Fanfics da Vivi

 

Principal

Fotos

Livro de visitas

E-½-me

 

 

Esse texto foi escrito para a aula de educação artística de alguns anos atrás. Eu tinha que escolher entre escrever poemas de amor (que ocultam uma grande história...eheheh Eles estão na parte de Poemas) ou cartas de amor ou tragédia. Bom, aí vai a carta que eu fiz:

A Você,

Não sei como isso poderá chegar à suas mãos, mas espero que todos estes estranhos seres vestidos de branco ao meu redor compreendam o quão importante esta carta é. Bem, se é você mesmo que está lendo isto, sinto muito por ter entrado naquela rua, mas não pude evitar aquele motorista bêbado. Você deve estar pensando que a culpa não é minha, realmente, não é só minha, mas faço parte de toda esta história. Estou com tanta saudade, uma saudade que me deixa sem forças, mais do que os próprios exames...

O medo de não poder mais andar, de não poder mais te ver, aumenta a cada instante, e a única coisa que me mantém feliz são as lembranças... Lembranças de um tempo não muito distante entre nós dois que para mim não passou. Ainda sinto seus lábios nos meus, ainda ouço sua voz me dizendo “Eu vou voltar”, mas, tudo acaba quando a lembrança daquela buzina alta ecoa pelos meus ouvidos. Eu não quero mais pensar nisso, não quero me lembrar que neste momento você está longe, e não quero pensar em sua feição ao receber das mãos de minha mãe a carta de minha despedida. Sei que o acidente não podia ter sido evitado, sei que minha morte está mais próxima que muitos imaginam, sinto a força esvair-se de meu corpo, mas aquela chama do nosso amor consegue arder ainda o suficiente para me manter acordada.

Estou ficando cada vez mais cansada, a lembrança da sua partida e da buzina continua enevoando minha mente. Só queria dizer que ainda te amo.Preciso terminar, meus dedos não agüentam mais...

Com todo amor daquela que um dia te fez feliz

Fanfics de AX


Renato's Angels


Outros temas

Hosted by www.Geocities.ws

1