![]() |
Fanfics da Vivi |
|||
|
|
Isso aqui foi escrito em um momento de "atoísse" profunda... Estava cantando aquela famosa musiquinha "De olhos vermelhos, de pelo branquinho..." e comecei a pensar que um coelhinho branco de olhos vermelhos seria um grande personagem de terror...hehehehe A maldição do coelhinho branco de olhos vermelhos
Era uma linda manhã quando Dona
Gertrudes colhia cerejas no bosque. De repente, sentiu que algo se mexia
atrás dos arbustos. Assustada, porém curiosa, foi ver o
que era. Um fofíssimo coelhinho branco com lindos olhos vermelhos
se encontrava ali no meio. Apaixonada pelo bichinho, a mulher tentou pegá-lo,
mas, mais que depressa, o animalzinho saiu pulando fazendo com que ela
caísse no arbusto, que, na verdade, era urtiga. Era uma bonita tarde quando Mariazinha
passeava pelo bosque. Sempre muito curiosa, entrava por todos os caminhos
que se apresentavam suficientemente medonhos, escuros e gosmentos. Foi
em um desses caminhos que ela avistou ao longe um lindo coelhinho, muito
branquinho... Apaixonada pelo seu lindo olhar vermelho sangue, a pequena
garota foi em direção à simpática criatura
sem se dar conta que andava por um lugar ligeiramente "macio"
e que seus lindos pezinhos afundavam a cada passada. Era uma maravilhosa noite, o vento passava
suave entre as árvores e a chuva fina enchia de alegria as folhinhas
no chão. Joãozinho sentia a água fria no seu corpo
nu enquanto corria pelo bosque. Avistou, admirado, um ponto branco que
faiscava ao longe. Correu até lá, não levando em
conta a ausência de roupas em seu corpo. Apaixonado pelo coelhinho
tão fofinho de olhos vermelhos que viu, ficou ali parado admirando-o.
Mas uma voz ao longe chamava pelo seu nome e ele teve que voltar correndo
para sua casa. Fim
|