E-½-me
|
|
Não
chega a ser uma fanfiction. Na verdade, foi uma brincadeirinha q eu resolvi
escrever juntando as idéias de uma miguinha (né mez, feto
Prillis?).
Mas primeiro, o comentário da Pri após
ler o texto: Puta, Vivi...Tá de brincadeira??!!!!
Cara....agora todo mundo vai ter certeza de que não somos daqui...hehehehe..cara,
foi muito engraçado, né?? Putz, a história da Anna
Júlia..óia que, se a gente escrever uma fic baseada nisso,
poderá ganhar o prêmio de fic mais estúpida do ano,
hein???
Ah! Veja q honra: Um feed para vc!!!! Aki, adooooreeeei
a sua fic Jealousy!A continuação ficou ótima!!! Muito
boa!
Agora vamos ao texto...
O feto e o neném dodóis ao mesmo tempo!??
Isso é muito, muuuuito
estranho...É um caso para Mr M....
VOZ DO CID MOREIRA: Tudo começou quando um misterioso
hacker criou um vírus
de computador. Este vírus, chamado "aladimA", se transformou
no pior dos
vírus de computer devido uma mutação genética
q aconteceu por um incrível
problema de interface entre o teclado e a cadeira, misturado a um BIOS
(Burro ignorante operando o sistema) e por fim a um HD q num tinha memória,
e sim, uma vaga lembrança. Depois de toda sua mutação,
o vírus "aladimA" se
tornou tão poderoso que poderia ser passado através de um
certo programa de
conversa virtual (q não diremos que é o messenger pois seria
anti ético) Mas
agora, nosso príncipe negro dos ovnis nos dirá o que realmente
aconteceu.
Vamos MR M, nos diga toda a verdade...
MR M: Na verdade tudo é culpa da Ana Júlia...
Vejamos os fatos...
Em um certo programa...
thurururururururururururururururururu...O Governo nega Conhecimento....
Atividades Paranormais.... A Verdade está lá Fora....
episódio de hoje: Os chipados
Cid Moreira entra em ação: No epsódio
de hj uma história um tanto quanto
perturbadora...o misterioso desaparecimento de "los caras"...
Procuramos informações sobre a banda, e a nossa suspeita
é uma tal de Anna
Júlia... Deixou um dos "los caras" por outro...achamos
que, devido ao
sucesso da música, que por acaso possuía seu nome ANNA JÚLIA,
o público
passou a vê-la como uma verdadeira vilã, pior do que aquelas
vilÃs de novela
das oito...
Por isso, chegamos à conclusao de que ANNA JÚLIA é
a alienígena que abduziu
os "los caras"...talvez por nao gostar da barba do cantor da
banda, ou
apenas por vingança....
há indícios de aparições de Ana Júlia
em uma cidade mineira chamada Varginha
Mais uma vez, um caso solucionado por "Mr. M." (Mr. Mulder,
pra quem nao
sabe)
CID MOREIRA: Muito obrigado Mr M, ó grande oráculo
da sabedoria inútil...
Mas, já recebemos indícios de uma outra suspeita, a prima
Vera...
MR M: Isso já é outra história...
Então não perca mais um show da vida... É
fantástico!
|
|

Fanfics
de AX

Renato's
Angels

Outros
temas
|